Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# mar/07 · Editado por: Deji
esse Vai toca mto bem e tal, mas quando o Timmons começa, aí a coisa fica covarde auhauhauh
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/07
· votar
Timmons é Deus...
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/07
· votar
Timmons é Deus... (2) :D
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/07
· votar
hahaha ... me disseram q o vai eh comido em publico .. hhaha
|
Atum Hendrix Veterano |
# mar/07
· votar
Realmente o Vai é bom, mas nesse ví´deo o Timmons foi muito melhor. O Timmos está sendo um dos caras que masi escuto ulitmamente, Carpe Diem, Groove or Die, Super 70' , muito bom....
|
Michel Top Veterano |
# mar/07
· votar
Desculpe, cada um tem sua opinião mas:
"ANDY TIMMONS É ANOS LUZ SUPERIOR À QUALQUER UM NO ROCK INSTRUMENTAL QUE JÁ OUVI".
Abraços!
Michel Top
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/07
· votar
pow .. num to conseguindo assistir .. q bosta
|
Deji Veterano |
# mar/07
· votar
_BLACKMORE_
tente aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=I8qU1EoArKY&eurl=http%3A%2F%2Fforum%2Ec ifraclub%2Eterra%2Ecom%2Ebr%2Fforum%2F3%2F157443%2F
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/07
· votar
num deu :(
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
Hahahahahahahahaha... Vai faz muito pirueta e usando cordas 0.6 para não quebrar as unhas feitas na manicure.
Timmons é um animal, pegada feroz, nem Vai e muito menos Satriani chegam aos pés dele.
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
Malmsteen eh Deus
Mas Steve Vai eh foda \o\
Andy até q eh tb :P mas nao tanto \o\
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mar/07
· votar
O Vai é um ótimo compositor.
Gosto muito do disco Fire Garden, tem muitas musicas fodas lá, muito bem trabalhadas em estudio e com arranjos muito legais.
Mas ao vivo não tem nem como comparar.
Timmons é um absurdo improvisando. Tem tecnica e fraseado bem acima da media pros guitar heros hehehe
Sem chance pro Vai.
|
Michel Top Veterano |
# mar/07
· votar
O Vai é um ótimo compositor.
Gosto muito do disco Fire Garden, tem muitas musicas fodas lá, muito bem trabalhadas em estudio e com arranjos muito legais.
Mas ao vivo não tem nem como comparar.
Timmons é um absurdo improvisando. Tem tecnica e fraseado bem acima da media pros guitar heros hehehe
Sem chance pro Vai. (2)
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
Michel Top
JoeCruzGuitar
Deji
=(
|
Deji Veterano |
# mar/07
· votar
Midgard
Veja o video cumpadi
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
Deji
eu tenho esse video ;) na verdade quem detona nesse show eh o Paul Gilbert q alem de cantar destrói tudo nos solos \m/
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
Deji
po mas nesse dia o Vai estava com moh azar =/ na jam final estoura até a corda dele auhauehuaeuhuaehuaueha
MAs ambos otimos guitarristas \p\
|
Michel Top Veterano |
# mar/07
· votar
Midgard
Steve Vai é um gênio, disso ninguém pode nem pensar em discordar, agora, fraseado Andy Timmons é muito mais inteligente, mas cada um com seu trabalho, é claro. Tenho muito respeito ao Vai, ao Satch (minha influência no.1), ao Malmsteen (apesar de não gostar muito) mas Timmons..... bom, acho que nem preciso comentar mais nada hehe, abraços!
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
Michel Top
isso aew velho \m/
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mar/07
· votar
Olha, acho que fui muito politico no meu comentario.
mode joselito on
Então, depois dessa jam, o Vai e o Paul Gilbert voltaram pra casa se perguntando se eles realmente sabem tocar guitarra.
Ou nem foi isso, talvez tenham ido embora perguntando se o Timmons realmente toca guitarra, ou algum outro instrumento vindo de plutão (mas q lembra uma guitarra)
mode joselito off
|
Deji Veterano |
# mar/07
· votar
"ANDY TIMMONS É ANOS LUZ SUPERIOR À QUALQUER UM NO ROCK INSTRUMENTAL QUE JÁ OUVI".
2
|
Dogs2 Veterano |
# mar/07
· votar
nesse vídeo eu vi o Timmons solando bem pra caramba e o Vai tava totalmente musical, se é que me entendem
|
Midgard Veterano |
# mar/07
· votar
o bom eh apreciar a boa musica q eles tem pra oferecer \o/
|
Dogs2 Veterano |
# mar/07
· votar
Midgard
IIISSSOOO!!
|
Villts Veterano |
# mar/07
· votar
O solo que o Vai faz depois do solo de Sax é muito foda.
Mas o ruim do Vai é que ele quer inventar demais... no primeiro solo ele só fez merda no final...
|
pr0view Veterano |
# mar/07
· votar
axei mt ruim o solo do vai soh firula, parecia mais q era um "escape" da falta de ideia.. nao gostei do andy tb, sei la nao consigo gosta dele, o melhor dai foi o saxofonista msm hehehe
|
danilomagacho Veterano |
# mar/07
· votar
Na verdade os dois tocaram pra caramba, acontece que o timbre do Timmons tá bem melhor...
Não adianta falar que o Vai faz firulas, inventa demais... isso é o estilo dele, se ele parar de fazer firulas não vai ser verdadeiramente ele tocando...
|
danilomagacho Veterano |
# mar/07
· votar
Deji
Nessa realmente eu não concordo... os dois mandaram pra caramba...
Tudo bem que ainda falta muito para chegarem no Morse.. mas... é um excelente vídeo. O que tem o Paul Gilbert também é legal.
|
Villts Veterano |
# mar/07
· votar
danilomagacho
Mas o solo depois do sax ficou MUITO foda!
|
Gasoline Veterano |
# mar/07
· votar
Ainda acho o Vai o cara mais musical entre os guitarristas instrumentais.
Ele tem uma sonoridade impar, e é gênio na hora de compor, sou fã assumido dele.
O Timmons tem uma linguagem um pouco diferente, e um fraseado monstruoso. Mas acho que gosto mais dele tocando coisas mais leve (como aquele música quase toda acústica, acho que é September o nome), do que tocando coisas mais pesadas.
Na moral da história, para mim, um empate em termos de técnica e musicalidade, com 1 ponto de vantagem para o Vai pela musicalidade e sonoridade, e 1 ponto de vantagem para o Timmons pelo fraseado fluido, e quem ganhou ? Nós que assistimos o video.
hehe.
|