Ouçam o que eu gravei com minha Squier

Autor Mensagem
TiagoV.
Veterano
# fev/07 · Editado por: TiagoV.


Bem gravei umas coisinhas para voces, nao é para me gabar mas axo que faria mt melhor gravei á primeira e deixei estar apesar de ter alguns erros, gravei a partir de micro, infelizmente o meu nao é muito bom lol, é so para escutarem o som de minha squier, comentem caras, valeu.


Nothing Else Matters (Intro) Metallica

http://www.4shared.com/file/11028547/7890609c/NEM__intro_.html

Californication (solo) Red Hot Chili Peppers

http://www.4shared.com/file/11028582/a44fdb1f/Californication__solo_.h tml

Smoke On The Water (Main Riff) Deep Purple

http://www.4shared.com/file/11028612/77cbde0f/Some_on_the_water.html

superdrive
Veterano
# fev/07
· votar


Na boa, espero q sirva de incentivo para vc estudar, mas o solo de californication está muito ruim mesmo..... precisa estudar bends... melhorar a pegada....

Vale destacar q se trata de um solo EXTREMAMENTE FÁCIL E SIMPLES.

O timbre está bem ruinzinho.....

Em smoke in the water e nothing else matters vc mandou um pouco melhor.

Mas continue se aperfeiçoando.

Eu também não toco merda nenhuma. Mas sou apaixonado por som de guitarra e um dia chego lá! hehe

Bigode Ozzy
Veterano
# fev/07
· votar


o timbre tá muito ruim...qual amp e pedal?

Pode ter certeza, não é por causa da guitarra nem dos captadores...

GuitarHome
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
Primeiro de tudo afine a guitarra.
Melhore seu timbre, ta meio agudo meio magro.

Adcione médios e graves nele e um reverbzinho se tiver.
Melhore sua pegada.
E a nothing else matters tem uma parte que vc pulou.
E no finalzinho ta BEM ruim mesmo, bem ruim treine mais.

Solo de californication: timbre bem ruim, bends horriveis, se vibratos, sem pegada.


Bom estude cara =DD! é a sugestão que eu te dou!!

Abraçosssssss

TiagoV.
Veterano
# fev/07
· votar


timbre tá muito ruim...qual amp e pedal?

Pode ter certeza, não é por causa da guitarra nem dos captadores


nao tenho pedal, kem me dera cara, bme o amp, voce ta vendo akele kit da fender squier k vem tudo incuido? pronto é esse

e ja agora caras, obrigado pelo incentivo, e pela sinceridade, valeu mm \m/

dxfence
Veterano
# fev/07
· votar


então, cara. lembra do papo do seu outro tópico?

então.. precisa treinar bem mais :)

e aprender a regular suas coisas também :)

TiagoV.
Veterano
# fev/07
· votar


caras, timbre??? mas pelo k peskisei no forum, isso vem da guitarra!!, entao, como é que eu posso melhor esse negocio chamado de..trimbe?

128556
Veterano
# fev/07 · Editado por: 128556
· votar


TiagoV.
vem de vc tb

regular o equipamento... volume.. mais ou menos agudo

distorçao correta..

o riff do smoke on the water ta horrivel !! pelo amor de deuss

GuitarHome
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
Timbre pra min:

35%amplificador
20%guitarra
20%pedais, racks, pedaleiras,
25%guitarrista

TiagoV.
Veterano
# fev/07
· votar


então nao tenho a maior parte da culpa LOL, bem, como é que eu posso melhorar minha pegada?

128556
Veterano
# fev/07
· votar


californication ta pior

muiiito magro esse som... qq eh isso

gravo como ?

TiagoV.
Veterano
# fev/07
· votar


gravei directamente para o micro

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


a pegada só vai melhorar com o tempo, com vc tocando e tocando...

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
· votar


Porra galera, pega leve com o moleque(editado).

TiagoV.
Parabéns cara. é assim mesmo, vc vai aperfeiçoando-se aos poucos e pegando mais a manha de timbrar o teu equipo, o mais simples que seja. E com o tempo e pratica, sua pegada melhora. Mas não desanima não. Comentário de moleque que tem um equipamento mais incrementado e não ta na tua situação.
Ainda falta muito cara, tem uns erros aqui e ali, mas pelos outros tópicos, vc toca a pouco tempo né? Pois é. Vem com o tempo, senta e pratica até ficar bom!

Keep Rockin' Dude ;)

Mega
Veterano
# fev/07
· votar


Precisa se dedicar mais, treinar escala, conhecer o instrumento, saber como ele se comporta quando vc faz bends e outras técnicas. É só se esforçar. A guitarra é boa e realmente é a parte que menos tem culpa nessa história toda

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07 · Editado por: Hocus Pocus
· votar


Com o tempo você também vai ir pegando as manhas de equalizar etc... Não se engane, não vai ser pegando uma ESP e um amplificador foda que o som vai melhorar, você precisa ter conhecimento, experiência e uma boa dose de bom senso para melhorar o seu timbre...

