Alguem conhece uma guitarra photogenic ? não Les Paul

    Autor Mensagem
    wprado
    Veterano
    # mar/07


    Pessoal alguem conhece? sabe quanto vale? disseram que ela é importada do Japão!!! fotos no orkut http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=10124820816040478100&pid=8 abraços

    wprado
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ajudem...

    sugesto
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    po, nao rola de abrir link do orkut
    aqui no trabaio...

    Matheus_Br5000
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Kra photogenic no japao seria como a tonante aki ou seja,uma boa MERDA

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/07
    · votar


    wprado
    É uma Tonante do japão. Não compre.

    Abraços.

    thanatos
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Christhian
    respeite as Tonantes cara...huehueuhe
    Tonante custa uns 50 reais...essas photogenic, com 50 vc compra a guita, bag, amp, pedaleira e correia...uhauha

    wprado
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Podrona mesmo? ela é ate bonitinha, o som entao é uma bosta se for igual Tonante!!! mais valeu em... meu colega ta vendendo por uns 200 conto... ta muito caro... para uma Tonante importada!! hehee

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    aposto que é melhor que tagima

    Homem Cueca
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Eric Lance Abbott
    uhauhauaauh


    vc e as tagimas...

    auheauheuhaeuha


    aposto que se o seiji fizesse uma guitarra pra voce...vc ia adorar...
    aeuhauhehaeua


    mas eu digo pelas maos dele mesmo


    aeuhauheauh

    Gui Downfall
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Photogenic = Tonante Importada
    ahuahuahua
    nem caia nessa =P

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    wprado


    Photogenic = tonante de japa

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    wprado
    É o primo rico da Tonante! hauehuaheuhaeuhaea
    Um pouco melhor pq tem braço em maple e com tensor. Mas é uma bela bosta! hehehehehe
    Com 100 dólares no Japão vc compra um kit com uma Photogenic, um amp Tony Smith de 10W, cabo, correia, suporte pra guitarra, palheta 1 jogo de cordas e alguns utensílios para limpeza.
    Ou seja, imaginem só qnto vale a guitarra! hauehaeuhuaheuaheuahea

    disseram que ela é importada do Japão!!!
    Do jeito q esse povo fala, é capaz até de acreditar q até a merda de japonês fede menos.
    E daí se fosse japonesa ou não?
    Local de produção não é garantia de qualidade não! Vide as Cort coreanas...
    A mulecada tem q parar com essa mania de julgar as cosias sem conhecer só por causa de um adesivo ou um carimbo na embalagem.
    E eu disse "se fosse", pq na verdade as Photogenc são chinesas.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu já tive uma, foi a primeira, era muito foda, nem precisava de floyd pois era só puxar o braço que ela ja berrava pra kct! hahaha

    sugesto
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    ahhaahuahuahauhauah

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    HUAHUAHUA

    Bog
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Hehehe, ow, mas esses dias eu dei uma boa olhada nessas Photogenic. É incrível como elas PARECEM bem-feitas. Enganam mesmo, são fotogênicas! Mas não dá para confiar muito em uma guitarra que é exposta nas lojas desse jeito:

    http://phlog.darkline.org/getpic.php?pic=ab4164a0a69d6af9c11ab12ddfac8 763&width=320

    sedfredd
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    wprado, trabalho 3 anos em uma loja de instrumentos aqui no Japao, a photogenic e` uma guitarra bem vendida, e em relacao ao preco aqui a guitarra custa 15 mil iens = 150 dolares = 300 reais, se for pensar em valor as guitarras aqui no Japao sao baratas, posso dar um exemplo claro, uma gibson les paul custom o preco e` 150 mil iens = 1500 dolares = 3 mil reais, ai no Brasil esta mesma guitarra custa 12 mil reais!!! Agora vamos falar em qualidade, a photogenic e`uma boa guitarra, a qualidade dos captadores e` a mesma de uma yamaha, as pecas sao todas japonesas e montada na china, assim como a yamaha, ibanez, fernandes e muitas outras... Bom, eu ja tive uma, foi a minha primeira guitarra aqui no Japao, ai no Brasil tinha uma goldem a photogenic achei bem melhor que uma goldem... No meu ponto de vista a fernandes e` bem parecida com a photogenic!!!Quando eu vi que vcs colocaram que ela era uma tonante dei muita risada!!! Antes de falar temos que conhecer, naum tirar nossas proprias opnioes!!! nem as guitarras usadas sao 100 dolares!!! mais com 150 sim da para comprar fora o case no final sai uns 190 dolares para vc sair com a guitarra da loja!!!

    sedfredd
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bom vai ai alguns videos com a guitarra photogenic, e tirem suas conclusoes!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=Jv5VjvwL8c8&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=zSRWQxIV3eA&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=dZviIw-Xlr8&feature=related

    tirem suas conclusoes!!!

    Bog
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Bog
    · votar


    sedfredd

    Cara, 2 comentários:

    1. Atenção à data do post. O autor do tópico a essas alturas não deve estar mais em dúvida.

    2. Quando eu vi que vcs colocaram que ela era uma tonante dei muita risada!!! Antes de falar temos que conhecer, naum tirar nossas proprias opnioes!!!

    Não sei quanto aos outros, mas esteja ciente de que o Soulface, assim como eu, mora no Japão, e certamente teve muitas oportunidades de conhecer de perto a Photogenic. O Christian também morou aqui. E o Rodrigo Yoshida tinha uma Photogenic. Quer dizer, pelo menos a gente "conhece" a guitarra. No meu caso, só de vista, mas...

    A, propósito, aproveitando que você está há tanto tempo trabalhando em loja de instrumentos, xeufazê uma pergunta...

    Você entende de Edwards, Fujigens e Tokais? Digo, você sabe de algo além do básico sobre as có...réplicas de Les Paul dessas marcas? ("algo além do básico" = algo além de especificações, preço, local de fabricação, renome da marca, etc. Ou seja, coisas como problemas na parte elétrica, devoluções, reclamações de clientes, detalhes específicos e tal.)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem conhece uma guitarra photogenic ? não Les Paul