Oziel ainda usa a RG350Dx?

Autor Mensagem
kairi
Veterano
# mar/07 · Editado por: kairi


No site dele ta dizendo que ele usa uma ibanez custom, mas no vídeo denominado ARGOS (?) ele está com uma PARECIDA com a JEM.

Afinal, qual ele usa(va) nas composições?

Abraços. ;)

mauricio_91
Veterano
# mar/07
· votar


Eu vi um video no youtube, a Icones Luthiers ta fazendo uma guitarra pra ele, deve ter sido entao essa que vc viu

vi o video, serviço bem porco AHUAHUAHUAHUHAU :X

GuitarHome
Veterano
# mar/07
· votar


mauricio_91
A guitarra do oziel ta ficando porca?
a nova?

Até agora só vi gente babar para ela..

mauricio_91
Veterano
# mar/07
· votar


nao nao

nao sei como fico ela, mas vi o video dos cara fazendo
e parecia um serviço meio tosco, nao vi ela pronta
tem foto dela pronta?
abraço!

markolino
Veterano
# mar/07
· votar


é uma copia da jem sim..

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


kairi
Ele está usando uma Ibanez JEM Koreana original. Abraço!

GuitarHome
Veterano
# mar/07
· votar


Michel Top
É falsa aquela guitar ele falou, mais ele levou no luthier dele e o luthier dele disse que mesmo por ser "falsa" ser uma "réplica" ia render e dar mais som que a RG dele.

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


kairi

O Oziel ta cada dia mais ocupado, então raramente ele atualiza o site dele (antes era um video por semana, agora demora 2 meses prele atualizar). Espera um tempo que ele atualiza la, ele pego a guitarra há pouco tempo...

Mas antigamente ele usava a RG sim, e eu ateh curtia mais...

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


GuitarHome
Ele me falou que era uma Koreana original, aí já não sei... mas isso não faz diferença, ele tirou um bom som dela, o nome e modelo que está no headstock não mudaria em nada isso. Abração amigo, boa semana!

kairi
Veterano
# mar/07
· votar


Pow, então vou pegar uma RG pra mim também. =S

Me falaram que ela não vale nem 900 dos 1500 que custa.

Abraços. ;)

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


kairi

Tb n é assim, eu acho que ela vale sim... o problema eh que quem testa ela e
depois testa uma cort (viva gold, por exemplo) n ve muita diferença, as vezes acha que a cort eh ateh melhor... Isso eu ja não sei, mas eu acho a rg350 mt legal!

Guitar_L
Veterano
# mar/07
· votar


kairi
Testei a RG350 e a Cort X-6, uma ao lado da outra. As duas são praticamente a mesma guitarra, só que a Cort custa a metade da Ibanez.
Pq isso?? Nome talvez ;)
Abraços

Blackus
Veterano
# mar/07 · Editado por: Blackus
· votar


nãos ei

kairi
Veterano
# mar/07
· votar


Obrigado Blackus, você está correto. :)

Guitar_Luppi, dá uma olhada neste tópico aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/71770/p1

UGO_RJ
Veterano
# mar/07
· votar


Michel Top
Ele está usando uma Ibanez JEM Koreana original. Abraço!

não existe JEM 77WH Koreana

ta mais que provado q não é original...

MatheusMX
Veterano
# mar/07
· votar


JEM coreana original seria uma JEM555WH
Mas aquela dele tem floral no braço todo, certo ? A JEM555 só tem até a metade

MatheusMX
Veterano
# mar/07
· votar


Então deve ser réplica mesmo.

Fisioterapeuta
Veterano
# mar/07
· votar


chibanez??? ou original ei a duvida

a icone ja ta pronta?

