Autor |
Mensagem |
O_raffa Veterano |
# mar/07 · Editado por: O_raffa
Eu com certeza sou mais foda do que vc e vc com certeza eh mais foda do que eu... entaum junte-se ao comitê “OS MELHORES DO MUNDO!!!”
Não importa se sua banda gravou um vídeo e vc quer mostrar para seus amigos aquele cover que sempre quis tocar ou a primeira musica própria da banda... sempre estaremos lah para criticar o quanto o áudio esta ruim, que a musica poderia ter mais tecnica ou o quanto a banda esta tocando fora de sincronia...
Não importa se vc eh um profissional ou um simples amador e quer tirar uma duvida qualquer... mesmo que seja sobre uma linguagem técnica avançada... sempre estaremos lah pra dizer o quanto ele deveria jogar dama ou xadres pra matar o tempo e não passar o tempo matando a musica como forma de diversao...
Não importa se um guitarrista toque sextinas a 700bps ou quanto seja um virtuosi filento... nós estaremos lah pra criticar e dizer sempre que ele deveria ser o oposto do que ele eh...
Malmsteen sempre serah uma tartaruga ou um velocista no sense...
Steve Vai sempre será um poser ou uma menina mimada com uma guitarra estilosa...
Hendrix sempre serah passado...
E por mais que seja perfeito... nunca será bom o bastante...
Nos temos a total convicção de que estamos sempre certos e por mais que estejamos errados... estaremos certos do mesmo jeito...Por que fazemos parte do COMITÊ DOS MELHORES DO MUNDO!!!
por que eu sou mais foda do que vc e vc eh mais foda do que eu...
repita bem auto agora "EU SOU FODA PQ EU CRITICO OS FODA"
ps.: como músicos deveríamos incentivar mais do que criticar...
|
Luis Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
O_raffa
=)
Concordo plenamente, mas eu escreveria um texto melhor.... XD
Ae mano rafa, saudades de ti irmão!!!
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/07
· votar
ps.: como músicos deveríamos incentivar mais do que criticar...
O_raffa
Faço de tuas palavras minhas!
Abraço - e estou fora deste comitê.
|
O_raffa Veterano |
# mar/07
· votar
Luis Guitar
blz brother? eh que tenho trabalhado demais nos ultimos meses e tirei ferias em janeiro...
|
O_raffa Veterano |
# mar/07
· votar
Marcio Baron
\o/
|
O_raffa Veterano |
# mar/07
· votar
Concordo plenamente, mas eu escreveria um texto melhor.... XD
pois eh... fiz correndo aki em um momento de folga no trabalho... naum deu pra polir tanto ^^
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/07
· votar
O_raffa
não saquei???
|
luxcax Veterano |
# mar/07
· votar
O_raffa
nossa... as suas palavras nao tem sentimentos !!!
vc deveria escrever mais palavras por linhas...
fala serio... q amador... meus textos sao bem melhores...
to fora do comite porque eu sou mais foda q todo mundo...
haha, brincadeira...
mto verdade oq vc escreveu
|
O_raffa Veterano |
# mar/07
· votar
Marcio Baron
não saquei???
---> \o/?
|
O_raffa Veterano |
# mar/07
· votar
luxcax
nossa... as suas palavras nao tem sentimentos !!!
vc deveria escrever mais palavras por linhas...
fala serio... q amador... meus textos sao bem melhores...
to fora do comite porque eu sou mais foda q todo mundo...
aieouheaoiuaehioeauheaiouhe
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/07
· votar
O_raffa
---> \o/?
Exato, não entendi o desenho aí;;;
|
O_raffa Veterano |
# mar/07
· votar
Marcio Baron
amador ¬¬"
ehehehehe brincadera vei... eh como se fosse uma pessoa com os braços pra cima dizendo uhuuu! sei lah ^^
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/07
· votar
O_raffa
Saquei... e sou amador mesmo rsrsrs
Valeu...
PS: Até entro no comitê se for para malhar o "Judas Malmsten"
Abraço.
|
danilomagacho Veterano |
# mar/07
· votar
Marcio Baron
Não é o caso do Malmsteen.
O caso é que realmente 90% dos caras deste fórum são perfeitos, nunca erram, sempre tem razão... mesmo quando falam que o Malmsteen é uma tartaruga, estão certos...
