Como conseguir patrocinio?

Autor Mensagem
Lanza
Veterano
# fev/07


Como conseguir patrocinio?

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


Lanza

ser famoso

fácil né

B r u t u S
Veterano
# fev/07
· votar


Lanza

multi?

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Lanza

Ser um prodígio, se vc tiver 9 anos e tocar pra caralho e mostrar isso para alguem q esteja a procura de um talento eh provavel q vc consiga algo...

Conseguir fama, se vc for popular alguma marca vai querer seu rosto pra colocar nas propagandas sabe? hdhehehdsuiiuds

Facchini
Veterano
# fev/07
· votar


9 anos e tocar pra caralho

isso me lembrou alguém, se trocarmos o 9 por 11

Saulo_Smith
Veterano
# fev/07
· votar


90% é sorte...

auehuaheau

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


Facchini

Conheço um garoto q tem uns 9 anos q toca bateria pra caralho, coisas do Dream Theater e talz, o unico problema eh a baixa resistencia dele, toca uma musica e tem q descançar um tempo e tal.

Conseguiu patrocinio de uma marca de pratos nacional q eu nem me lembro, mas q se foda, o importante eh q conseguiu o patrocinio . hehehehe

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


Lanza

Indo atrás!

sugesto
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death
que foda, cara!
deve ser uma lombra ver esse muleque tocar

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


sugesto

que foda, cara!
deve ser uma lombra ver esse muleque tocar


ehehhe, pequeno q soh ele, mas com uma pegada foda, e um dominio bom do pedal duplo, mas ver ele tocar eh complicado, a bateria q ele usa eh muito maior q ele hhehehehhe

Abigobaldo
Veterano
# fev/07
· votar


eu tenho 14 anos e toko piririm pompom na guitarra? sera q consigo patrocinio? =B

eiuaheiauehaiuehaiu, serio mais deve ser foda pegar patrocinio, tem q ser um "prodigio" msm

Rafael do Baixo
Veterano
# fev/07
· votar


É bem difícil conseguir um patrocínio,o lance é vc dominar o seu instrumento de uma forma extrema,conhecer as pessoas certas e correr bastante atrás do teu,pq um dia alguém q curta o teu trabalho lhe abre as portas para um contrato de endorsee.

Não precisa ser famoso pra ser um endorsee,eu conheço um guitarrista chamado Fábio Caiaffa,q toca demais,e é (ou era),endorsee da Cheruti.

_Kevin_
Veterano
# fev/07
· votar


sorte

_FrEd_
Veterano
# fev/07
· votar


O negócio eh que tem mt marca nova por ae que procura bons musicos para serem patrocinados... Por exemplo, o Oziel, que toca mt, tem patrocinio de amps la da regiao dele há um tempao e no fim do ano passado ainda fechou com a "wavebox", outra marca que surgiu há pouco tempo, eu acho...

128556
Veterano
# fev/07
· votar


muita sorte e ser bom

froggy
Veterano
# fev/07
· votar


tocando axe vc consegue patriocinio rapidinho,q nen o rapazola q consegui sucesso rapidinho

Releed
Veterano
# fev/07
· votar


9 anos e tocar pra caralho

isso me lembrou alguém, se trocarmos o 9 por 11
(2)

ToRReSMo
Veterano
# fev/07
· votar


naum sendo idiota e pedindo no forum...

Moonsoul
Veterano
# fev/07
· votar


uhauhahua vamos falar sério... Não adianta vc ser o melhor guitarrsita do mundo, e não ter "mídia", ngm patrocina alguem bom (pq assim eles n tiram dinheiro), eles patrocinam pessoas famosas q possam influenciar os outros a comprar os instrumentos das marcas...

Basta aparecer com frequencia na midia, fazer um som bacana e ter um pouco de sorte

Rob 5
Veterano
# set/09
· votar


Tendo talento,tendo um otimo som e claro imagem
conhecer as pessoas certas tambem

Edington
Veterano
# set/09
· votar


Rob 5
Cara, vc upou um tocpico de 2007 pra repitir o que ja tinha sido dito anteriormente?

Phyro
Veterano
# set/09
· votar


Trabalhar como coveiro ajuda tb!!!!

GTCatalani
Veterano
# set/09
· votar


cadé o trofeu pá de ouro? xD

Daniel_MV
Veterano
# set/09
· votar


cada uma que leio por aqui

Rob 5
Veterano
# out/09
· votar


Edington
claro
ué só respondi a pergunta do topico
claro que peguei de alguem antes mas é a pura verdade

sidguitar1
Veterano
# out/09
· votar


eu queria ter pelo menos apoio de alguma marca(mesmo q fosse pra ganhar palheta ou fazer alguma coluna em alguma revista),toco guitarra desde 92,mas acho que enquanto nao tenho nada a oferecer a alguma `marca´ por isso nao rola.acho q tem q ter muitas pessoas q te conhece ou uma banda q apareça no faustao(nao precisa nescessariamente tocar bem,cpm nx0 klb e afins que o digam),ou ser muito virtuoso(momo yamandu,kiko etcs)ou de alguma forma garantir que os produtos serao vendidos(ter uma escola de musica grande varios alunos q sao compradores em potencial,com certeza deve rolar ate um `jabazinho`por parte daqueles que estao querende se promover(menos conhecidos).em um work do ardanuy fizeram uma pergunta nessa praia e ele respondeu q por ai mesmo,q nao adianta ser o melhor guitarrista do teu quarto,so rola patrocinio se vc aparece muito,independente de tocar bem o nao(melhor tocando bem ne).abraço

Maycon Moretti
Veterano
# ago/11
· votar


CARA NAO SEI SE SOU PRODIGIO . MAIS TOCO A UMA ANO E MIO E DESMONTU UMA GUITARRA. JA TOCO TOQUE QUE VIR . ESCALA ENTAO DETONO .HEHE

lcsrs
Veterano
# ago/11
· votar


Maycon Moretti
Nossa esse deve ser o deus da pá

tomcykman
Veterano
# ago/11
· votar


Maycon Moretti

"Sou ama pessoa que adora Rock N Roll, Guitarrista da banda |Black'Rose| ?....Influencias de GUNS N'ROSES., Aerosmith, Santana, Steve Vai ,e principalmente SLASH.. | Black'Rose |"

sem mais pra você.

PeedroArcuri
Veterano
# ago/11
· votar


Não vejo nada demais em alguém ser influenciado pelo Slash.
Parece que tem gente que tem uma inveja do caralho do cara, porque ele não passou a vida dele subindo e descendo escalas, e mesmo assim ficou famoso pra cacete.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como conseguir patrocinio?