novato - exercícios e dúvidas

    Autor Mensagem
    Mikonn
    Veterano
    # mar/07


    Como sou novato no fórum e no mundo da guitarra, gostaria de ser se alguém sabe exercícios para um iniciante. Mas quando eu digo iniciante é...minha primeira aula foi sábado passado(dia 17) e nunca havia sequer tocado nada...NADA!

    Gostei muito dos artigos que tem no casa da cifra, mas, alguém tem mais algum lugar onde eu possa estudar o instrumento, tanto aprte teórica quanto exercícios e etc?

    Outra pergunta, relacionado a guitarra, é onde eu posso ver o modelo dela. Minha guitarra é uma Shelter, mas não sei o modelo, e, portanto, não sei se ela é ruim ou boa, hehe(comprei usada e paguei mto barato).

    Vcs tem mais alguma dica? Comprar a revista Guitar Player todo mês? Ou comprar algum livro ou dvd?

    Aceito sugestões e não tenho nem um pouco de medo de estudar!
    Obrigado a todos!

    Mario

    Embaixador da Etiopia
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ai novatim se enfada de coisa pra estudar http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871/

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ai novato, nao te recomendocomprar a guitar player todom es noa, pelo menos por enquanto nao, o q tem naquela revista é pra quem ja toca a algum tmepo e tem uma base saca? tu vai ficar boiadno na revista e pensando: "porra, nunca vou aprender isso!" to dizendo por experiencia propria q eu tb fiz isso...........

    as po cara pra novatos osmelhores exercicos sao o do 1234 saca?? acho q teu professor te passou isso, e depois estudos shapes de escalas

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mikonn
    Tente arrumar um bom professor inicialmente, depois de um tempo você poderá seguir seu caminho estudando sozinho. Quanto aos exercícios faça uma busca no forúm que tem muito material.
    De uma olhada Aqui:
    http://www.guitarx.com.br/index.asp?url=library_html/paginas_titulos/b asico.htm