Novo teste pod xt, Crazy Train.

Autor Mensagem
Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/07
· votar


isso é POD XT Live ???

=OO
eu que estou terminando meu set de pedais analogicos, meu timbre nao chega nem perto disso aí pqp ... q pedaleira foda heim!!

César Nascimento
Veterano
# abr/07 · Editado por: César Nascimento
· votar


Vinicius Nogueira

O cunhado de minha namorada disse q esses simuladores de amp num prestam pq eh tudo digital... Toquei pra ele com o pod xt live sem ele ver e ele falou
- Viu como eh melhor um set de pedais??
Quando eu mostrei pra ele , o coitado ficou absmado...
O POD eh o melhor simulador de amps q eu conheço até hj...

Steve Van Halen
Veterano
# abr/07
· votar


mto foda

Bigode Ozzy
Veterano
# abr/07
· votar


A Fritos, agora o timbre fico muito fodaaaa!!!

High Gain com cara de vintage...bem loco...pqp, vo te comprar esse POD...aeuhuaehuea

abraçoss!

ToRReSMo
Veterano
# abr/07
· votar


Bigode Ozzy
foda que eu abaxei o som nesse nahr do solo....vo colokar o outro...

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/07
· votar


César Nascimento
incrivel essa pedaleira, vo te q comprar uma será??? eu quero tanto esse timbre nervoso que o torresmo tirou aí, e pra chegar nele com pedais é bem foda (caro) hehehe

hahaha muito engraçada deve ter sido a cara dele qdo vc falou, ele deve ter ficado "wtf ???"

ToRReSMo
Veterano
# abr/07
· votar


Vinicius Nogueira
cara, eu tenho amp valvulado, timbre mais proximo foi com um rack da digitech + um ds2 de booster....o timbre fiko parecido...
mas para gravar é foda...microfonar amp é um caraho...
só na brincadeira minha tem uns 3 mil reais de equipo para ter um unico timbre bom...
pod xt é mou mão na roda pra gravar e tirar timbres bons

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/07
· votar


ToRReSMo

porra.. 3 mil ?? oloco.. eu tenho um ampli de 30W da frahm, um lixo total, mas é pra tocar em casa, entao nao encano com isso, na igreja uso um behringer de 100W, mto foda.

e o POD xt live só ficaria bom com um valvulado? ou será q rola de joga ele em amps razoaveis?

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/07
· votar


ToRReSMo
Porra tu és um puto. To aqui montando meu set de pedais e agora fui ouvir o som dos teus testes da pedaleira xt live.. foi soh ouvir o do bark at the moon fiquei com vontade de comprar essa pedaleira fudeu toda a minha vida huahuahua

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# abr/07
· votar


ToRReSMo
Tu gravastes usando alguma saída da pedaleira direto no pc foi:?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo teste pod xt, Crazy Train.