Gi_Fo
Veterano
# mar/07
· votar


Eu posso estar enganado, mas a ibanez dele pareçe ser toda escaloplada, e que eu saiba a original só nas ultimas casas, de qualquer forma se eu estiver errado me avisem rs.

pr0view
Veterano
# mar/07
· votar


de som a msm coisa soh o guita q eh mais bonita

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


UGO_RJ
EduArdanuy
Olá amigos, a antiga tinha floral em todo braço, tinha dimarzios Paf Pro e tinha ponte Edge Lo Pro I, o modelo era JEM7WH, já tive uma e adquirí nova, portanto, não tendo possibilidades de ser fake. Estéticamente a diferença entre a Japonesa e essa Koreana que eu tinha era o escrito Ibanez preto e não dourado como na japonesa e não era escalopada nas últimas 4 casas. Além disso, os captadores eram paf pro e não evolution. Abraços!

UGO_RJ
Veterano
# mar/07 · Editado por: UGO_RJ
· votar


Michel Top

não é so isso que ela tem de errado... são pequenos detalhes:

ela n tem o Jem escrito no headstock, o monkey grip dela é duvidoso (pare o video nos 5 segundos e compare com uma foto de JEM), a ponte dela esta longe de ser uma edge e kd o "Steve Vai" escrito na casa 24? além das cores da ferragem...

segundo gente da comunidade "Ibanez-BR", parece que até o Oziel sabe que ela é fake, mas como tinha o som melhor q sua RG resolveu pegar-la mesmo assim

qualquer duvida, pode tirar no proprio topico da comunidade e daqui do forum tb:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=219733&tid=2519913971773828801& na=1&nst=1

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/157573/p2

pode até se tratar de uma guitarra Coreana, e mto bem feita, mas não foi feita e regularizada pela fabrica da Ibanez n...

lembrando que meu objetivo tem caráter informativo, estou longe de querer manchar o trabalho do Oziel (que é espetacular), se ele está feliz com a guitarra que tem, ótimo

abraços

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


Eu ja vi varias dessas, é aquelas T. Johson que vendia no ML e em algumas lojass no Sul e algumas em SP, testei ela uma vez, achei nojenta, a ponte é horrivel, logo logo vai da problema, não é koreana, é chinesa, só colocaram o logotipo da Ibanez no headstock.
+ uma, quem faz a guitarra ser boa é o guitarrista, msm sendo falsificação ou chinesa, koreana ou o caralho a 4..

kairi
Veterano
# mar/07
· votar


UGO_RJ, foi por isso mesmo que achei que ela não era original.
Headstock modificado, ferragens cromadas, etc...

ToRReSMo, Essa que tu esperimentou foi uma dessas?

;)

markolino
Veterano
# mar/07
· votar


Ele me falou que era uma Koreana original, aí já não sei...

mentira tem perna curta ;D

kairi
Veterano
# mar/07
· votar


markolino, não deve ser mentira dele...

Olhando o lado dele, também diria a mesma coisa.

Veja bem, uma guitarra que é a réplica de outra, só que de entrada de linha, de custos reduzidos, além de peças mais baratas... a primeira coisa que me viria a cabeça é 'Koreana ou Chinese' já que a maioria das réplicas baixas vem de lá.

;)

kairi
Veterano
# mar/07
· votar


Bem, voltando a dúvida original...

Todas as músicas antes daquela ARGOS (homenagem ao equipamento, ou jabá?) ele usava a 350DX?

Abraços. ;)

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


markolino
As vezes não seja mentira e sim desconhecimento da procedência do produto... (nossa, que palavreado hehe) Abraço!

Dashard Jukka
Veterano
# mar/07
· votar


Essa falsificação da JEM - T.Johnson - são umas porcarias de guitarra.. ele pode até ter achado o som melhor que a da RG, mas perdeu muito dinheiro trocando, pois essas guitarras chinesas falsificadas custam muito pouco e MUITO MENOS que um RG. Ou seja, foi enganado

ToRReSMo
Veterano
# mar/07
· votar


pior que foi o luthier dele...
akele luthier que tem cara do lindomar, o sub zero brasileiro, naum manja nd....como é possivel um luthier falar pra tokar akela RG por uma guitarra chinesa..foda isso..ehuuhe..dou nota 0 é pro luthier burro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oziel ainda usa a RG350Dx?