Steve Vai é fã de Andy Timmons

Autor Mensagem
Alex D P Marques
Veterano
# mar/07
· votar


Galera voces acham que vale dar 1400 doletas na guitarra do timmons ou investir em outra coisa?

Ao inves dessa guitarra to pensando em pegar um Demonizer e talvez outra coisa que eu ache de legal no canada.

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


EduSlash_o_Retorno
aposto que o timmons e fã do Steve tb

sei nao ehauheuaheuahuha

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


rafaelcds
Mesma coisa... baxei 5 CDs do Eric Johnson aki e nao gostei nada mais que Manhatan, Cliffs Of Dover e SRV...

Vc conseguiu ouvir o Venus Isle e não gostar de todas?

eu hein

pedrobrito
Veterano
# mar/07
· votar


ZakkWyldeEMG

Realmente, eu achei que esse Ben Travers tocou Groove Or Die até melhor que o Timmons... ficou muito foda...

rafaelcds
Veterano
# mar/07
· votar


Kirk_Hammett
Então... esse CD ta mais pra... " O som dos pássaros "
Nao eh isso que to procurando agora. O cds ainda tao aki. Daki ha uns meses ou anos eu escuto e posso ate gostar.
Mas nao foi uma coisa que me cativou de supetao como as musicas do Satch.

rafaelcds
Veterano
# mar/07 · Editado por: rafaelcds
· votar


r2s2
Ele é foda mesmo. Procura mais coisa dele, vc não vai se arrepender.
Ja baxei os tres cds dele. To explorando aki.
Nao sei se vc conhece o Ozielzinho... Mas senti algo bem parecido... Acho que foi umas tecnicas e/ou pegadas...
Bem como tambem notei claramente algumas influencias do Timmons em musicas do Oziel.
Nao que isso seja coisa ruim... ehehe
Quem me ver tocando vai ver que sou viciado em Satch pois os primeiros riffs que faco ao pegar a guitar sao dele. \o/

r2s2
Veterano
# mar/07 · Editado por: r2s2
· votar


ZakkWyldeEMG
Analisem e comparem....... não sejam tendenciosos.... hehehe

Ainda prefiro o Kurt Cobain

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


rafaelcds

Conheço o Oziel, mas ainda prefiro milhões de vezes o Sarará, ele é meu atual ídolo (que gay né).

Zuera, num tenho essa coisa de ídolo não, mas o sararáceno merece respeito, bom demais.

O Andy eu conheço bem pouco, mas gosto do que conheço. Vou atrás pra conhecer mais.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2

Mas isso num quer dizer nada. O Della Vega toca qqer música do BB King muito mais rápido e muito mais potência no som, mas isso num quer dizer que ele seja melhor. Pelo contráriozissésimo


E?

Mas o que tem a ver a "habilidade shredder" do Della Vega ao tocar uma música do BB King e não poder ser que nem ele, com o que eu falei sobre ser parcial, sobre os dois vídeos que postei? Tô falando sobre ser parcial numa análise, independente de quem esteja tocando o som, seja seu próprio ou um cover. O importante, na minha opinião, é não se deixar levar pelas opiniões precipitadas que ocorrem seguido mundo afora.

E eu achei que o Travers mostrou muita técnica, uma pegada foda, mas ele não compôs a música. Já o Andy se embolou no riff inicial, mas mesmo assim manteve o nível. Não tô discutindo quem é melhor, cada um pertence ao seu "nicho" musical (o Andy sendo um virtuose de renome e o Travers sendo um cara que estudou bastante e conseguiu fama a partir de um trabalho bem feito, porém cover).

Se for analisar pela média do AT, que sempre toca demais, eu achei que esse vídeo não foi dos melhores dele. E mostrei justamente uma comparação pra evidenciar. Se você discorda ou concorda, daí é contigo. :)

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


rafaelcds

entendi

tudo tem seu momento ;)

mas não o subestime =)

r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


ZakkWyldeEMG

Quer saber, num vou ficar me explicando aqui não, vou editar lá em cima. Bando de moças melindrosas....

rafaelcds
Veterano
# mar/07 · Editado por: rafaelcds
· votar


Kirk_Hammett
Exatamente. :D Chegamos lá... hehe
Ainda nao dexei o EJ de lado... quem faz dois improvisos numa video-aula que dao de pau (em questao de feeling) em muita musca feita por meses por ai, é pq eh capaz de MTA coisa mesmo.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/07
· votar


r2s2

Se não vai ficar se explicando, pense antes de postar merda, que nem seu último post. Você tem todo o direito de postar a sua opinião, mas ficou evidente que você não entendeu o meu post no qual eu falei implicitamente que não entendi o seu post hehehehe...... falha na comunicação....... de maneira alguma meu penúltimo post tem tom agressivo contra você, só quis postar minha opinião....... e se de alguma forma, por minha causa, você o entendeu errado, peço desculpas....... :)

Agora, o Kurt Cobain tem tudo a ver com o assunto daqui ¬¬ :P

thilawyer
Veterano
# mar/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Deji

Andy não é fritador é musico (2)

Com certeza...

Inclusive... quem teve a oportunidade de assistir o primeiro workshop dele na EMT viu o pq ele fez a Groove or Die...

Na época Malmsteen tava dominando td com a velocidade da luz q ele toca rsrs Entaum, se naum me engano um produtor, falow pro Andy fazer algo na praia do Malmsteen... e aih ele fez a Groove... q acabou sendo um puta sucesso pq infelizmente a maioria ainda procura "atletas da guitarra" e naum musicos... enquanto o cara tem musicas muito melhores q naum atingiram tamanho sucesso...
Ele mesmo disse q a musica foi uma demonstração de técnica sem algo muito expressivo pra ele...

O cara eh foda! E ponto!. rsrs

souojor
Veterano
# mar/07
· votar


thilawyer
A música também fez sucesso porque mesmo tocando rápido o cara tem um senso musical fora do comum.


E pra quem não gostou da Groove or Die versão shredder olhem essa aqui q o Andy Timmons improvisou num show hehe:



r2s2
Veterano
# mar/07
· votar


ZakkWyldeEMG
Se não vai ficar se explicando, pense antes de postar merda, que nem seu último post

Vc sabe a diferença entre merda e comida? Então cuidado quando falar que o que postei foi merda. Vai ofender a tua mãe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Steve Vai é fã de Andy Timmons