Entrevista Tiago Della Vega

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


multi. ok

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Space Ace
multi detected!!

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...
Confere no site www.burninginhell.com.br , lá tem algumas músicas deles, agora, se vai gostar é muito questão de gosto pessoal, mas tá aí. Fico feliz que goste de meu trabalho, obrigado mesmo amigo. Abração!

faneli
A questão do pessoal ficar sempre com as 38 notas por segundo na cabeça é questão de visão mesmo, pois o Tiago fez "meia duzia" de vídeos a fim de mostrar esse "dom" e o pessoal não se interessou de buscar um pouco mais do trabalho dele e assim, criticando (não é seu caso, apenas estou relatando os fatos hehe). Vou lhe contar o que aconteceu comigo: Vi pela primeira vez o vídeo do Tiago demonstrando as 38 notas por segundo (o 1º vídeo) e logo de cara pensei, esse cara é gringo. No vídeo constava um site de uma banda que não conhecia na época, a Fermatha. Entrei no site, estava ainda em construção, portanto, não consegui informações mais detalhadas sobre ele. Derrepente chega meu irmão em casa e falou, esse cara aí é de Caxias do Sul (40 Km daqui), eu falei, é? hehe.... Bom, no momento revirei a net em busca de maiores informações sobre ele até que consegui músicas da Fermatha e ví que o trabalho dele era muito mais interessante que eu imaginava.

Moral da história:

Quando alguém aqui ver um vídeo de um guitarrista qualquer no Youtube ou algum outro lugar, busquem mais informações sobre essas pessoas. Temos muitos talentos no Brasil escondidos merecendo maior destaque. Abração amigos!

Mickey Mouse IV
Veterano
# mar/07
· votar


3-Ouvi falar que você se dedicada 14 horas por dia. Isso é verdade?
T: Sim.


Trúu cabaço.

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Mickey Mouse IV
cabaços comandam...

Michel Top
valew vou dar uma conferida...e gordinhos comandam nessa banda!heheheheh

Space Ace
Veterano
# mar/07
· votar


po o cara estuda 14 horas por dia.......pensa só, o dia tem 24 horas, ele estuda 14, sobram 10, digamos q ele durma 6 horas por dia, sobram 4 horas..... o ele faz em 4 horas?? noa da tempo nem de levar uma mina pro motel e comer com calma.......

Raizen
Veterano
# mar/07
· votar


Essa entrevista é uma entrevista igual a Little Chimba Gold né?

a minha chimbinha signature tá chegando já igual ao treinamento de 14 horas e o nivels das respostas das perguntas...¬¬

Saitu
Veterano
# mar/07
· votar


Esse cara ai, num eh akele que eu li num tópico(tem um tempo), falando que entrou pro guiness e o escambau a quatro? e depois falaram que não entrou PN... comédia demais... auehauehuae

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


o ele faz em 4 horas??
deve tocar uma guitarrinha pra se divertir!!!

noa da tempo nem de levar uma mina pro motel e comer com calma.......


[mod vega ON]

Mina oq é isso uma marca de guitarra nova???

[mod vega OFF]

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...
"Mina oq é isso uma marca de guitarra nova???"
Aí que você se engana amigo... ele estava vendo um show meu a uns meses atrás e o cara não demorou 15 minutos pra tá agarrado numa garota linda hehehehe.... sério, não é mentira hehe... foi no bar Galleria em Caxias do Sul... abração!

letyourguitarspeak
Veterano
# mar/07 · Editado por: letyourguitarspeak
· votar


ainda acho que minhas perguntas foram boas, nao é todo mundo que sabe os equipamentos que o della vega usa, as escalas que ele prefere, etc. quem nao gostou da entrevista, que faça melhor.

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Michel Top
relax man foi zuação...afinal o cara é guitarrista...e todo guitarrista é pegador!
uhaehuaehueauheue

letyourguitarspeak
quem nao gostou da entrevista, que faça melhor
desculpinha fraca....

se num aceita comentários cara...enfia essa entrevista na tua gaveta e num mostra pra ninguém cara, simples e viva no seu mundinho....

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


ele nao iria ser endorsado pela esp ou ltd??

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
ele tb iria entrar por guiness....

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...

eu acho q ele entrou pra o guiness

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Midgard
foi? realmente eu vi rapidamente a ultima edição e não o encontrei...mas veja bem foi rapidamente não to dizendo q ele num tá lá...

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...

ahaeuhuaeuhuaeha nao sei tb

Percival
Veterano
# mar/07 · Editado por: Percival
· votar


Putz esse thiago eh mto tosco.. vá conta mentira assim... dexa ele aparece por aqui...

Michel Top
Veterano
# mar/07
· votar


Rapha_krust...
Iiiii, então tem algum guitarrista pegando em dobro por que eu não to conseguindo nada hehe, abraço!

Mickey Mouse IV
Veterano
# mar/07
· votar


"Mina oq é isso uma marca de guitarra nova???"
Aí que você se engana amigo... ele estava vendo um show meu a uns meses atrás e o cara não demorou 15 minutos pra tá agarrado numa garota linda hehehehe.... sério, não é mentira hehe... foi no bar Galleria em Caxias do Sul... abração!


Nossa, mas que pagação de pau... hahahah

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Mickey Mouse IV
eles são apenas amigos cara...

Michel Top
heahueauheuhehuea

Rapha_krust...
Veterano
# mar/07
· votar


Michel Top
ei cara c tem hotmail pra nóis trocar umas idéia?

Dr Stein
Veterano
# mar/07
· votar


Tiaguito is true ahuahuahuauh

Schenker
Veterano
# mar/07
· votar


Quem diabos é Thiago Della Vega?????

Ren44
Veterano
# jul/08
· votar


esse cara é um verdadeiro filho da put.

john_joao
Veterano
# jul/08
· votar


Ren44

o tópico é mui velho...

e haja saco para falar tanto no Della Vega.

Dogs2
Veterano
# jul/08 · Editado por: Dogs2
· votar


quer saber, cansei de pagar sapo aqui

Leblues
Veterano
# jul/08
· votar


conheco gente que estudou menos que ele e toca melhor... que coisa nao!!

Fellipe Quirino
Veterano
# jul/08 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


Michel Top
Não ao meu ponto de vista. Quando ele falou sobre as 4 horas de estudo acho que quis dizer que temos que estudar ao máximo e não achar que por que estamos estudando 4 horas (exemplo) já é o suficiente e nas demais horas restantes no dia vamos assistir TV... algo assim.



vendo tv cara??? bem.. nao sei a realidade do Tiago... nem a sua.. só sei que pra pagar um amplificador decente... a maioria do pessoal aqui do forum.. tem que ralar no minimo umas 10 hrs por dia... sem contar os q trabalham e estudam... infelizmente.. nunca me sobraram mais q 3 hrs por dia pra mim treinar... agora se felizmente o Tiagao tem as 14 hrs dele pra treinar sorte a dele. provavelmente ele nao tinha nada de mais importante pra fazer...

Edit: puta merda.. agora q vi q o topico era velhao.. hehehe bem mais é isso ai..!!

lucas-sarmento
Veterano
# jul/08
· votar


Ren44

Vai entrar pro guiness junto com o Della Vega, na categoria "topic revival"

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Entrevista Tiago Della Vega