Autor |
Mensagem |
David Gilmour Veterano |
# mar/07
Ok pessoal, já procurei na busca e não achei nenhum tópico que atendesse minhas dúvidas...
Seguinte, tenho uma Crafter Convoy e gostaria de dar uma turbinada nos captadores dela, ou pelo menos no da ponte...
Gostaria que indicassem alguns captadores para o timbre que procuro buscar...
Gostaria de ter bastante sustain para solos, e principalmente, uma boa definição para os harmônicos...
Tudo bem, sei que alguns falaram dos EMGs 81 e 85 do Zakk, mas não sei se estou disposto a colocar captadores ativos na minha guitarra, sou um tanto quanto conservador a este assunto, e prefiro dar preferência aos captadores passivos...
Desde já, obrigado
|
Cláudio guitarra Veterano |
# mar/07
· votar
Seymour Duncan Hot raisl...
|
tom_delonge182 Veterano |
# mar/07
· votar
Seymour Duncan Hot raisl...
esse é "single" ele precisa de um Humbucker, aconselho um JB , ou se quiser uma mais barato pegue o hh777 da malagoli!!
|
pr0view Veterano |
# mar/07
· votar
David Gilmour
cara na foto eu axei essa guitarra mt linda, qto vc pagou nela?
sobre os caps se vc tem dinhero na minha opniao eu colocaria um SD JB na ponte e um SD The Jazz Model no braço!
|
paulgilbert Veterano |
# mar/07
· votar
captador mais vintage pelo que parece que você quer pode ser JB/59 ou 490/492 (acho que é esses), os gibsons que vem na std
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/07
· votar
Boa tarde!!!
tom_delonge182
esse é "single" ele precisa de um Humbucker,
Não, não! Este cap é um Humbucker em formato single.
Tá certo que não vai atender as necessidades do nosso camarada David Gilmour pois o modelo da sua guitarra possui dois humbucker's tradicionais, mas isso não altera o fato de que o Hot Rails é um humbucker. Só não serve pra guitarra dele...
No mais, já ouvi falar muito bem deste HH777
Valeu!!!
|
Philipius Veterano |
# mar/07
· votar
O que você pretende tocar?
Não adianta colocar um Tone Zone na ponte pra quem quer tocar Pop Rock.
|
gsprs Veterano |
# mar/07
· votar
Tone Zone
True \m/
|
Philipius Veterano |
# mar/07
· votar
gsprs
True
Massa! hehe
|
gsprs Veterano |
# mar/07
· votar
Philipius
Massa! hehe
É true na guitarra dos outros hahahaha
E pra o q o cara quer, acho q serve..
Eu a cada dia to mais indeciso do q eu quero..
Vo te q ter umas 10 guitarras, já q cada dia eu quero tocar uma coisa <o>
Aí acabo nao tocando nada.. hahaha
|
tom_delonge182 Veterano |
# mar/07 · Editado por: tom_delonge182
· votar
Penta_Blues
esse é "single" ele precisa de um Humbucker,
Não, não! Este cap é um Humbucker em formato single.
justamente por isso coloquei entre aspas, agora me explique como ele vai colocar um "single no espaçamento de um humbucker?? pois a convoy é tipo uma prs com 2 humbuckers...
|
Penta_Blues Moderador |
# mar/07
· votar
Boa tarde!!!
tom_delonge182
justamente por isso coloquei entre aspas
Cara, convenhamos que colocar single entre aspas tá longe de significar "humbucker em formato single", portanto sua colocação caso sua intenção tenha sido a de dizer o que eu coloquei agora entre aspas está pra lá de ininteligível...rs
agora me explique como ele vai colocar um "single no espaçamento de um humbucker??
Não vai. Por isso coloquei no meu post: "Tá certo que não vai atender as necessidades do nosso camarada David Gilmour pois o modelo da sua guitarra possui dois humbucker's tradicionais,"
pois a convoy é tipo uma prs com 2 humbuckers...
Sei disso. Por isso coloquei no meu post: "...mas isso não altera o fato de que o Hot Rails é um humbucker. Só não serve pra guitarra dele... "
Acho que só faltou vc dar uma lidinha no meu post por inteiro e não só a parte em que eu discordei de vc...rsrs
Valeu!!!
|
Gui Carvalho Veterano |
# mar/07
· votar
como ja falaram, aconselharia um JB a ponte e um Jazz model no braço
mas tambem pode ser um Paf Pro (ponte) + 59 (braço)
ou para tocar algo rock um Super distortion + Paf Pro
|
David Gilmour Veterano |
# mar/07
· votar
Pessoal, vlw pelas dicas, acabei de chegar da loja...
Comprei um SD JB pra colocar na ponte, e um SD ´59 no braço...
Philipius
pop rock ? to fora... curto tocar hard rock e uns progressivos...
pr0view
kra, já faz tempinho q tenho ela, foi logo qdo saíram as convoys, se não me engano paguei cerca de 1200 reais na época...
|
sugesto Veterano |
# mar/07
· votar
David Gilmour
boa compra hein!
tua convoy vai bombar agora
|
Randy78 Veterano |
# mar/07
· votar
David Gilmour
boa compra mesmo! são ótimos captadores e a combinação JB com 59 na ponte fica muito boa, ela vai ficar bem mais agressiva no som.
|