Minha Vó ou sua Vó

Autor Mensagem
SEUS MERDAS
# dez/02

aE, DIAS BABAKA, CRIADORA NAO-ORIGINAL NAUM DAH PRA C.
KARA, 6 SAO MTO BABAKAS. PQ 6 NUM VAO TOCAH GUITARRA, SEUS PUTO

Pastel Risole
# dez/02 · Editado por: Admin

Se vcs não pararem de gastar meus MB no Globo.com c/ essas idiotices eu vou sair deletando tudo!!!

Já ia me esquecendo --> Queremos melhorar o nível do nosso Fórum e, portanto, utilizem por favor o cadastro geriátrico para incluir suas respectivas avós (muito em breve)! =oP

Abraços,

Pastel Risole
Admin

(esse maluco não é da Equipe do site... hehehe.... Ass.: Samuel Vignoli/Cifra Club)

$peed|demoN
# dez/02

a minha vó tem o recorde mundial de um sweep de 530 palhetadas por segundo, a e foi ela que gravou o solo de Paradise city pro slash, ele implorou pra ela dixar ele por no nome dele.

Leandro
# dez/02

Cara... suas vós tocam muito e tal, mas nada como a minha vó!
Ela q compôs a Arpeggios From Hell pro Malmsteen... só q o cara não consegue tocar como ela, ela toca 5X mais rápido...
Além disso ela descobriu q o motivo do Donald usar uma toalha quando sai do banho é q ele simplesmente não quer molhar a casa toda...
Vcs já viram o Vaughan tocando com a guitarra atrás da cabeça? Ele se inspirou na minha vó, só q ela era contorcionista e fazia isso tocando com os pés.
MINHA VÓ RULZ!!!

TROVAO
# dez/02

A vó de vocês são feras na guitarra, mas nada se compara a minha vó.
Ela consegue tocar Bateria com os peitos toca for the love gods do vai com um braço de 6 cordas, fica com um chocalho na ******aa_, com o outro braço ela toca um baixo de 6 cordas, e canta com uma voz divina que até o Axl disse numa entrevista que é a inpiração dele, com os pés ela toca dois Bumbos ao mesmo tempo.
O Bafo dela inspirou o Criador do Bafo de Onça.
Ou seja minha vó é melhor que a vó de vocês....

yvo
Veterano
# jan/03
· votar

minha vo tem um feeling do caraio, ms tacva fazendo um showcase pra minha familia coms eu tonante de uma corda a menos, se empolgo, tevbe um ataque cardiaco e empacotou.

caíto
Veterano
# jun/03
· votar

UP - Um bom tópico pro pessoal ler, para não ficar comparando mais guitarristas...

Low Fi 4 ever!

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar

É... uma beleza de tópico. Depois ficam falando aí que tem posts idiotas e respostas ignorantes. Isso é coisa pra se colocar aqui???? Que bosta, coisa mais imbecilll. Como melhorar o nível do fórum deste jeito???? Parem com isso. Que porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

caíto
Veterano
# jun/03
· votar

MadMan
Acho que o rulez não entendeu que isso é uma critica aos topicos que só fican perguntando quem é o melhor ou pior em alguma coisa. - Low-Fi

DANIEL JOHNS
Veterano
# jun/03
· votar

Minha avó é tão rápida na guitarra que ela compôs Wield My Sword do Malmsteen sózinha e o pior com a colher de pau, ela tava tão inspirada lá na cozinha quando a música pintou na cabeça que ela nem perdeu tempo de buscar as palhetas foi logo com a colher de pau, daí o Malmsteen ouviu e mala como só ele fala que foi ele quem fez, minha vó dá 300 colherzadas por segundom, meu vo morreu pq um dia ela sonhou que tava tocando, e ela pegou o p....do meu vo e comecóu a tocar rápidão, o véio num quanto e morreu, hehehe foi tosco, mas foi engraçado.

caíto
Veterano
# jun/03
· votar

hehehe...
vamos, relatem os fatos sobre suas vovozinhas...

naka
Veterano
# jun/03
· votar

que bosta de topico , déprimente...pra q foi ressucita isso?

caíto
Veterano
# jun/03
· votar

hehehe...
pra o pessoal se tocar com os tópicos que ficam comparando... o que não acrescenta nada no conhecimento de cada um.
Eu acho o tópico muito bom!

My Com
Veterano
# jun/03
· votar

ROCK

Energy
Veterano
# dez/03
· votar

up o retorno

yvo
Veterano
# dez/03
· votar

caralho topico de janeiro!!! esse eh o recorde

bocao
Veterano
# dez/03
· votar

yvo
Janeiro, não. Faz exatamente um ano que esse tópico foi aberto. Foi aberto em 8 de Dezembro de 2002. ANIVERSÁRIO DESSE TÓPICO. Parabéns, tópico.

gbelucci
Veterano
# dez/03
· votar

Que triste!!!! MInha vó morreu há 3 meses..... snif

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar

MUITO ANOS DE VIDA...VIVA O TOPIC

METALLICO
Veterano
# dez/03
· votar

Putz minha vó ta com os dedos tao duros que nem consegue mexe-los!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Minha Vó ou sua Vó