Pintura, ponte e etc

    Autor Mensagem
    Thiagoham
    Veterano
    # abr/07


    assim semana passada eu troquei minha tagima numa Jackson jdr94 escalopada com 2 intruders e um texas sound. Soh que a pintura dela ta meio ralada mas eh mt massa, eh customizada... quanto sera q sai uma pintura dessa? ah e a ponte ta meio enferrujada... e como eu nao tenho grana pra uma gotoh ou coisa assim qt custa as ferragens da Jack msm se eh q ainda vende? ah e duvida sobre outra guita, parafusos espanados tipo, pivo, aquele parafuso q aperta a corda na ponte... vendem separados? qt mais ou menos??
    valeu!

    _FrEd_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Thiagoham

    aquele parafuso q aperta a corda na ponte... vendem separados? qt mais ou menos??

    Kr, isso deve ser mt dificil de achar...

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Thiagoham
    Cara, se vc postar fotos fica mais fácil de entender.
    Parafusos específicos são meio difíceis de achar no Brasil, e parece q não são muito baratos.
    Qnto à ponte, q cor q ela é?
    Se valer pona "reformar" ela, eu até aconselho.
    Minha guitarra tem uma ponte excelente. Mas por causa do descuido q eu tinha com ela, a coitadinha tava toda enferrujada.
    Eu desmontei ela toda, tirei a ferrugem e pintei novamente com uma tinta anti-ferrugem.
    Ficou lindoa. De longe parece nova.

    Thiagoham
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Soulface
    como tu tirou a ferrugem dela cara? da detalhes ai sobre q tinta tu usou e talz, preço... coisas assim. =)
    valeu

    Thiagoham
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ah e ela eh preta po.. original da jack... po acho q sairia mais barato pintar ela do q comprar uma ferragem toda nova.

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Thiagoham
    Deixei mergulhado num óleo próprio pra remover ferrugem e proteger peças metálicas. Mas mesmo assim, não saiu tudo. E aí foi na lixa mesmo...
    Depois eu limpei direitinho, tirei o óleo e tudo mais, e passei um spray anti-ferrugem preto em todas as peças (com a ponte totalmente desmontada).
    Aí deixei secando por alguns dias e depois montei de novo.
    É bem fácil.

    Thiagoham
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    po cara tu nao tem msn pra eu ta fazer umas perguntas melhor e tal? ou coisa parecida?/
    valeu =)

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Thiagoham
    Só tme um problema...
    Eu moro no Japão cara. Não vai adiantar muito eu passar o nome e o preço dos produtos q eu usei. hehehehehehe

    Thiagoham
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Thiagoham
    · votar


    Soulface
    tipo da pra fazer com tarraxas e outros como aquele bixinho q fica com o numero de serie la onde o braço eh parafusado??
    valeu

    ToRReSMo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Thiagoham
    pintura nova..
    eu cobro +- 200 para o corpo
    ferragens nova...nem sempre vale a pena trokar velho por novo se o velho estiver bom..mas ai os preços
    floyd gotoh +- 500

    tarracha gotoh +- 115

    Soulface
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Thiagoham
    Sim... mas desmontar tarrachas é foda hein?!

    Thiagoham
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Thiagoham
    · votar


    ToRReSMo
    ow po mas tipo era isso q eu tava querendo saber... a ponte ta boa... soh ta um pouco enferrujada.. e aquela parte q tem o numero de serie (la onde o braço eh parafusado tambem...) vcs tiram ferrugem disso td por qt? valeu!

    edit: ah e aproveitando, tem uma amigo meu q qr saber se da pra tirar um pequeno amassado no braço (tipo naquela parte q fica o friso, eh bem pequeno eh q ele eh fresco) e se da pra tirar uns arranhoes q tem no headstock. vlw

    Thiagoham
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ajuda ae =\

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pintura, ponte e etc