Gravei um vídeo (satch boogie)

Autor Mensagem
Léo
Veterano
# mar/07


ae galera ta bem tosca a qualidade da gravação...
vejam o q acham... vlw!



Léo
Veterano
# mar/07
· votar


http://youtube.com/watch?v=e_uUyapHMYc

Slash Page
Veterano
# mar/07
· votar


Fico massa kra parabéns, eu ainda sou novato na guitarra quem sou eu pra criticar!!



Equipo!!

Léo
Veterano
# mar/07
· votar


Ibanez GRG 370 FM
Marshall MG 30DFX

Adrianodevil
Veterano
# mar/07
· votar


Ficou bom cara... A execução fico bem legal... O timbre tb fico baumm...
Parabéns cara...

Léo
Veterano
# mar/07
· votar


Adrianodevil
Slash Page
vlww

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


É isso ai, cara, ficou muito boa!! Timbre e execução!!

Diego_Lukather
Veterano
# mar/07
· votar


Léo
Noossa cara...ficou muito bom mesmo!!! parabéns cara...nossa o timbre ..sua execução está muito rox \o inclusive esse timbre ae me fez pensar em comprar um MG...=D...
abraços

Snakepit
Veterano
# mar/07
· votar


Léo

Ficou mto bom cara! soh podia ter caprichado mais nos harmonicos com aquelas alavancadas no começo, e o final ficou meio estranho. Dei 5 estrelas pra vc hehehe.

Tem uma hora que o som fica meio fora de sincronia com o video, mas nao chega a atrapalhar.

GuitarHouse
Veterano
# mar/07
· votar


bacana demais!

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


mtui bom parabens!

Benevides000
Veterano
# mar/07
· votar


bem massa véio! parabéns!

_JCM_
Veterano
# mar/07
· votar


mto bom mesmo..

parabens cara.. ótimo timbre e feeling...

abraço

Percival
Veterano
# mar/07
· votar


Ficou legal cara!!! parabens!! Agora veja o meu
\o/!!!



Falow cara....

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/07
· votar


_JCM_
parabens cara.. ótimo timbre e feeling...

O feeling nao é dele, é do Satriani ...
o q ele ganha tocando musica desses guitarristas é só habilidade mesmo.. nao ganha feeling, e no maximo algumas ideias novas de fraseado, mas se ele sentar e fizer a propria musica, as proprias frases dele, vai ganhar MUITO mais do q se masturbar em guitar pro.

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/07
· votar


Percival


Essa guitar é uma Washburn ?

Dr Stein
Veterano
# mar/07
· votar


parabens cara, esse som dá um trabalho pra tirar....a execução ficou certinha, mas faltou o principal, som do satch cm pegada fraca num rola, dá uma acentuada na proxima vez blz?!

abraço man!

Percival
Veterano
# mar/07
· votar


Vinicius Nogueira
cort viva gold II

Léo
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_
vlw man!
Diego_Lukather
vlw cara... eu recomendo o MG sim... apesar de muita gente falar mal eu gosto dele e serve bem pra mim
Snakepit
vlww... eh tbm achei q os harmonicos n ficaram tao bons... e o som ficou um pouco fora de sincronia msmo
GuitarHouse
james_the_bronson
Benevides000
_JCM_
VLWWW
Percival
vlww... ficou dahora soh podia ter uma BT de fundo neh?
Vinicius Nogueira
cara essa ai eh a sua opiniao... o cara pode pegar uma musica do satriani e saber executa-la mas nao necessariamente vai ter o mesmo feeling do satch (bem provavel q nao) e eu toco guitarra pra me divertir... entao pra mim eu vou ganhar muito mais tocando o q eu gosto do q fazendo qq outra coisa....
Dr Stein
vlw cara se vc achou q n ficou bom respeito a sua opiniao

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


Tocou muito bem...mas eu não gostei, a sua pegada não me agradou...achei muito frouxa...


Bota vontade nesses dedos ai moleke, parece que voce ta tocando morrendo...rock and roll tem que ter energia cara.

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/07
· votar


Léo


sim, eh a minha opiniao! é q eu ja caí na real que ficar tocando cover nao chega a lugar nenhum.

Mickey Mouse IV
Veterano
# mar/07
· votar


O feeling nao é dele, é do Satriani ...
o q ele ganha tocando musica desses guitarristas é só habilidade mesmo.. nao ganha feeling, e no maximo algumas ideias novas de fraseado, mas se ele sentar e fizer a propria musica, as proprias frases dele, vai ganhar MUITO mais do q se masturbar em guitar pro.


