Autor |
Mensagem |
andre735 Veterano |
# fev/07 · Editado por: andre735
Sei que é aqui é infestado de garotinhos juvenis criados a Ovomaltino e Leite com pera fãs de Angra que não gostam do Andreas mas aqui vão alguns videos do cd solo que ele esta gravando
|
trendkill Veterano |
# fev/07
· votar
quero escutar esse album, tou bem curioso pra saber oque sai
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/07
· votar
andre735
Sei que é aqui é infestado de garotinhos juvenis criados a Ovomaltino e Leite com pera fãs de Angra que não gostam do Andreas mas aqui vão alguns videos do cd solo que ele esta gravando
Se até os caras do Angra (pelo menos formação antiga) viviam citando Sepultura como influencia pq esse comentário cara?
to doido pra ouvir esse album, tomara q seja foda!
|
andre735 Veterano |
# fev/07
· votar
Se até os caras do Angra (pelo menos formação antiga) viviam citando Sepultura como influencia pq esse comentário cara?
Pô é Marketing cara hauhauahua
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# fev/07
· votar
criados a Ovomaltino e Leite com pera
ahahahaha
Pô é Marketing cara hauhauahua
boa estratégia, hein?
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/07
· votar
Ja eu n to com a menor vontade de ouvir esse cd, pq eu n sou mt chegado no estilo do andreas, acho que as musikas dele vao estar cheias de riffs porradeiros, mas musicalidade, isso axo que vai faltar... espero estar enganado, e que ele faça um bom trabalho... :D
|
As I Lay Dying Veterano |
# fev/07
· votar
andre735
ahá,viciado em hermes e renato xDDD
esahesaesaesauieh
vo da uma conferida nos videos,vlw
|
andre735 Veterano |
# fev/07
· votar
Ja eu n to com a menor vontade de ouvir esse cd, pq eu n sou mt chegado no estilo do andreas, acho que as musikas dele vao estar cheias de riffs porradeiros, mas musicalidade, isso axo que vai faltar... espero estar enganado, e que ele faça um bom trabalho... :D
Se você assistir os videos ja vai mudar de idéia hehe , e ele ja disse em uma entrevista que não vai ter nenhum musica estilo " speed metal virtuoso "
|
Midgard Veterano |
# fev/07
· votar
Sei que é aqui é infestado de garotinhos juvenis criados a Ovomaltino e Leite com pera fãs de Angra que não gostam do Andreas
ridiculo esse comentario
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/07
· votar
não vai ter nenhum musica estilo " speed metal virtuoso "
Claro, pq ele n tem capacidade suficiente pra fritar q nem um doido, fazer arpejos malukos, pelo menos eu acho...
|
TiagoV. Veterano |
# fev/07
· votar
eu adoro o Andreas Kisser, tou morto por ouvir o cd dele
|
jampowguitar Veterano |
# fev/07
· votar
não vai ter nenhum musica estilo " speed metal virtuoso "
[i][/i]
cara o andreas não tem técnica para essa empreitada