Seria algo como dizer que 90% do fórum faz parte dos discípulos do Chuck Norris...
|
O_raffa Veterano |
# mar/07
· votar
Marcio Baron
PS: Até entro no comitê se for para malhar o "Judas Malmsten"
ah entaum eh assim neh? que dizer que vc se acha bom o bastante pra naum entrar no comite naum eh isso?!?!? heim?!?! heim?!!??!
ok... tah dentro... ehheehhhehehehhe
|
O_raffa Veterano |
# mar/07
· votar
danilomagacho
Seria algo como dizer que 90% do fórum faz parte dos discípulos do Chuck Norris...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Rapha_krust... Veterano |
# mar/07
· votar
Marcio Baron
Até entro no comitê se for para malhar o "Judas Malmsten"
aaa se for assim eu quero!
|
luxcax Veterano |
# mar/07
· votar
danilomagacho
O caso é que realmente 90% dos caras deste fórum são perfeitos, nunca erram, sempre tem razão... mesmo quando falam que o Malmsteen é uma tartaruga, estão certos...
falou e disse...
agora, poe uma guita na mao dos caras pra ver o q sai....
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/07
· votar
O_raffa
é que eu aprecio tudo e todos, acredito que cada coisa, por mais estranha (entenda Calypso) tem o seu valor.
AGORA, "Judas Malmsteen" eu adora dar porrada!
Abraço.
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/07
· votar
100% apoiado!!
Alias, eu num sei pq guitarrista é sempre chato pra caralho!!! trampei de roadie com uma banda e enquanto o baxista passou o som em 2 minutos, o guitarrista demorou 2 horas, e mesmo assim não tava "bom o suficiente"...
ps.: não estou nesse comite, afinal nunca me deixaram entrar...disseram que eu não sou bom o suficiente!!
|
O_raffa Veterano |
# mar/07
· votar
agora, poe uma guita na mao dos caras pra ver o q sai....
toda a razao...
o termo mais correto seria "eu sou foda pq eu critico os foda"
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/07 · Editado por: Marcio Baron
· votar
O_raffa
Definição de Critico:
Um imbecil, incompetente o suficiente para somente saber a teoria, e na prática ser um completo estúpido. Esta frustração transtorna a sua vida em uma miseravel tristesa do ser, onde a felicidade mais básica é apontar em todos a sua frustração, mesmo que não seja verdade. Outro informe com relação a psicologia de um critico é o fato dele gostar de coisas que ninguem gosto, assim afirmando a sua capacidade de ver a qualidade onde menos se espera. Em resumo, critico é uma porra de fdp do caraio que não conseguiu ser o que queria na vida.
(Millôr Fernandes)
Abraço.
|
Gan Veterano |
# mar/07
· votar
texto true
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/07
· votar
Gan
Mas não deixa de ser verdade né?
huahauhauahuahuhuahahuaha "!
abraço
|
O_raffa Veterano |
# mar/07
· votar
\o/
|
O_raffa Veterano |
# mar/07
· votar
eh engraçado como os que mais criticam aki nem comentaram neste topico....
aiueohaeiouheaieuhiuhoiuhae
|
Percival Veterano |
# mar/07
· votar
Marcio Baron
a mais pura verdade cara..! Talvez criticar seja pura inveja mesmo...
mas existe as criticas construtivas que ajudam muito....
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
Um imbecil, incompetente o suficiente para somente saber a teoria, e na prática ser um completo estúpido. Esta frustração transtorna a sua vida em uma miseravel tristesa do ser, onde a felicidade mais básica é apontar em todos a sua frustração, mesmo que não seja verdade. Outro informe com relação a psicologia de um critico é o fato dele gostar de coisas que ninguem gosto, assim afirmando a sua capacidade de ver a qualidade onde menos se espera. Em resumo, critico é uma porra de fdp do caraio que não conseguiu ser o que queria na vida.
(Millôr Fernandes)
na verdade nao é um texto tao bom, esse tal de millor nao escreve com sentimento, se prende muito aos padroes ja formados do estilo, ainda falta muito pra esse cara representar alguma coisa em termos de escrita
|
Space Ace Veterano |
# mar/07
· votar
O_raffa
cara seu texto foi uma merda, parece q vc escreve com pressa e nao presta atençao na mensagem q quer passar, alias, acho q vc devia parar com esse negocio de escrever pq vcnao leva jeito cara,definitivamente, faltou sentimento no teu texto
|
Marcio Baron Veterano |
# mar/07
· votar
Space Ace
PUTZ GRILA!!!!!!!!!
Apareceu um crítico literário aqui!!!
- Muito boa! -
Abraço.
|