Autor |
Mensagem |
Steve Valle Veterano |
# set/03
Alguem pode me passar algum exercicio ou dica para ganho de precisao nas notas, ou seja, sem "capadas" de notas ? e quantas horas por dia de vo treinar estes exercicios...
Valew....
|
guschard Veterano |
# set/03
· votar
treina subir e descer escalas
e vc tem q treina qto vc kiser
vc n precisa c forçar a treinar, só treine qto vc kiser
|
Steve Valle Veterano |
# set/03
· votar
geralmente eu treino ate a ponta do dedo ficar esfolada...
Valew cara.....
|
grafitte Veterano |
# set/03
· votar
eu tive mto calo nos dedos de tanto fikar treinando escalas e cromatismo.. mas nem tenhow mais
|
Dave Murray Veterano |
# set/03
· votar
treina cromastismo, com palhetada alternada, e faça devagar no inicio, o importante eh q o nota soa perfeita (faça isso com o som limpo, sem distorçao), dpeois vah aumentando a velocidade...se quiser uma musica boa pra treinar isso ouça TRANSYLVANIA do Iron Maiden, ela eh constante..nao para nunca..toke-a com palhetada alternada, eh um baita exercicio..
|
Steve Valle Veterano |
# set/03
· votar
PO, valeu mesmo Dave Murray....
|
Dave Murray Veterano |
# set/03
· votar
tranquilo...sempre q precisa dah um toke ae :]
|
John Andrade Veterano |
# set/03
· votar
tem vários jeitos...
tocar cormatismos, saltos, sweeps, etc...
estuda todas as técnicas que você puder... de 1 a 2 horas por dia... quando começar a doer, pare... relaxe.. senão trará complicações.
treine licks separados... pegue uns licks de penta e toque diversas vezes até ficar no jeito !
legal também treinar hammer ons e pull offs com a mão direita abafando atrás das notas que vc tá tocando... como o Satriani em Cool#9 (ele desce fazendo arpeggios só com hammer on e pull off)
|