Autor |
Mensagem |
MarioBros Veterano |
# fev/07
O negócio é o seguinte, um amigo meu trocou o escudo branco da strato dele por um preto, mas como os parafusos não batiam com os buracos ele colou com superbonder. agora eu estou para comprar dele a guita e queria saber como poderia fazer pra descolar.
|
Douglas_ Veterano |
# fev/07
· votar
Primeiramente... ESSE SEU AMIGO É MUUUITO ESPERTO!!!!! hehehe
Agora, respondendo à sua pergunta, acho que tem um solvente de cola da própria fabricante da superbonder.
|
coses Veterano |
# fev/07
· votar
usa um solvente especifico pra essa cola, como o Douglas_ mesmo disse.
e esse seu amigo é um genio!
|
sugesto Veterano |
# fev/07
· votar
MarioBros
caralho, que merda hein
aproveita e pede um super-desconto por essa presepada
|
Douglas_ Veterano |
# fev/07
· votar
Eu confirmei! Tem um removedor de superbonder!!
Mas acho q vai tirar um pouco da pintura tbm.
|
MANFREDINI Veterano |
# fev/07
· votar
MarioBros
cuidado com a pintura da guitarra
ele colou com superbonder
pelo menos se fosse cola cascorez ate ia, mas superbonder...
ESSE SEU AMIGO É MUUUITO ESPERTO!!!!! (2)
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/07
· votar
MarioBros
Já ví muita gente fazendo burrice em instrumento, mas essa do seu "amigo" é novidade; e bem tôsca por sinal.....
Abç
|
SauloMoreira Veterano |
# fev/07
· votar
ESSE SEU AMIGO É MUUUITO ESPERTO!!!!! (89)
kkkkkkkkkk Velho se ligue pra comprar essa guit hein.. nao dê vacilo!
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# fev/07
· votar
Já ví muita gente fazendo burrice em instrumento, mas essa do seu "amigo" é novidade;
ahahahahaha
|
Daninh0 Veterano |
# fev/07
· votar
super bonder no escudo??? c fosse o braço q tivesse quebrado dava até pra perdoar....mas no escudo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Jeff Loomis Veterano |
# fev/07
· votar
q amigo esperto! porra , vo la colar o meu tbm...
|
blackcorvo Veterano |
# fev/07
· votar
putz.... superbonder?
ESSE SEU AMIGO É MUUUITO ESPERTO!!!!! (lol)
huahuaah fala sério meu
mas, pra começar... COMO q ele foi comprar um escudo sem conferir antes se servia ou não?
acho q eh a primeira coisa q vc ve quando vai pega um escudo novo né? hauhauhuaha
e eu concordo com o Bertola, Burrice do cara
cara, se eu tivesse uma guita (espero consegui grana pra compra a minha ateh o fim do ano) eu num ia faze merda desse tipo nela naum
e pra resolve isso é só arranja o solvente pra super bonder q vende poraí sim (eu esqueci o nome... mas jah usei e dá certo sim)
mas como disseram, vai estraga a pintura... acho bom vc prepara o bolso pra manda pinta
|
LuizLaiho Veterano |
# fev/07
· votar
haja cuidado pra tirar isso . . . se a cola estiver perto da parte exposta da pintura vc terá um grande trabalho...
guitarras vem e vão, quando vc menos espera aparece algo bom pra vc pegar... sinceramente eu não pegaria essa não
|
luis7777 Veterano |
# fev/07
· votar
MarioBros
O negócio é o seguinte, um amigo meu trocou o escudo branco da strato dele por um preto, mas como os parafusos não batiam com os buracos ele colou com superbonder. agora eu estou para comprar dele a guita e queria saber como poderia fazer pra descolar.
da um pedala robinho nesse animal primeiro
ehehhehe
cara, uma boa soluçao eh voce passar acetona, bom, isso funcionou quando caiu suberbonder no meu oculos.
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
Pior q isso, só o cara q qria dar nó na corda q arrebentou! huaehuaheuhaeuhaea
PQP! Como tem gente imbecil nesse mundo...
|