Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# mar/07
Bem galera comprei este DVD nas férias ele é conhecido e tem umas musica truêra total...
além de lógico ter a participação do david gilmour na guitarra...um show que o timbre vintage da tele do gilmour comanda!!!!
pow q timbre legal...
esse show foi de 99 no cavern club!!!!
up the rock!!!!!!!!
|
Luckas_Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
POUTA q PARIU!
Depois vejo com ctz!
tuba bloqueado aqui =/
|
Dogs2 Veterano |
# mar/07
· votar
Caraca, David Gilmour é o cara
não sei porque é o Paul que tá cantando, a voz do David é bem melhor... se bem que pra blues talvez seja melhor a do Paul mesmo
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/07
· votar
Legal nesse show quando o Paul pergunta para a platéia se alguém queria que ele tocasse algo especial e tals, aí um idiota grita "satisfaction", e Paul diz " Read my lips " e fora do mic da para entender fuck you.
|
# mar/07
· votar
jimmt vandrake
o paul fala:
-leia meus lábios...
e fora do microfone...
-fuck you!!
|
# mar/07
· votar
No other baby, sonzaço que para mim foi uma aula do que é um som simples e clássico.
|
# mar/07
· votar
puta que o pariu mas a música mais foda é lonesome town...a baladinha que coisa linda....
e fora o solo arrasador do gilmour nessa musica mais num achei no tubo...
mas to assistindo pelo dvd aki...ai ai meu coraçãozinho..
rsrsr
|
# mar/07
· votar
Foda a humildade do Paice neste show, sem exibicionismos fazendo o máximo do básico e num astral descomunal.
|
lukeswall Veterano |
# mar/07
· votar
o Paul canta porque esse show era parte da turnê de um disco seu de covers de blues, rockabillies e rocks dos anos 50.
|
Schenker Veterano |
# mar/07
· votar
pô galera, aproveitem que este DVD completo na Americanas tá por míseros 14,99 . . .
|
Gan Veterano |
# mar/07
· votar
me expliquem uma coisa: pq o paul fica bravo? é por causa da rivalidade com os stones?
|
Schenker Veterano |
# mar/07
· votar
Gan
é que tinha um cara na platéia pedindo uma música sem parar (acho que era dos Stones mesmo . . .)
|
# mar/07
· votar
Gan
Schenker
Sim o cara pede para Paul Mcartney tocar satisfaction do Stones, é o fim da picada mesmo, afinal o cara é um Beatle.
É a mesma coisa que colocar a camisa do São Paulo e entrar na torcida do Corinthians.
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/07
· votar
Dogs2
sou grande fã do gilmour, ele com certeza eh melhor guitarrista, mas o paul tem uma potencia vocal que o gilmour nem quando era jovem atingia
eh soh escutar oh darling
|
Gilmore Veterano |
# mar/07
· votar
Seguinte, os convidados que assistiram esse show foram escolhidos a dedo, e é claro, haviam membros da família do Paul no meio.... um primo do Paul, sabendo da rivalidade do Beatles com o Roling Stones brincou com o Paul e pediu Satisfaction. Só depois do show ele ficou sabendo que foi o primo dele que pediu a música. Quem tiver o DVD pode ver essa parte na parte dos extras
|
Dogs2 Veterano |
# mar/07
· votar
Beatlemaniac
sou grande fã do gilmour, ele com certeza eh melhor guitarrista, mas o paul tem uma potencia vocal que o gilmour nem quando era jovem atingia
eh soh escutar oh darling
Na verdade nenhum canta mais que outro, isso não existe
Mas acho a voz do Gilmour bem mais agradável de se ouvir
|
# mar/07
· votar
Gilmore
Legal vou assistir não tinha visto isto.
|
Beatlemaniac Veterano |
# mar/07
· votar
Dogs2
eh verdade, pra que ficar comparando neh ? aehuaehuaehuea
duas lendas juntas, e viva o rock and roll !
|
Luckas_Guitar Veterano |
# mar/07
· votar
Dogs2
nada, glimour com sua voz rouca detona!
|
spainEL Veterano |
# mar/07
· votar
Ian Paice é um dos melhores da história do rock...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# mar/07
· votar
Tenho esse DVD. Rock na sua mais pura acepção.
Abçs
|
# mar/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
com certeza!!!!!!!!!!!!
Gan
essa rixa é meia antiga...e se eu não me engano os beatles deram uma musicas pros stones gravar e o nome dessa musica é (por sinal muito legal) IM A LOSER...
sugestivo não???
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/07
· votar
Qual o nome do DVD???
|
# mar/07
· votar
BaNdAiD
Paul Mccartney Live at Cavern Club.
|
# mar/07
· votar
pô galera, aproveitem que este DVD completo na Americanas tá por míseros 14,99 . . .
comprei lá e cada um dos alguns centavos valeram a pena...
|