Quem aí tem mini amplificador

    Autor Mensagem
    Manticore
    Veterano
    # mar/07


    Alguém aí tem mini amplificador da Marshall (M4) ou da Dean Markley,?? se alguém ter e tiver interesse em vender estou disposto a comprar, me passe o seu mail que eu entro em contato.

    PS.: Se souberem de algum site que tenha pra vender me passe! Valeu!

    Henrique S.
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Faz 1 mw barbada 10 componentes 1 falante 1 pot, 1 jack p10, e suporte de bateria

    so q só vai te volume

    Bog
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Manticore

    Meu, para que você quer um desses? Só para avisar, o som desses mini-amps da Marshall é parecido com um radinho de pilha. Um mini-amp (muito) masi decente é o Pignose.

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Acho que vale mais apena compra um phone.

    Lucascamargo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu tenho um dean markley ele é mais ou menos, ou vs ama ou odeia o drive dele só fica forte se vs colocar o volume e level até o fim, pra tocar em casa é um lixo é bom pra levar em viagem agora pra tocar todo dia é muito ruim

    Igor B Murray
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara, tenho um marshall MS-2... nao é aqueeeelas coisas, mas se é só pra estudo, é o melhor ampli que vc pode ter

    Como moro em apartamento e os vizinhos reclamam muito do som, foi a melhor alternativa pra mim

    mas vc pode comprar um fone profissa tambem, nao faz barulho nenhum e pra estudos vc vai escutar com total precisao as suas notas

    Dylan Thomas
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ^
    ^
    http://www.e-voo.com/forum/files/pa_de_ouro_923.jpg

    Bog
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Igor B Murray
    marshall MS-2
    se é só pra estudo, é o melhor ampli que vc pode ter

    Aaaaah, mas não é MESMO!

    Slash XxX
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu tenho um giannini g6, muito bom e não vendo...

    hauahuahau...

    Michel Top
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Manticore
    Já conhece o Nervoso? Segue abaixo alguns vídeos:





    Leia mais sobre ele neste tópico abaixo:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/249509/

    Abraço, espero ter ajudado!

    JosheTravolda123
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Alguém já usou aqueles mini amplificadores de estudo?
    É bom? Vale a pena?

    Tipo esse.:
    https://www.super25.com.br/mini-amplificador-plug-p10-guitarra-fone-de -ouvido-nux-gp-

    Edmarcio
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Tenho amplug da vox, mesmo esquema desse que mostrou.

    É prático pra estudar. Vai escutar pelo fone de ouvido. Não espere “timbre” de amps conhecido, mas quebra bem o galho pra não tocar desplugado nem ter que ligar computador ou amp pra tocar com fone de ouvido.

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # set/20
    · votar


    JosheTravolda123
    Eu tenho desde 99 um MS-2 Marshall, comprei usado por 30R$ na época. Prefiro ele pois alem de poder usar com fone de ouvido tem um falante, que me traz até hoje muita diversão em churrascos, acampamentos, viagens,etc.
    O som dele é legalzinho sim, e quando acaba a luz da pra tocar de boa com ele pra passar o tempo. Embora o preço dele hoje seja obsceno, eu acho uma boa opção, se quiser usar ele para tocar por ai com uma guitarrinha barata nos churrasco. Se for só pra estudar em casa melhor pegar um amp de 15w de uma boa marca, e até quebra um galho pra tocar com banda, coisa que o MS-2 não aguenta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem aí tem mini amplificador