Autor |
Mensagem |
Léo Veterano |
# mar/07
ae galera ta bem tosca a qualidade da gravação...
vejam o q acham... vlw!
|
Léo Veterano |
# mar/07
· votar
http://youtube.com/watch?v=e_uUyapHMYc
|
Slash Page Veterano |
# mar/07
· votar
Fico massa kra parabéns, eu ainda sou novato na guitarra quem sou eu pra criticar!!
Equipo!!
|
Léo Veterano |
# mar/07
· votar
Ibanez GRG 370 FM
Marshall MG 30DFX
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/07
· votar
Ficou bom cara... A execução fico bem legal... O timbre tb fico baumm...
Parabéns cara...
|
Léo Veterano |
# mar/07
· votar
Adrianodevil
Slash Page
vlww
|
Douglas_ Veterano |
# mar/07
· votar
É isso ai, cara, ficou muito boa!! Timbre e execução!!
|
Diego_Lukather Veterano |
# mar/07
· votar
Léo
Noossa cara...ficou muito bom mesmo!!! parabéns cara...nossa o timbre ..sua execução está muito rox \o inclusive esse timbre ae me fez pensar em comprar um MG...=D...
abraços
|
Snakepit Veterano |
# mar/07
· votar
Léo
Ficou mto bom cara! soh podia ter caprichado mais nos harmonicos com aquelas alavancadas no começo, e o final ficou meio estranho. Dei 5 estrelas pra vc hehehe.
Tem uma hora que o som fica meio fora de sincronia com o video, mas nao chega a atrapalhar.
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/07
· votar
bacana demais!
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/07
· votar
mtui bom parabens!
|
Benevides000 Veterano |
# mar/07
· votar
bem massa véio! parabéns!
|
_JCM_ Veterano |
# mar/07
· votar
mto bom mesmo..
parabens cara.. ótimo timbre e feeling...
abraço
|
Percival Veterano |
# mar/07
· votar
Ficou legal cara!!! parabens!! Agora veja o meu
\o/!!!
Falow cara....
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/07
· votar
_JCM_
parabens cara.. ótimo timbre e feeling...
O feeling nao é dele, é do Satriani ...
o q ele ganha tocando musica desses guitarristas é só habilidade mesmo.. nao ganha feeling, e no maximo algumas ideias novas de fraseado, mas se ele sentar e fizer a propria musica, as proprias frases dele, vai ganhar MUITO mais do q se masturbar em guitar pro.
|
# mar/07
· votar
Percival
Essa guitar é uma Washburn ?
|
Dr Stein Veterano |
# mar/07
· votar
parabens cara, esse som dá um trabalho pra tirar....a execução ficou certinha, mas faltou o principal, som do satch cm pegada fraca num rola, dá uma acentuada na proxima vez blz?!
abraço man!
|
Percival Veterano |
# mar/07
· votar
Vinicius Nogueira
cort viva gold II
|
Léo Veterano |
# mar/07
· votar
Douglas_
vlw man!
Diego_Lukather
vlw cara... eu recomendo o MG sim... apesar de muita gente falar mal eu gosto dele e serve bem pra mim
Snakepit
vlww... eh tbm achei q os harmonicos n ficaram tao bons... e o som ficou um pouco fora de sincronia msmo
GuitarHouse
james_the_bronson
Benevides000
_JCM_
VLWWW
Percival
vlww... ficou dahora soh podia ter uma BT de fundo neh?
Vinicius Nogueira
cara essa ai eh a sua opiniao... o cara pode pegar uma musica do satriani e saber executa-la mas nao necessariamente vai ter o mesmo feeling do satch (bem provavel q nao) e eu toco guitarra pra me divertir... entao pra mim eu vou ganhar muito mais tocando o q eu gosto do q fazendo qq outra coisa....
Dr Stein
vlw cara se vc achou q n ficou bom respeito a sua opiniao
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/07
· votar
Tocou muito bem...mas eu não gostei, a sua pegada não me agradou...achei muito frouxa...
Bota vontade nesses dedos ai moleke, parece que voce ta tocando morrendo...rock and roll tem que ter energia cara.
|
# mar/07
· votar
Léo
sim, eh a minha opiniao! é q eu ja caí na real que ficar tocando cover nao chega a lugar nenhum.
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# mar/07
· votar
o q ele ganha tocando musica desses guitarristas é só habilidade mesmo.. nao ganha feeling, e no maximo algumas ideias novas de fraseado, mas se ele sentar e fizer a propria musica, as proprias frases dele, vai ganhar MUITO mais do q se masturbar em guitar pro.
