Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# mar/07
http://www.leandrolemos.rg3.net/
Sintam só o naipe do cara, ouçam as músicas e tirem suas conclusões...
Tocou até com o Paul Gilbert já!
Créditos: r2s2
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/07
· votar
Que ridículo...
O_o
|
Villts Veterano |
# mar/07
· votar
Homem Cueca
Tu chegou a ouvir as musicas cara?
MUITO SEM NOÇÃO!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mar/07
· votar
Villts
Sim...aquela Palhetada 250 é muito escrota...aheuaheuaheha...bateu o della vega nos seus dias inspirados.
aquela esperanza...mew...eu faço uma mixagem melhor aqui no meu pc com placa onboard.
|
Villts Veterano |
# mar/07
· votar
Homem Cueca
Macumba é muito bom... =D hauehaeuaheuah falo ae cara, vo jantar.
|
Bruno Gauer Veterano |
# mar/07
· votar
"É palhetada"
huahuahuahau
|
pr0view Veterano |
# mar/07
· votar
coitado do Paulinho Gilbertinhu =((((((
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/07
· votar
aqui o link nao funciona
|
Silas Hammett Veterano |
# mar/07
· votar
Por mim...pode ter tocado com qem qiser.
Nao sei si isso vai fazer ele ser melhor ou pior.
|
Soulface Veterano |
# mar/07
· votar
Eu já toquei com o Marty Friedman...
|
Christhian Moderador
|
# mar/07
· votar
Soulface
Pior que eu já vi a foto..
=)
|
Blackus Veterano |
# mar/07
· votar
direto eu toco com o Blackmore... Ponho meus cds do Purple e toco junto =)
|
Soulface Veterano |
# mar/07
· votar
Christhian
Tive q ensinar algumas manhas pra ele me acompanhar...
|
Christhian Moderador
|
# mar/07
· votar
Soulface
Tive q ensinar algumas manhas pra ele
Sei.. não perde uma né mona...
:P
(e paramos de desvirtuar.. hauha)
|
Blackus Veterano |
# mar/07
· votar
puta que pariu, que bichona... e essa voz de porra
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/07
· votar
Tinha um cara daqui do CifraClub que já tocou com o Paul Gilbert também. É o Gustavo Guerra. Curto aquela música dele na onda do Steve Vai/Joe Satriani: Até Cubanos _\m/ ...
|
Belloni Veterano |
# mar/07
· votar
Haha, o cara é meio falado aqui em Porto Alegre... Ele já tirou uma onda com o Ardanuy em um workshop dizendo que tocava mais rápido que ele, e o Ardanuy, categórico, só disse "que bom cara" hahah... Ele tem mania ainda quando tem workshop de guitarristas menos conhecidos, de levar um amp pequeno e a guitarra pra ficar fritando durante o workshop do cara, ou "desafiar" prá um duelo de velocidade.
É uma baita mala. E o cara ainda acha que ele é deus, haha, ele é um verdadeiro palhaço de circo, maquiado como um, fazendo babaquices como tal.
Abraços
|
r2s2 Veterano |
# mar/07
· votar
Villts
Tira os créditos pra mim, senão vão achar que sou fã do cara... hahaha
E outra, eu o conheci por meio de um tópico do bocadecachaça (que foi até deletado), ele que é o patrocinador do leandro.
Mas que é muito ruim, isso é.
Belloni
Ele já tirou uma onda com o Ardanuy em um workshop dizendo que tocava mais rápido que ele, e o Ardanuy, categórico, só disse "que bom cara" hahah
A melhor resposta que ele poderia levar.
Ele tem mania ainda quando tem workshop de guitarristas menos conhecidos, de levar um amp pequeno e a guitarra pra ficar fritando durante o workshop do cara, ou "desafiar" prá um duelo de velocidade.
