Ihh ferrou robaram meu equipo!

Autor Mensagem
BaNdAiD
Veterano
# abr/07
· votar


só uma Voss BC* ja ta bom!!

Rapha_krust...
welcome to Brazil man...

não, não e não . . .

já tive VÁRIOS amigos americanos que tiveram seus instrumentos furtados/roubados também . . . não é exclusividade nossa . . . olha o complexo de vira-latas . . .


Concordo!! Todo lugar tem crime! ate no canadá!!! nos EUA, q muita gente idolatra, morre tanto ou mais gente q no Brasil por arma de fogo... Assistam o "bowling for Columbine"!!


*A arma foi ironicamente apelidade de "body count"...ja dá pra ter uma ideia do pq né!! hehehehehehe

Beakman
Veterano
# abr/07
· votar


faneli

Pow cara que merda. Eu moro em cidade grande e me borro de medo de chegar em meu apartamento e ver porta arrombada e sem meus equip. Isso pq eu sei que se eu perder eles eu não vou conseguir reaver logo outros para subistituí-los. É foda, por isso eu às vezes odeio muito esse país de merda. Eu a cada dia penso mais e mais em viver em outro país. Bem a gente só pode lamentar o que aconteceu e torcer para vc conseguir reaver algum equip. boa sorte cara.

faneli
Veterano
# abr/07
· votar


krydes
é que tipo, na loja os caras são colegas meus tá ligado....ai se o cara aparecer lá é bem capaz deles quebrarem eles antes e depois me avisarem...rsrs
além do que aqui é cidade pequena (85 mil habitantes), a galera tenta se ajudar...a vizinha não tava em casa na hora...é que quando ela chegou viu que a janela tava estorada...

Raizen
Brusque-SC...bairro razoavelmente nobre...mas muito isolado...

bya
Vlws....faze isso sim


Soulface
hauuahauhauahuahuahuaha, pois é...se voce tivesse aqui no Brasil...rsrs

Mauricio Luiz Bertola
Thedekai
TWT ICE

só uma 12 já resolvia tudo

faneli
Veterano
# abr/07
· votar


guilherme mussalem
cara, vc tem alguma ideia de preço delas? Vlws!

Ch4p0L1N
pow, esse de 160 nem era....comparado a um Vulcano a qualidade é praticamente a mesma...e como não rola compra amp muito caro...

TheChaosSpirit
essa cort é muito massa....o problema é que o preço dela com certeza vai estorar meu orçamento seu quiser pegar um amp grande...

Eric Lance Abbott
qual o problema delas?


Mauricio Luiz Bertola
Alguma ideia de guita e amp bons pra serem comprados nesse valor? Alguma guita massa pra depois dá um up nos caps...?



Vlw ae galera!!

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/07
· votar


faneli
po, cara, tu é de brusque?
se fosse eu dava uma pesquisada nas lojas de itajaí também... pergunta se apareceu alguma guitarra assim, assado... às vezes te ajuda alguma coisa... mas sei lá, nessas lojas nem avisa que foi roubado e tal... só diz que ta interessado, quem sabe não aparece uma..
e caso apareça, vai lá e confirma se é a tua mesmo, depois leva a polícia na loja =)

Raizen
Veterano
# abr/07
· votar


Liga pras marcas e pergunta se a garantia cobre furtos...Afinal, você não teve culpa!

MudBass
Veterano
# abr/07
· votar


eu eu eu, o mario se fudeu !!!!!!!!!


sabe q eu te amo neh :D

Leo-RJ
Veterano
# abr/07
· votar


faneli

Pensei que vc era do Rio, cara. Aqui é que acontece isso o tempo todo. Só carro, nos últimos 4 anos eu tive 3 roubados, mais um da minha mãe e outro do meu irmão.

Ontem mesmo, da janela aqui de casa (Tijuca), vi alguns bandidos fecharem a rua com um Corolla e um Honda Fit ao bloquearem a passagens dos carros, roubaram quatro de uma vez e ainda atiraram em um dos carro que tentou fugir. A menina deste carro teve duas balas que a acertaram no braço e na perna e ainda foi arrancada e jogada no chão para sair do carro.

Eu digo isso que em um dos carros ia um amigo meu com uma Fender mexicana no banco de trás e um amplificadorzinho na mala. O carro apareceu, mas o equipamento ainda não (e nem vai).

A saída é o aeroporto internacional mesmo. Pois o Brasil (especialmente o Rio) chegou a um ponto que não tem mais retorno e nem meios de melhorar, apenas piorar mesmo.

Abraços!

TheChaosSpirit
Veterano
# abr/07
· votar


rio viro guerra urbana nao declarada

nessas horas so massacre de bandido resolve

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ihh ferrou robaram meu equipo!