No mais, "pegada" eu vejo como um apelido que dão para o estado de "saber tocar". Quem não sabe, não tem pegada... É um termo absolutamente subjetivo. Pasmém, tem quem diga com convicção que o Kiko Loureiro ou o Malmsteen não tem a famigerada pegada...

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07 · Editado por: Mickey Mouse IV
· votar


censo
Aquela pesquisa la?

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


eaouheauohea ok, senso =p

GuitarHome
Veterano
# fev/07
· votar


Porra galera, pega leve com o moleque bando de escroto.
Pense antes de falar alguma coisa cara.

Pense mesmo.

E outra ele pediu para cada um dar SUA OPINIÃO, ou seja eu dei a minha sendo MUITO sincero para ele poder treinar mais e evoluir.

Porque eu ja fui, você ja foi todos nós ja fomos iniciantes como ele, e eu quando iniciante gostava que as pessoas focem bem sinceras comigo para eu poder treinar e saber aonde treinar, no que estou errado e tudo mais.

Eu fui o mais SINCERO possivel!!!

Reveja seus conceitos.
abraço

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


GuitarHome
Reveja você os seus.

Passar bem.

Hocus Pocus
hauahuahuahuahuahauhu

GuitarHome
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
Acho que não sera preciso eu rever os meus.
Pois não tirei com ninguém aqui, ao contrario de você que chingo todos de merdinhas ( e provavelmente eu estava incluso ).

passar bem também.

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


Editei meu post pra ficar tipo uma redação agora ok, bem guêi =]

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


GuitarHome
Foi de escroto

=)

A cara, da um desconto. Com o equipamento que ele tem, e ainda mais, sendo iniciante, não era de se esperar mais, sinceramente. Mas é só falar isso de um modo mais tranquilo.

Moonsoul
Veterano
# fev/07
· votar


Kra, vou dar minha opinião sincera..

Não ouvi nothing else matters... Mas assim cara, em smoke on the water ,mandou bem até, o som da sua guitarra não eh muito ruim não... Mas muito do som vem de vc...

Olhei teu outro topico, vc disse q toka a um ano, e diz q toka razoavelmente bem? Um guitarrista começa a ser razoavelmente bom, dps de uns 4/5 anos tocando, q consegue tirar músicas de ouvido com mais tranquilidade, intender melhor todas teorias e como usa-las e etc...

O solo de californication realmente axei muito ruim, vc pode melhroar um monte ele, apenas praticando, e como meu amigo falou, eh um solo bem fácil... Smoke on the water mandou melhor sim, mas tbm deixou a desejar em umas partes...

Não se queixe muito do som da sua guitarra, eu toco a dois anos e meio, e digo que toco muito mal... Tenho mto oq melhorar...

Eu tinha uma Stagg SG e um ampli sonorous de 60rms, equipamento ruim, mas conseguia tirar um som bacana...

Ai comprei uma ibanez grg150, 3 pedais da onerr, e um ampli meteoro de 15rms pra tocar em ksa (minha banda ensaia em studio e la tem amplis), axando q meu som i amelhorar 100%, achava q meus erros eram culpa da guitarra...

E me enganei totalmente, melhorou um pouco, mas os erros continuavam visíveis, vc tem é q praticar muitoooo, não acha q vc vai comprar uma Ibanez JEM e a guitarra via sair um som igual a do steve vai...

Desculpa se fui grosso, mas é minha opinião... Estude bastante guitarra, tem mtos guitarristas q começam com uma Jennifer, Tonanti e fazem um som bacana nelas...

GuitarHome
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey Mouse IV
Relaxa cara ;).
Te intendo ;P!
Sou da paz poow !!
hehe. Eu tentei ser bem sincero pra ele saber tudo o que ele pode melhorar.
Porque todos nós começamos assim, ninguem pega uma guitarra com uma puta pegada e técnica xD!
abração

Tfinardi
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.

Legal cara, espero que aprenda mais com as dicas do pessoal. a que eu menos gostei foi a californication!

Mickey Mouse IV
Veterano
# fev/07
· votar


GuitarHome
Eheheheheh

Eu entendo, mas depois eu li o tópico do moleque...vai que ele desanima de vez. hehehe

Mas eu quando tinha só meu amp aqui, com certo trabalho, dava pra me virar. hehehe

PunkBarney
Veterano
# fev/07
· votar


Bom, pelo menos a gente já tem certeza de que a culpa nao é da Squier hahahahahaha

TiagoV.
Veterano
# fev/07
· votar


caras, sinceramente, voces axam k minha guita manda um som legal?? :S

PunkBarney
Veterano
# fev/07
· votar


TiagoV.
Nao do jeito que as coisas estao reguladas aí (EQ do amp, drive)...
Mas nem afinada tua guitarra tava...
Mas o principal mesmo é que vc ainda precisa treinar muito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ouçam o que eu gravei com minha Squier