Que mala hein cara? Tu já viu ele? Ele anda vestido desse jeito mesmo?
|
r2s2 Veterano |
# mar/07
· votar
Soulface
E eu com o Frank Gambale. Foi ridículo, mas é verdade.
|
laerguitar Veterano |
# mar/07
· votar
aqui o link nao funciona
(2) =/
|
r2s2 Veterano |
# mar/07
· votar
Villts
Hahaha, tentei entrar de novo no site, olha o que deu:
Desculpe, este site está temporariamente indisponível!
O site que você está tentando acessar excedeu sua quantidade de transferência de dados permitida.
O acesso a este site será reabilitado dentro de uma hora. Por favor, tente novamente mais tarde.
Vc está catapultando o cara, vai ficar mais famoso que o Nabechima.
|
fgr Veterano |
# mar/07
· votar
Tocar com esses caras eh mole, quero ver tocarem uma pra mim!!!
|
Villts Veterano |
# mar/07
· votar
r2s2HAUheauhea
ele ta ficando famoso \o\
|
PaulGilbertGuitar Veterano |
# mar/07
· votar
Alguem sabe se tem algum link novo, pq essi nao ta entrando!
|
Villts Veterano |
# mar/07
· votar
PaulGilbertGuitar
Jaja abre... espera um pouco que abre.
|
laerguitar Veterano |
# mar/07
· votar
Jaja abre... espera um pouco que abre.
desde ontem q aki num abre \o\ ahauha
|
Villts Veterano |
# mar/07
· votar
Belloni
É uma baita mala. E o cara ainda acha que ele é deus, haha, ele é um verdadeiro palhaço de circo, maquiado como um, fazendo babaquices como tal.
Puta que pariu. Ele acha que é assim que vai pegar fama. Ele não toca ruim, ele até que tem noção. Mas a música é MUITO ruim.
laerguitar
=/
|
Belloni Veterano |
# mar/07
· votar
r2s2
Que mala hein cara? Tu já viu ele? Ele anda vestido desse jeito mesmo?
Agora ele anda meio sumido, mas questão de uns 5 anos atrás, todos workshops que tinham em porto alegre ele ia, ficava lá enchendo a paciência dos cara... E já tava formando uma espécie de "publico fiel" que ai junto só pra ficar "alentando" o Leandro Lemos, frita aí, tu é deus cara, e etc, mas tudo de zoação, haha, e o cara levava a sério, achando que era foda mesmo!
Villts
Realmente ele toca bem, mas pra que fazer isso que ele faz? Hahaha... parece até que é zoação dele, mas não é o cara é meio pirado mesmo.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/07
· votar
[modo NERD DO FCC ON]
Inveja é foda!!! Seus invejosos!!! Só pq nunca vão ser rápidos como ele, ficam aí querendo avacalhar!!!! Seus invejosos!!! Seus invejosos!!! Aahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
[modo NERD DO FCC OFF]
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/07
· votar
Agora sério... Caralho! Que cara mais ridículo!!! Ainda nem ouvi as músicas (estou pensando se devo fazer isso ou não), mas só as fotos dele no site e essas estórias dele nos workshops... Aff!!!!!!!!!
"EXPERIÊNCIAS: foi guitarrista solo da banda SLISTACKS juntamente com o músico FABIANO LA FALCE; fez diversos SHOWS em Porto Alegre onde reside atualmente; tocou MÚSICA FLAMENCA com FABIANO LA FALCE e ALEXANDRE COSTA,os quais considera mestres da guitarra. Gravou seu primeiro CD ( LEANDRO LEMOS & BANDA) com o tecladista mais rápido do Brasil: CÉSAR AUGUSTO; treinou muita velocidade na guitarra há mais de 13 anos, 12 horas por dia e realizou um de seus sonhos ao tocar com PAUL GILBERT (UM DOS MELHORES GUITARRISTAS DO MUNDO) em 2001."
Huahauahauahauhauhauahuahauah!!!! Prefiro Nabechima! \o/
|