Autor |
Mensagem |
meiomundo Veterano |
# set/03
Gostaria de saber o que vocês acham da Telecaster da Tagima. Quem comprou precisou alterar muita coisa nela (potenciômetros, captadores, tarachas) ou curtiu como ela veio de fábrica?
Valeu
|
Johnny Veterano |
# set/03
· votar
Ela é boa! Se vc puder seria interessante mudar as tarrachas e os caps! Procure escolher caps Fender pra Tele! Existem Duncan e Dimarzio, mas eu acho mais legal os Fender pra Tele!
|
meiomundo Veterano |
# set/03
· votar
Eu testei uma esses dias e gostei muito do som do cap do braço. O cap da ponte achei meio morto.
|
Tom Bombadil Veterano |
# set/03
· votar
Vai fundo que é uma excelente guitarra...
De boa, que eu tenho um amigo que teve uma fender Telecaster, e ele disse que se surpeendeu com a qualidade da telecaster da Tagima... Ele chegou a dizer que não perde feio até pra fender mesmo...
Como o cara aí em cima falou também, acho que rola trocar as tarrachas mesmo, mas não acho que a captação seja tão ruim...
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
Meu professor trocou o braço da tagima dele.
os caps ele manteve... e tira um puta som !
|
LOW Fl Veterano |
# set/03
· votar
Eu acho a Tagima Thinline muta linda e tem um som muito emcorpado, mas não é o som exatamente de tele covencional.
Agora a tele da tagima tem um som bem fiel, pra mim num fica longe e nem devendo não.
|
meiomundo Veterano |
# dez/04
· votar
Vou reativar esse antigo tópico.
Como acabei não comprando a Tele da Tagima, retormo à questão. Alguém já testou o modelo novo da telecaster da Tagima, T505? Ela é meio esquisita, mas estou interessado nela.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
As Tagimas antigas (design clássico), são guitarras bem legais, com boas guitarras e captadores elas ficam muito boas.
Semana passada fui a um show do Barão aqui no RJ e o Fernando Magalhães estava tocando com duas dessas.
Já esses modelos(!) novos... ninguém merece...
Abç
|
dartha Veterano |
# jan/05
· votar
O André Martins, puta guitarrista que com certeza todos aqui devem conhecer, usa essa tele 505 - e é realmente boa.
(não é essa da foto???:
http://www.musicalizzo.com.br/portal/endorses.asp?id=7
tô querendo comprar uma....
|