Minhas Guitarras [+Giannini 1976] [+Réplica da guitarra do Van Halen]

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# abr/07
· votar


ficou perfeita, muito bem feita a pintura!!!

tava afim de fazer uma zakk wylde num violão ou numa SG, vou ver com ele quanto fica, creio que mês que vem já rola fazer uma dessa, mas tem que ser na cor da Epiphone

ele pinta o logo da gibson tbem?

butheavy
Veterano
# abr/07
· votar


Ele deve que pinto logos sim!!!... kkkkkkk ( sem propaganda)




Blackus a foto estava de lado, numa visão superior não esta tão fora o humbucker como aparenta na figura, porém os polos de baixo (perto da ponte) ficam levemente fora por causa do angulo ( assim como na original tbm)
falows..apesar que isso pode ser resolvido facilmente ..


Coruja..

superdrive
Veterano
# mai/07
· votar


Ficou muito legal a cópia da frankenstein....

Me Wise Magic
Veterano
# mai/07
· votar


superdrive

Vlw amigo.

Eric 146
Veterano
# mai/07
· votar


Muito foda a guitarra bem parecida com a do VH

paulgilbert
Veterano
# mai/07
· votar


porra

curti pra caralho

TheChaosSpirit
Veterano
# mai/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


Me Wise Magic
Membro Novato # Enviado: 4/abr/07 19:47
Quote

Eu conheci o Coruja por causa de um cara que postou umas fotos da sua guitarra aqui,era uma réplica da guitarra do Randy Roads(não lembro com se escreve) e achei muito supimpa,dai resolvi falar com ele,como ele é bom de preço,faz o trabalho com gosto tb,eu acabei fazendo a guitarra com ele.




lol

sera que sou eu hahahahhahaha

não é uma replica a 100%
não quiz importar alder pedi em cedro rosa não quiz mapple pedi em Marfim , capturei a idea dos medios e agudos que randy adorava e Escolhi uma madeira com tendencia a medios absurdos e agudos afiados
consegui isso

Ebano como na original , Medidas a 99,9% igual a original posição dos captadores , switchs tudo igual original , molduras de metal , Exeto a ponte Charvel nao vende a ponte dela foi usada na do randy rhoads pedi algo melhor que as charvel , gotoh V-100 , ao invez de tarrachas simples iguais a do rhoads pedi com trava da Schaller as melhores atualmente , captadores são os mesmos , é uma Copia Com melhorias em varias coisas afinal a do Rhoads foi um Prototipo so que fico tão bom que ele adoto como guitarra de uso , final é aquela mais curta RR
a dele era preta em meados dos anos 80's Grover jackson coloco uma floyd e todos metaleiros adorarão e milhares adotarão ela fazendo dela um sucesso copiado por milhares de fabricantes hoje


e o Coruja so pinto , pintura sem duvidas animal não tenha duvidas
ta identica a do rhoads em tudo a pintura ....

Mas lembre-se quem fez todo o trabalho de luthier foi o rodrigo M&P instrumentos , http://www.mpinstrumentos.com.br/
ele leva o credito Por o Desenho e Recriação desta Maquina

Chamo a minha de White Beauty

que alias está Exposta no Wall da Fama do Seymour Duncan
http://seymourduncan.smugmug.com/gallery/971331
http://seymourduncan.smugmug.com/gallery/971331#146902422

Mosrite_Yoseph
Veterano
# abr/09
· votar


muito loco véio, ficou massa a réplica, e se vc puder faça uma reforma nessa sg , Blz?


FLW!

Lex Vox
Veterano
# abr/09
· votar


Mosrite_Yoseph
terceiro já véio! E sem acrescentar nada, vc tá pedindo pra galera denunciar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minhas Guitarras [+Giannini 1976] [+Réplica da guitarra do Van Halen]