Exercicios para precisao

    Autor Mensagem
    Steve Valle
    Veterano
    # set/03


    Alguem pode me passar algum exercicio ou dica para ganho de precisao nas notas, ou seja, sem "capadas" de notas ? e quantas horas por dia de vo treinar estes exercicios...
    Valew....

    guschard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    treina subir e descer escalas
    e vc tem q treina qto vc kiser
    vc n precisa c forçar a treinar, só treine qto vc kiser

    Steve Valle
    Veterano
    # set/03
    · votar


    geralmente eu treino ate a ponta do dedo ficar esfolada...

    Valew cara.....

    grafitte
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eu tive mto calo nos dedos de tanto fikar treinando escalas e cromatismo.. mas nem tenhow mais

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    treina cromastismo, com palhetada alternada, e faça devagar no inicio, o importante eh q o nota soa perfeita (faça isso com o som limpo, sem distorçao), dpeois vah aumentando a velocidade...se quiser uma musica boa pra treinar isso ouça TRANSYLVANIA do Iron Maiden, ela eh constante..nao para nunca..toke-a com palhetada alternada, eh um baita exercicio..

    Steve Valle
    Veterano
    # set/03
    · votar


    PO, valeu mesmo Dave Murray....

    Dave Murray
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tranquilo...sempre q precisa dah um toke ae :]

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    tem vários jeitos...
    tocar cormatismos, saltos, sweeps, etc...
    estuda todas as técnicas que você puder... de 1 a 2 horas por dia... quando começar a doer, pare... relaxe.. senão trará complicações.

    treine licks separados... pegue uns licks de penta e toque diversas vezes até ficar no jeito !

    legal também treinar hammer ons e pull offs com a mão direita abafando atrás das notas que vc tá tocando... como o Satriani em Cool#9 (ele desce fazendo arpeggios só com hammer on e pull off)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Exercicios para precisao