Cabo VDI para Variax alguém?

    Autor Mensagem
    Mosquito469
    Veterano
    # mar/07


    [b] É o seguinte. Comprei uma Variax 300 e gostaria de comprar um cabo VDI, alguém sabe onde posso encotar ou quem traz do Paraguai??
    A Habro quer cobrar 4x o valor do cabo. Mesdmo comprando nos Estados Unidos, pagando todos os impostos sai ainda mais barato.


    Obrigado.

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mosquito469

    Pelo valor que vi deste cabo no Ebay, não teria imposto.

    Pesquisou nos sites de lojas???

    Cláudio guitarra
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    manda vim do paragua

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    logo logo alguem ae diz q esta muito caro e aparece com o esquema pra montar dizendo q eh 1/10 avos do preço ...

    danilomagacho
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    _BLACKMORE_

    E deve ser mesmo... mas...

    Sabe aquela guitarra que para no meio da música? Sabe aquele cabo com uma puta perda e cheio de ruídos? Então... custaram 1/10 do preço.

    Eu tenho um cabo MIDI que fiz com um plugs de plástico e cabo de rede, saiu baratinho... mas não uso "a vera", uso só para fazer uns dumps, salvar patchs, etc...

    Mosquito469
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    danilomagacho
    Irmão, o foda do ebay é que tem que ter cartão internacional e eu não tenho.
    Cláudio guitarra
    É isso irmão, não sei que traz do Paraguay ou Foz do Iguaçu. Vou procurar saber.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    danilomagacho

    Sabe aquela guitarra que para no meio da música? Sabe aquele cabo com uma puta perda e cheio de ruídos? Então... custaram 1/10 do preço.
    pois eh .. tem gente q num tem noção .. prefere preço à qualidade ...

    Eu tenho um cabo MIDI que fiz com um plugs de plástico e cabo de rede, saiu baratinho... mas não uso "a vera", uso só para fazer uns dumps, salvar patchs, etc...
    algumas vezes denigrir uma imagem eh o q não eh levado em conta ...

    abrax

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabo VDI para Variax alguém?