Autor |
Mensagem |
samuray Veterano |
# mar/07
Ae galera, to aqui pra fazer uma comparação de equipamentos, pra quem ainda tem duvida sobre alguma coisa... eu encontrei uma gravação de um trechinho hard rock podre inventado por mim na epoca super velha que eu tinha feito com um efeito da zoom 505II e com a minha guitarra velha giannini de 400 bregow...
Como a maioria ja sabe, eu to reformando a guita, comprei caps fender e tal, e comprei um ds-1... bom, quando ela ficar pronta, vo gravar a mesma coisa ou parecido e postar aqui com o equip novo, pra vcs verem a diferença... nao sei pq eu quero fazer isso mas eus ou doido, flw.. aqui ta o link, é soh um trechinho:
http://www.4shared.com/file/12029894/d5bba1c0/hard_rock_podre.html
Aguardem a proxima gravação com o equip novo!
t+
|
samuray Veterano |
# mar/07 · Editado por: samuray
· votar
Ps.: eu sei que os caps que comprei nao sao pra har rock, nao vou tocar, eu era um daqueles pirralhos que axava que tocava e nao tocava poha nenhuma... vou tocar 79% blues e 21% rock estilo led, LARGUEI de hard rock.. totalmente
|
Iago Veterano |
# mar/07
· votar
LARGUEI de hard rock..
Deus t abençoe menino
|
samuray Veterano |
# mar/07
· votar
Amém
|
samuray Veterano |
# mar/07
· votar
Mas tbm, uma vez por mes de vez em quando, quem num toca? =P
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/07
· votar
samuray
Para mann, Hard Rock é true... \o/
|
samuray Veterano |
# mar/07
· votar
Adrianodevil
de vez em quando...
|
kaus Veterano |
# mar/07
· votar
dependendo do amp o som do ds-1 vai ficar tão abelhudo quanto hahahhaa
|
samuray Veterano |
# mar/07
· votar
dependendo do amp o som do ds-1 vai ficar tão abelhudo quanto hahahhaa
=P mas pra gravar eu ligo direto no pc... nao passa pelo amp
|
pr0view Veterano |
# mar/07
· votar
cara eu posso te dizer uma coisa, dps q eu vendi a 505II, peguei um jackhammer emprestado, OD-20 da boss, e eu conseguia uma dist melhor com a zoom, vai ver eh por tempo de regulagem desses dois pois eu nao fikei mt tempo, mas sei la neh!
|
samuray Veterano |
# mar/07
· votar
pr0view
que mistureba doida... num gostei uheauheuhae.. prefiro boss ds-1 e tubescreamer trepando
|
pr0view Veterano |
# mar/07
· votar
hehe nao misturei nao, testando dps q vendi a zoom
|
kaus Veterano |
# mar/07
· votar
samuray
vais gravar o ds-1 em linha ????
cara isso costuma dar treta hein a não ser que vc trate bem ele no guitar rig ou revalver se não vai ser muito doido o timbre que vais tirar
na boa kra o ds-1 pede amps valvulados dos bons nem em clean ele fica bom na minha opinião
acho ele legal empurrando o drive de um jcm800 plexis ou algo mais hi gain etc acho legal o empurrão que ele dá vide satriani e steve vai
|
samuray Veterano |
# mar/07
· votar
kaus
blz vo esperar pra gravar com o lc-50II
|
kaus Veterano |
# mar/07
· votar
samuray
ai sim hein???
porra com um amp desses até a zoom fica legal dando boost hahahaa
|
Bog Veterano
|
# mar/07
· votar
pr0view
Nossa, que estranho isso... Eu tenho um OD-20, e acho bem fácil de configurar. As simulações de pedais da própria Boss são incrivelmente fiéis, ou pelo menos do OD-1 (que eu já conhecia), do BD-2 (tenho o analógico) e do DS-1 (testei lado a lado). Vai ver você é que não gosta das distorções da Boss, hehehe... Tem bastante gente que acha elas muito ásperas.
samuray
Nem pense em gravar distorção direto em linha. Vai soar MUITO mal.
|