Gravei um vídeo (satch boogie)

Autor Mensagem
Léo
Veterano
# mar/07


ae galera ta bem tosca a qualidade da gravação...
vejam o q acham... vlw!



Léo
Veterano
# mar/07
· votar


http://youtube.com/watch?v=e_uUyapHMYc

Slash Page
Veterano
# mar/07
· votar


Fico massa kra parabéns, eu ainda sou novato na guitarra quem sou eu pra criticar!!



Equipo!!

Léo
Veterano
# mar/07
· votar


Ibanez GRG 370 FM
Marshall MG 30DFX

Adrianodevil
Veterano
# mar/07
· votar


Ficou bom cara... A execução fico bem legal... O timbre tb fico baumm...
Parabéns cara...

Léo
Veterano
# mar/07
· votar


Adrianodevil
Slash Page
vlww

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


É isso ai, cara, ficou muito boa!! Timbre e execução!!

Diego_Lukather
Veterano
# mar/07
· votar


Léo
Noossa cara...ficou muito bom mesmo!!! parabéns cara...nossa o timbre ..sua execução está muito rox \o inclusive esse timbre ae me fez pensar em comprar um MG...=D...
abraços

Snakepit
Veterano
# mar/07
· votar


Léo

Ficou mto bom cara! soh podia ter caprichado mais nos harmonicos com aquelas alavancadas no começo, e o final ficou meio estranho. Dei 5 estrelas pra vc hehehe.

Tem uma hora que o som fica meio fora de sincronia com o video, mas nao chega a atrapalhar.

GuitarHouse
Veterano
# mar/07
· votar


bacana demais!

james_the_bronson
Veterano
# mar/07
· votar


mtui bom parabens!

Benevides000
Veterano
# mar/07
· votar


bem massa véio! parabéns!

_JCM_
Veterano
# mar/07
· votar


mto bom mesmo..

parabens cara.. ótimo timbre e feeling...

abraço

Percival
Veterano
# mar/07
· votar


Ficou legal cara!!! parabens!! Agora veja o meu
\o/!!!



Falow cara....

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/07
· votar


_JCM_
parabens cara.. ótimo timbre e feeling...

O feeling nao é dele, é do Satriani ...