É... inveja é um negócio chato mesmo. Ah Ah Ah...

Léo

Garoto, toca muito bem. E com um equipamento bem simples, conseguiu um ótimo timbre. Pegada está muito boa, muito mesmo. Já tentei tocar essa música à uns tempos e não consegui. Vc tem uma boa técnica cara, continue assim =)

Léo
Veterano
# mar/07
· votar


Homem Cueca
cara... sei la esse eh o meu jeito de tocar, nao fico fazendo mta pose nao, mas vlw ae pela opinião
Vinicius Nogueira
bom... eu vejo musica de um jeito diferente de vc entao... pra mim guitarra eh lazer, nao tenho q chegar em lugar nenhum, soh me divertir

Léo
Veterano
# mar/07
· votar


Mickey Mouse IV
vlw man!!

markolino
Veterano
# mar/07
· votar


Vinicius Nogueira
cara
que fique bem claro que eu nao quero brigar com voce blz ??

a sua opiniao é essa , e voce tem todo o direito

mas voce pode pegar um pouco mais leve neh ??

vlw parcero

Snakepit
Veterano
# mar/07
· votar


Vinicius Nogueira
o q ele ganha tocando musica desses guitarristas é só habilidade mesmo.. nao ganha feeling, e no maximo algumas ideias novas de fraseado

Bah cara, discordo completamente de ti. Aprender a tocar covers é importantissimo pra qualquer pessoa... se aprende muito, a ter pegada, tecnica, conhecimento de musica, tudo. Compor é importante? Claro que é, mas 99,99999% dos musicos e membros do fórum guitarra é um hobbie, e conseguir tocar uma musica completa do mestre Stacth, desde que não seja "Always with Me Always With You", é sempre uma alegria \o/

Tem outra, todos guitarristas mais famosos sabem tocar cover de tudo que é banda, os caras aprendem a tocar tudo sempre. Se tu pedir pro Zakk Wyld ele vai tocar até back Street Boys na guitarra...


Léo
Sobre os hamonicos, é que eu to acostumado com a versão ao vivo do G3, que ele faz os harmonicos violentos no começo, fica muito foda. Eu sou apaixonado por harmonicos, ainda mais pq tenho uma SG e sonho em comprar uma guitarra com Floyd heuheuheu

rafagg
Veterano
# mar/07
· votar


fiko manero

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/07 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar


Aí que eu me arrependo de ter comprado uma guita sem floyd. :\
Muito som desse estilo que eu queria tirar e chega na hora do H.A com Floyd, fica uma bosta sem o efeito da Floyd. Mas enfim, muito bom vocês 2 que postaram as gravações!!!.

OBS: Uma vez que fui na casa de um conhecido que tinha uma JEM, eu debulhei nos H.A com Floyd, ele disse, pode forçar sem medo hehe. :) Nossa, muito tesão mesmo essas guita. Acostuma na hora.

_JCM_
Veterano
# mar/07 · Editado por: _JCM_
· votar


Vinicius Nogueira
O feeling nao é dele, é do Satriani ...
o q ele ganha tocando musica desses guitarristas é só habilidade mesmo.. nao ganha feeling, e no maximo algumas ideias novas de fraseado, mas se ele sentar e fizer a propria musica, as proprias frases dele, vai ganhar MUITO mais do q se m******* em guitar pro.


ah tah.. quem tah tocando nesse video eh o Satriani.. tah bom..
o que quis dizer meu amigo, eh que a pegada do cara está mto boa, ele estah com ótimo feeling.. naum o estou comparando com o Satch.. pq cada um tem o seu feeling..

naum acredito que ele esteja treinando as musicas de um cara soh pq acha legal.. acredito que todo estudo eh proveitoso para q possamos aprender algo.. seja uma melhor palhetada ou sei lah.. por exemplo, o cara q estuda as musicas do Mamsteen, não tem que ter uma palhetada apurada? isso vai agregar a ele uma melhor palhetada, e qdo ele for compor, vai o ajudar mto..

cara
que fique bem claro que eu nao quero brigar com voce blz ??

a sua opiniao é essa , e voce tem todo o direito
(2)

abraço mano

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/07
· votar


_JCM_
acredito que todo estudo eh proveitoso para q possamos aprender algo

Ta aí o Oziel, tocou tanta coisa que agora faz coisa foda pra caramba. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravei um vídeo (satch boogie)