Autor |
Mensagem |
Léo Veterano |
# mar/07
ae galera ta bem tosca a qualidade da gravação...
vejam o q acham... vlw!
|
Léo Veterano |
# mar/07
· votar
http://youtube.com/watch?v=e_uUyapHMYc
|
Slash Page Veterano |
# mar/07
· votar
Fico massa kra parabéns, eu ainda sou novato na guitarra quem sou eu pra criticar!!
Equipo!!
|
Léo Veterano |
# mar/07
· votar
Ibanez GRG 370 FM
Marshall MG 30DFX
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/07
· votar
Ficou bom cara... A execução fico bem legal... O timbre tb fico baumm...
Parabéns cara...
|
Léo Veterano |
# mar/07
· votar
Adrianodevil
Slash Page
vlww
|
Douglas_ Veterano |
# mar/07
· votar
É isso ai, cara, ficou muito boa!! Timbre e execução!!
|
Diego_Lukather Veterano |
# mar/07
· votar
Léo
Noossa cara...ficou muito bom mesmo!!! parabéns cara...nossa o timbre ..sua execução está muito rox \o inclusive esse timbre ae me fez pensar em comprar um MG...=D...
abraços
|
Snakepit Veterano |
# mar/07
· votar
Léo
Ficou mto bom cara! soh podia ter caprichado mais nos harmonicos com aquelas alavancadas no começo, e o final ficou meio estranho. Dei 5 estrelas pra vc hehehe.
Tem uma hora que o som fica meio fora de sincronia com o video, mas nao chega a atrapalhar.
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/07
· votar
bacana demais!
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/07
· votar
mtui bom parabens!
|
Benevides000 Veterano |
# mar/07
· votar
bem massa véio! parabéns!
|
_JCM_ Veterano |
# mar/07
· votar
mto bom mesmo..
parabens cara.. ótimo timbre e feeling...
abraço
|
Percival Veterano |
# mar/07
· votar
Ficou legal cara!!! parabens!! Agora veja o meu
\o/!!!
Falow cara....
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mar/07
· votar
_JCM_
parabens cara.. ótimo timbre e feeling...
O feeling nao é dele, é do Satriani ...