preset para vsti de guitarra

    Autor Mensagem
    icy
    Veterano
    # mar/07


    alguem sabe como configuro o slayer 2 para ficar com um som parecido com o da guitarra do coldplay?
    achei q como guitarristas saberiam os efeitos e tal..

    Guitar_L
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    icy
    Cara, vai ser foda... nunca consegui nada que prestasse com o Slayer...
    Abraços

    jessi
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    icy
    acho q vc pegou a galera aki legal, com essa sua pergunta. + olha alguma musica deles e ve a afinação talvez te ajude. talvez tenha no cifra club!
    espero ter te ajudado!
    Vlw!!!

    icy
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu ja tentei fazer isso... consegui algo perto utilizando o efeito do slayer em cima de um preset clean...

    Guitar_Luppi
    icy
    Cara, vai ser foda... nunca consegui nada que prestasse com o Slayer...
    Abraços


    qual vsti q vc me sugere?

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    GUITAR RIG 2!!!

    Douglas_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    O Guitar Rig 2 é bom. Mas a AMPLITUBE 2 destroi!!!

    Guitar_L
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    icy
    Desencanei de procurar vst´s de guitarra, eu mesmo toco ;)
    Mas tem uma galera que usa algum som de guitarra limpa + Guitar Rig 2. Deve ficar bom.
    Douglas_
    Eu acho os 2 extremamente parecidos. Talvez o Amplitube seja mais fácil de timbrar, pela interface. Mas o resultado final é o mesmo ;)
    Abraços

    icy
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    sabem onde consigo encontrá-los?
    nao lembro onde consegui o slayer.... ele eh ruim entao? achei tao bom...

    Guitar_Luppi
    sim, eu tb tocaria se tivesse uma...

    Douglas_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    icy
    Agora q entendi o q vc ta procurando... Vsti!

    Qdo eu tava sem guitarra eu tentei varios desses simuladores de guitarra. Mas nenhum dá o mesmo prazer e a mesma liberdade. Pra tocar Power Chord e uns licks predefinidos tem um dos melhores é Virtual Guitarrista de Steinberg. São 3 cds.

    icy
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Douglas_
    mas eu sempre disse vstI
    mas 3 cds... mto pesado... vou procurar o guitar rig mesmo... eu ja achei ele no orkut

    mas entao o slayer eh horrivel? e no guitar rig tb dá pra tocar baixo?

    Douglas_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    mas 3 cds... mto pesado... vou procurar o guitar rig mesmo... eu ja achei ele no orkut

    mas entao o slayer eh horrivel? e no guitar rig tb dá pra tocar baixo?


    Cara, o guitar rig é um simulador de amplificadores e efeitos. Sem uma guitarra de verdade não rola.

    makumbator
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Guitar Rig NÃO é VSTi , ele é apenas um efeito em vst. Não faz o que vc quer. Pega o Virtual guitarist mesmo

    icy
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: icy
    · votar


    ah tah... mas entao posso usar ele em cima do slayer.... esse virtual guitarist eh melhor q o slayer?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preset para vsti de guitarra