Autor |
Mensagem |
Lanza Veterano |
# fev/07
Como conseguir patrocinio?
|
kaus Veterano |
# fev/07
· votar
Lanza
ser famoso
fácil né
|
B r u t u S Veterano |
# fev/07
· votar
Lanza
multi?
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/07
· votar
Lanza
Ser um prodígio, se vc tiver 9 anos e tocar pra caralho e mostrar isso para alguem q esteja a procura de um talento eh provavel q vc consiga algo...
Conseguir fama, se vc for popular alguma marca vai querer seu rosto pra colocar nas propagandas sabe? hdhehehdsuiiuds
|
Facchini Veterano |
# fev/07
· votar
9 anos e tocar pra caralho
isso me lembrou alguém, se trocarmos o 9 por 11
|
Saulo_Smith Veterano |
# fev/07
· votar
90% é sorte...
auehuaheau
|
# fev/07
· votar
Facchini
Conheço um garoto q tem uns 9 anos q toca bateria pra caralho, coisas do Dream Theater e talz, o unico problema eh a baixa resistencia dele, toca uma musica e tem q descançar um tempo e tal.
Conseguiu patrocinio de uma marca de pratos nacional q eu nem me lembro, mas q se foda, o importante eh q conseguiu o patrocinio . hehehehe
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/07
· votar
Lanza
Indo atrás!
|
sugesto Veterano |
# fev/07
· votar
Phantom Of Death
que foda, cara!
deve ser uma lombra ver esse muleque tocar
|
# fev/07
· votar
sugesto
que foda, cara!
deve ser uma lombra ver esse muleque tocar
ehehhe, pequeno q soh ele, mas com uma pegada foda, e um dominio bom do pedal duplo, mas ver ele tocar eh complicado, a bateria q ele usa eh muito maior q ele hhehehehhe
|
Abigobaldo Veterano |
# fev/07
· votar
eu tenho 14 anos e toko piririm pompom na guitarra? sera q consigo patrocinio? =B
eiuaheiauehaiuehaiu, serio mais deve ser foda pegar patrocinio, tem q ser um "prodigio" msm
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/07
· votar
É bem difícil conseguir um patrocínio,o lance é vc dominar o seu instrumento de uma forma extrema,conhecer as pessoas certas e correr bastante atrás do teu,pq um dia alguém q curta o teu trabalho lhe abre as portas para um contrato de endorsee.
Não precisa ser famoso pra ser um endorsee,eu conheço um guitarrista chamado Fábio Caiaffa,q toca demais,e é (ou era),endorsee da Cheruti.
|
_Kevin_ Veterano |
# fev/07
· votar
sorte
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/07
· votar
O negócio eh que tem mt marca nova por ae que procura bons musicos para serem patrocinados... Por exemplo, o Oziel, que toca mt, tem patrocinio de amps la da regiao dele há um tempao e no fim do ano passado ainda fechou com a "wavebox", outra marca que surgiu há pouco tempo, eu acho...
|
128556 Veterano |
# fev/07
· votar
muita sorte e ser bom
|
froggy Veterano |
# fev/07
· votar
tocando axe vc consegue patriocinio rapidinho,q nen o rapazola q consegui sucesso rapidinho
|
Releed Veterano |
# fev/07
· votar
9 anos e tocar pra caralho
isso me lembrou alguém, se trocarmos o 9 por 11 (2)
|
ToRReSMo Veterano |
# fev/07
· votar
naum sendo idiota e pedindo no forum...
|
Moonsoul Veterano |
# fev/07
· votar
uhauhahua vamos falar sério... Não adianta vc ser o melhor guitarrsita do mundo, e não ter "mídia", ngm patrocina alguem bom (pq assim eles n tiram dinheiro), eles patrocinam pessoas famosas q possam influenciar os outros a comprar os instrumentos das marcas...
Basta aparecer com frequencia na midia, fazer um som bacana e ter um pouco de sorte
|
Rob 5 Veterano |
# set/09
· votar
Tendo talento,tendo um otimo som e claro imagem conhecer as pessoas certas tambem
|
Edington Veterano |
# set/09
· votar
Rob 5 Cara, vc upou um tocpico de 2007 pra repitir o que ja tinha sido dito anteriormente?
|
Phyro Veterano |
# set/09
· votar
Trabalhar como coveiro ajuda tb!!!!
|
GTCatalani Veterano |
# set/09
· votar
cadé o trofeu pá de ouro? xD
|
Daniel_MV Veterano |
# set/09
· votar
cada uma que leio por aqui
|
Rob 5 Veterano |
# out/09
· votar
Edington claro ué só respondi a pergunta do topico claro que peguei de alguem antes mas é a pura verdade
|
sidguitar1 Veterano
|
# out/09
· votar
eu queria ter pelo menos apoio de alguma marca(mesmo q fosse pra ganhar palheta ou fazer alguma coluna em alguma revista),toco guitarra desde 92,mas acho que enquanto nao tenho nada a oferecer a alguma `marca´ por isso nao rola.acho q tem q ter muitas pessoas q te conhece ou uma banda q apareça no faustao(nao precisa nescessariamente tocar bem,cpm nx0 klb e afins que o digam),ou ser muito virtuoso(momo yamandu,kiko etcs)ou de alguma forma garantir que os produtos serao vendidos(ter uma escola de musica grande varios alunos q sao compradores em potencial,com certeza deve rolar ate um `jabazinho`por parte daqueles que estao querende se promover(menos conhecidos).em um work do ardanuy fizeram uma pergunta nessa praia e ele respondeu q por ai mesmo,q nao adianta ser o melhor guitarrista do teu quarto,so rola patrocinio se vc aparece muito,independente de tocar bem o nao(melhor tocando bem ne).abraço
|
Maycon Moretti Veterano |
# ago/11
· votar
CARA NAO SEI SE SOU PRODIGIO . MAIS TOCO A UMA ANO E MIO E DESMONTU UMA GUITARRA. JA TOCO TOQUE QUE VIR . ESCALA ENTAO DETONO .HEHE
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
Maycon Moretti Nossa esse deve ser o deus da pá
|
tomcykman Veterano
|
# ago/11
· votar
Maycon Moretti
"Sou ama pessoa que adora Rock N Roll, Guitarrista da banda |Black'Rose| ?....Influencias de GUNS N'ROSES., Aerosmith, Santana, Steve Vai ,e principalmente SLASH.. | Black'Rose |"
sem mais pra você.
|
PeedroArcuri Veterano |
# ago/11
· votar
Não vejo nada demais em alguém ser influenciado pelo Slash. Parece que tem gente que tem uma inveja do caralho do cara, porque ele não passou a vida dele subindo e descendo escalas, e mesmo assim ficou famoso pra cacete.
|