Cort X-6 em Sergipe

    Autor Mensagem
    danilo_guitarreiro
    Veterano
    # fev/07


    Galera que é daqui de Sergipe ou tá aqui por alguma razão, poste aqui se tem alguma loja, em Aracaju de preferência que venda a Cort x6 preta

    danilo_guitarreiro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    porra, ninguém???????????????????????????????????????

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Vai comprar na internet ...

    danilo_guitarreiro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    iS_LaSh

    não é perigoso????
    sei lá, se a guita vier com problema,

    não tem como trocar né????

    danilo_guitarreiro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ae

    Crazy Guitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    danilo_guitarreiro
    não é perigoso????
    sei lá, se a guita vier com problema,

    não tem como trocar né????

    sei lah cara... a minha x-6, como tu viu no meu topico ali, eu comprei pela net na playtech, e nao veio com problema nenhum... e veio rapido ate, porque eu encomendei ela 3ª dia 13, e ela chego hoje. 8 dias, se bem que como eu fiz a compra as 11 e poco da noite dessa terça, da pra conta como 7 dias...

    flw ae!

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    danilo_guitarreiro
    A minha veio com os trastes bixados, BEM bixados,

    E o mais foda que eu fui escolher a minha ainda, Nao reparei que tinham 2 trastes mais altos... ai ja era, ainda levei pra reglagem e o filo da puta nem fez a retifica dos trastes ...

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    iS_LaSh
    Isso que da pegar guitarra de vitrine.

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Nao nao nao,

    Eu testei 3 guitarras do mesmo modelo, me interessei por essa pois o braço nao tinha "Barriga" nenhuma ... Ja as outras eram guitarras de "Vitrine"

    Porem, Sacanagem mesmo foi do Luthier ... mais no proximo que eu for levar eu vou falar logo pro cara que se nao arrumar eu nao pago a regulagem ...

    Achei foda por parte do cara ... arrumou o trastejamento de alguns pontos do braço porem nao arrumou 2 trastes que estavam desnivelados ...

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    iS_LaSh
    Mas espera cara

    Ela veio assim da loja?
    Pois se veio, acho que da p/ trocar não?
    Você comprou ela a pouco tempo até onde eu sei.

    Se foi o luthier, quebra o pau la com o viado.

    iS_LaSh
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Presta atenção na merda que aconteceu,

    Eu decidi pagar mais pra pegar a guitarra aqui mesmo na minha cidade, e ela tava em promoção ainda,

    Fui e escolhi essa das 3 pois achei que o BRAÇO estava melhro do que das outras duas, nao notei que só qnd vc dava algum bend na 5ª e na 13ª casa que dava pra reparar o desnivel, ai 1 mes depois que comprei a guitarra eu coloquei um captador novo na guitarra, ai o fela da puta do Gerente da loja nao quiz trocar a guitarra pra mim ( EU ia repor o captador dela) e nao queria pagar a regulagem tambem nao (Toda loja tem a OBRIGAÇÃO de entregar regulado) porem consegui junto a representante da Cort aqui no Brasil o dinheiro da Regulagem ...

    Levei no Luthier, ele regulou o trem em 1 dia ... Achei estranho reulgar tao rapido porem, na hora de testar o panaca aqui só lembrou de testar o traste da 5ª casa, da 13ª continuava bixado e eu nao reparei ...

    Agora vou ter que esperar a proxima regulagem que eu vou fazer pra um outro luthier arrumar pra mim ...

    danilo_guitarreiro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ainda to esperando alguem de sergipe falar se tem loja que vende cort x6 (preta)

    Kasp
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    danilo_guitarreiro
    rapaz, eu acho muito difícil vc encontrar..
    mas tb eu nunca mais fui numa loja aqui em aracaju atrás de guitarra.. só para comprar cordas.
    Acho q o jeito vai ser comprar pela internet.

    Fireman
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    danilo_guitarreiro

    cara, pq alguem tem q te dizer se em sergipe tem tal guitarra(ainda mais na cor preta)?
    tem lista telefônica? LIGA VC para as lojas e pergunta se tem a tal guitarra q tu quer. Qnd eu tinha 12 anos fiz exatamente isso pra comprar meu primeiro violão.

    danilo_guitarreiro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Fireman

    po to usando o topico porque a galera pode me ajudar, e não eu não tenho lista telefonica e nem quero ter

    para de pegar no meu pé

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort X-6 em Sergipe