captadores crafter convoy

    Autor Mensagem
    André Marques
    Veterano
    # dez/05


    ae pessoal qm ja toco ou tem quero saber como são os caps dela? talvez vo compra ela por 1299 em 10x na americanas.com
    alguem sab se chega seguro e tal sem bate?
    vlw
    e fliz natal

    André Marques
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    crafter convoy CT

    vinsanity
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    nao vale isso tudo...

    nao é nem preconceito nem nada... mas po, comprar na americanas? hehe... :P

    Curly
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    André Marques

    eu toquei numa convoy não sei o modelo exato mas era a que vem com ponte pivotada, braço colado e flamed top, creio que deve ser o modelo top de linha, era uma guitarra muito bem construída e acabada, o braço muito confortável e boas ferragens, os caps eu achei meio "apagados", apesar de serem em alnico... eu tenho tb um violão crafter que é muito bom, agora olha se esse modelo q vc vai comprar vem com braço parafusado, se for acho q 1300 é mto caro, no ML vc encontra essa guitarra por uns 700...

    Dr Stein
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    vinsanity
    nao é nem preconceito nem nada... mas po, comprar na americanas? hehe... :P

    q q tem?! =P

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    q q tem?! =P

    mais caro que o normal

    e as convoy são lindas! so não sei se são buenas!

    André Marques
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara a q eu to falando eh a modelo top!!
    eu axei na hrendix por 1345!! e na foz trot por isso tb e em 3 vzs
    eh a modelo d braço colado sim!!! flmade e tal eh a top das convoy!
    na americanas ta 1299!! e em 6 vezes po! ta masi barato

    André Marques
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    pq assim eu tenho um evolution aki em casa e axo q se eu coloca nela ela vai perde akele som gordo dela
    voces axam eu tenho q por q cap pra da um som gordo mas com bastant ganho e tal

    Brend 7
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Galera. O guitarrista solo da minha banda tem uma convoy de basswood. Como a madeira não tem um timbre pesado a gente quer trocar os captadores. Inicialmente pensamos em 2 alnico II pro, pq o cara eh encarnado em hard rock e curte o timbre do Slash, mas naturalmente o timbre nao vai ficar tao gordo pq as Les Pauls são de mahogany. Um amigo me recomendou um Alnico II pro na ponte e Duncan Distortion no braço. Disse que nao ia ficar pesado demais e que ia compensar a madeira leve. Então, pra guitarra ficar pesada pra hard rock mas sem o timbre sujo de heavy, alguem pode sugerir uma combinação boa? Vlw. =D

    Manticore
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    e se botar um caps de guita Kramer estilaum Tio Eddie van Halen nessa convoy, será que um só da conta de tirar um timbre pesado e triste identico ao da banda Misfits e Metallica10!!?

    Brend 7
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Poiseh...nao conheço esses caps da kramer. tava pensando em algo tipo Seymour Duncan, ou, quem sabe, DiMarzio. Alguma idéia?

    Philipi
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Brend 7
    Tambem tem o Alnico HB hot da malagoli que me parece perfeito para essa pedida, custa uns 110r$.

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Olhei no site e não achei nada!!!

    Brend 7
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Hmm blz. vou continuar pesquisando aki. algm sabe q caps o Santana usa na Paul Reed Smith? parece seymour e akela guitarra lembra muito a convoy, mas acho q eh mogno.

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Brend 7
    Orra, velho...eu queria muito uma Convoy desde que vi o review da Guitar Player...só que na época era muito cara. Agora não acho nem ferrando... :(

    Brend 7
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Will Bejar
    serio? po meu amigo comprou numa loja de instrumentos aki perto. pagou 1000 reais. nao axei cara. com os captadores certo ela tem um custo/beneficio bom sabe.

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Brend 7
    Então, cara...na época era cara pacas...se não me engano essa época foi quando eu tava pesquisando a minha Fender Jaguar (que importei), só que a Jaguar é sonho antigo, então sobressaiu o menor valor da Convoy...sabe como é...rs...

    Eu gosto do desenho dessa guitarra, e achei a cor vermelha do modelo mostrado na GP muito lindo. Se bem que se eu comprasse uma procuraria a pretinha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores crafter convoy