Se vc tivesse uma Gibson Les Paul e um Marshall jcm900

Autor Mensagem
silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar


Silas Hammett
D qem sao os equipos?

A MM eh dele mesmo. O resto nao sei!!

Mas o mais engraçado eh o outro guitarrista com uma JEM segurando os peitos!! Nao eh uma crítica, só um comentário mesmo ehhee!!!


Nao sei o que tocaria exatamente com esse equipo mas com certeza tentaria mandar uns Hard Rocks e até alguma coisa mais Heavy antigo.

Homem Cueca
Veterano
# fev/07
· votar


Vendia o JCM900 e comprava um Hand-Made JCM800 e com o resto do dinheiro comprava um set de pedais analógicos.


=))

silvio_rp
Veterano
# fev/07
· votar


Galera, vou pedir denovo, ja que parece que o criador do tópico nao foi muito compreendido para tentarem responder à pergunta inicial do tópico pois estamos na terceira página já e poucas pessoas se atrelaram ao assunto.

Homem Cueca
Não to pegando no seu pé nao cara, eh que eu nao tinha lido o tópico todo, só dei uma passada de olho e vi a foto do Antunes!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# fev/07
· votar


Isso ae, sobre a pergunta inicial.

Uma Lespa e um jcm900, com certeza eu tocaria hard rock (não necessariamente farofa/tecnico) e heavy tradicional.

E Silvio e Silas, só a guitarra é minha mesmo. O ampli/caixa são do estudio e a vox tonelab de outro brother guitarrista q tb estava lá.

O guitar com a guitarra centropeito toca demais, mas regula bem estranhamente a altura da correia hehehe Não importa, o cara manda muito. heheheh

Regnum_irae
Veterano
# fev/07
· votar


Ou seja, ter amps fodas e guitarra foda não vale nada se você não tem uma banda foda, hahaha. Principalmente se aquela garçonete colombiana lindinha vem para você e fala: "ah, toca aquela Anna Julia, que eu adoro". =)
Essa moral da estória comandou!!!

Steve Van Halen
Veterano
# fev/07
· votar


não sou muito fã de Les Pauls e não tenho espaço e uso para um JCM900, hehe. (E nem dinheiro para comprar nenhum dos 2.. haha)
³

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se vc tivesse uma Gibson Les Paul e um Marshall jcm900