Like a stone Guitar rig preset! quem tem?

    Autor Mensagem
    Guiii_Tar
    Veterano
    # jul/09


    Procurei e não achei =/

    Eae galera, to com uma banda nova! BANDA P10!

    Preciso do preset do solo da musica like a stone para o guitar rig, alguem sabe onde faço esse download?????? vlw

    logo menos os videos da banda!!

    vlw galera!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Guiii_Tar
    Ué, cria o teu. Descobre os efeitos usados e cria. A única coisa que eu sei é que tem Whammy no solo.

    logo menos os videos da banda!!

    WTF?

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: GuitarUser
    · votar


    BANDA P10!


    imagino a conversa
    'po manos, agente ja sabe tocar 'que pais é esse', agora precisamos de um nome..'
    ai o outro olha o cabo e diz que teve uma grande idéia uashuashuas


    Ué, cria o teu. Descobre os efeitos usados e cria. A única coisa que eu sei é que tem Whammy no solo. (2)




    ___

    logo menos os videos da banda!!

    WTF?

    tu nunca tinha ouvido isso? oO

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarUser
    Se fosse "logo mando os vídeos da banda" sim, mas "logo menos". Que sentido isso faz?

    thanatos
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Van_Lorien
    Nunca viu alguém dizer "logo mais" no sentido de "em breve"?Só não sei pq o "logo mais" digivoluiu pra "logo menos", talvez pra querer dizer que é em um intervalo mais curto ainda...

    Guiii_Tar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Só gostaria de comentar um seguinte parágrafo!

    Eu vim aqui para pedir ajuda para vcis sobre o uso dos pedaais e das técnicas da música, ai um chega cm quatro pedras na mão , e quanto ao nome, acho q um cara q entende de música sabe a importancia do cabo p10 em uma banda, tanto q sem eles, não somos nada, ou seja, eles são ecenssiais, necessarios para amplificar as ondas sonoras, o objetivo desse nome e mostrar q p10 tem uma participação mais q necessário ao som de uma banda, ou seja a BANDA P10 retrata - se como uma banda necessária, uma banda ecenssial,

    E quanto ao logo menos, provavelmente vcis nao devem ser paulistas, cada um fala de uma forma, e eu nao to afim de explicar oq é essa expressão!

    ...

    GuitarUser
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Guiii_Tar
    amigo, eu te entendo sobre o logo menos AUSHASUHASU


    na boa, eu acho muito dificil chegar alguem aqui com o preset na manga e te mostrar. até pq o q fica bom na guita de alguém pode não ficar tão bom na sua. o melhor é você testar e fazer seus patches.

    Guiii_Tar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    GuitarUser
    Dificil nao é nao amizade....as pessoas q realmente querem ajudar simplesmente pode fazer o favor de ceder o preset, tanto q tenho varios de varias musicas do slipknot....então, se é só isso q vc tem a me dizer, vlw viu...

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    thanatos
    Ah, agora fez sentido. Fiquei ratiando aqui querendo ler como "logo mando" e ficou dando conflto. Agora sim!

    :D

    Guiii_Tar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Van_Lorien

    Assumo q nao sei nada de GAUCHO!
    por isso sua critica é até viavel
    SHAUSHAUSHUASHUA

    Guiii_Tar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    nada contra gaúchos :D

    thanatos
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    a importancia do cabo p10 em uma banda, tanto q sem eles, não somos nada essa merece print...

    ecenssiais, necessarios para amplificar as ondas sonoras achei que fosse a função da caixa de um violão, por exemplo...de qq forma, o cabo só transmite ondas eletromagnéticas. Onda sonora só se vc usar o cabo com uma lata em cada ponta e montar aquele telefone do jardim de infância...
    uma banda ecenssial acho que vc quis dizer "essencial".
    provavelmente vcis nao devem ser paulistas Conheço mineiros que usam essa expressão tb...

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Guiii_Tar
    Hahaha, isso é pra lá de normal, até porque aqui a gente usa muito termo nosso, sem falar da influência platina (Uruguay e Argentina) no nosso vocabulário e cultura.

    "Mas bá, hoje tá de renguia cusco, xirú."

    Guiii_Tar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    thanatos

    Vc quer q eu desenhe??? acho q vc conseguiu commprender né...
    mas enfim seu raciocinio deve ser lerdo pra caralho, mas sem problemas, vo preparar aqui no paint e te mando :D

    e só uma perguntinha...q q se ta fazendo aqui ainda? SISCA OTÁRIO!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Guiii_Tar
    Menos, guri, bem menos! Respeita os outros usuários, em nenhum momento te faltaram com o respeito aqui.

    Guiii_Tar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Agora me responde uma coisa Van_Lorien:

    Em q momento eles seguiram e ajudaram sobre o tema do tópico?
    em q momento teve uma palavra de saberia q fosse me fazer tomar uma atitude....se é pra ser ignorante vamos ser também né

    Guiii_Tar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    apesar q fica mais ridiculo ainda eu agindo como ele...mas eu tentei na primeira, mas parece q nada resolve essa infantilidade!
    infelizmente baixei o nivel como ele

    seek n destroy
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    E quanto ao logo menos, provavelmente vcis nao devem ser paulistas, cada um fala de uma forma, e eu nao to afim de explicar oq é essa expressão!

    Eu sou paulistano e nunca ouvi essa expressao oO

    Guiii_Tar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Lá vai uma explicação mais detalhada vaii...

    Logo menos quer dizer q daqui pouco tempo... por exemplo:

    Logo menos estarei chegando ai na festa

    daqui a pouco estarei chegando ai na festa

    Commpreendeem agoraaaaaaaa??

    seek n destroy
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    a mesma coisa que 'logo mais' :/

    Guiii_Tar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    exatamente!....mas como de costume uso logo menos, mas infelizmente esse povo q se mete a prof de lingua portuguêsa em forum musical da nisso!!!

    thanatos
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Se meu post servir pra ele aprender a escrever "essencial", já foi mais útil que qualquer preset do guitar rig =x

    thanatos
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    No más, Cisquei.

    seek n destroy
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Guiii_Tar

    hei man..me tira uma dúvida..pra usar o guitar rig e ficar massa o som..precisa ter uma placa de som fodona ?

    Rough
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Guiii_Tar

    Caralho, cala a boca crente de merda! Vai orar na puta que pariu!
    Sobre o preset, faça o seu.. sobre a banda.. ninguém quer saber..
    Como eu sou um cara muito legal.. usa Whammy 2 oitavas fazendo o solo na mizão ou 1 oitava fazendo na SI. Whammy e Delay a vontade..
    Garoto folgado, chegou aqui ontem e fala pros caras vazarem.. seu lixo.

    Guiii_Tar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    seek n destroy


    Então velho...quando a placa de som é das normal tipo onbord, o som fica com latência, ai vc usa um pro graminha q chama-se ASIO
    e ele dimuniu essa latencia pra vc.....mas quanto melhor a placa de som, melhor vai ser o resultado final"

    Flw

    Guiii_Tar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Rough

    Quanto a vc velho, nem vo fala nada, só vo agradecer pela dica dos efeitos!

    Obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Like a stone Guitar rig preset! quem tem?