É... inveja é um negócio chato mesmo. Ah Ah Ah...
Léo
Garoto, toca muito bem. E com um equipamento bem simples, conseguiu um ótimo timbre. Pegada está muito boa, muito mesmo. Já tentei tocar essa música à uns tempos e não consegui. Vc tem uma boa técnica cara, continue assim =)
|
Léo Veterano |
# mar/07
· votar
Homem Cueca
cara... sei la esse eh o meu jeito de tocar, nao fico fazendo mta pose nao, mas vlw ae pela opinião
Vinicius Nogueira
bom... eu vejo musica de um jeito diferente de vc entao... pra mim guitarra eh lazer, nao tenho q chegar em lugar nenhum, soh me divertir
|
Léo Veterano |
# mar/07
· votar
Mickey Mouse IV
vlw man!!
|
markolino Veterano |
# mar/07
· votar
Vinicius Nogueira
cara
que fique bem claro que eu nao quero brigar com voce blz ??
a sua opiniao é essa , e voce tem todo o direito
mas voce pode pegar um pouco mais leve neh ??
vlw parcero
|
Snakepit Veterano |
# mar/07
· votar
Vinicius Nogueira
o q ele ganha tocando musica desses guitarristas é só habilidade mesmo.. nao ganha feeling, e no maximo algumas ideias novas de fraseado
Bah cara, discordo completamente de ti. Aprender a tocar covers é importantissimo pra qualquer pessoa... se aprende muito, a ter pegada, tecnica, conhecimento de musica, tudo. Compor é importante? Claro que é, mas 99,99999% dos musicos e membros do fórum guitarra é um hobbie, e conseguir tocar uma musica completa do mestre Stacth, desde que não seja "Always with Me Always With You", é sempre uma alegria \o/
Tem outra, todos guitarristas mais famosos sabem tocar cover de tudo que é banda, os caras aprendem a tocar tudo sempre. Se tu pedir pro Zakk Wyld ele vai tocar até back Street Boys na guitarra...
Léo
Sobre os hamonicos, é que eu to acostumado com a versão ao vivo do G3, que ele faz os harmonicos violentos no começo, fica muito foda. Eu sou apaixonado por harmonicos, ainda mais pq tenho uma SG e sonho em comprar uma guitarra com Floyd heuheuheu
|
rafagg Veterano |
# mar/07
· votar
fiko manero
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/07 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
· votar
Aí que eu me arrependo de ter comprado uma guita sem floyd. :\
Muito som desse estilo que eu queria tirar e chega na hora do H.A com Floyd, fica uma bosta sem o efeito da Floyd. Mas enfim, muito bom vocês 2 que postaram as gravações!!!.
OBS: Uma vez que fui na casa de um conhecido que tinha uma JEM, eu debulhei nos H.A com Floyd, ele disse, pode forçar sem medo hehe. :) Nossa, muito tesão mesmo essas guita. Acostuma na hora.
|
_JCM_ Veterano |
# mar/07 · Editado por: _JCM_
· votar
Vinicius Nogueira
o q ele ganha tocando musica desses guitarristas é só habilidade mesmo.. nao ganha feeling, e no maximo algumas ideias novas de fraseado, mas se ele sentar e fizer a propria musica, as proprias frases dele, vai ganhar MUITO mais do q se m******* em guitar pro.
ah tah.. quem tah tocando nesse video eh o Satriani.. tah bom..
o que quis dizer meu amigo, eh que a pegada do cara está mto boa, ele estah com ótimo feeling.. naum o estou comparando com o Satch.. pq cada um tem o seu feeling..
naum acredito que ele esteja treinando as musicas de um cara soh pq acha legal.. acredito que todo estudo eh proveitoso para q possamos aprender algo.. seja uma melhor palhetada ou sei lah.. por exemplo, o cara q estuda as musicas do Mamsteen, não tem que ter uma palhetada apurada? isso vai agregar a ele uma melhor palhetada, e qdo ele for compor, vai o ajudar mto..
cara
que fique bem claro que eu nao quero brigar com voce blz ??
a sua opiniao é essa , e voce tem todo o direito (2)
abraço mano
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/07
· votar
_JCM_
acredito que todo estudo eh proveitoso para q possamos aprender algo
Ta aí o Oziel, tocou tanta coisa que agora faz coisa foda pra caramba. ;)
|