bate-papo variados sobre guitar

Autor Mensagem
laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


jessi


sei soh algumas partes. rsrs
nas otras eu improviso. \o\
eu soh tiro praticamente o tema das musiks, o resto vai de improviso msm. ^^
axo melhor improvisa, pq vc coloca "sua cara" na musik intende?
e improvisa eh um exercicio tambem ^^

pode curtir avontade, soh pq eu ñ sabia.

num to curtinu com vc naun. rsrs

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


laerguitar

pra vc deve ser mais facil de improvisar, jah deve tocar a um bom tempo, agora eu q sou iniciante improvisar eu jah tentei mais é meio q impossivel. nessa musica do Joe Satriani eu tava achando facil, o Douglas tinha me perguntado se eu tava tocando ela de boa, ate q tava, mas depois q fui aprender como se faz os "h" e os "p", o Douglas jah tinha me falado eu achei q tinha intendido, mais depois q fui ver q tinha entendido errado, e vi q é bem dificil de tocar.
as vezes sai certo, mais na maioria das vezes ñ. rsrsrs..
+ e vc gosta de tocar q tipo de musicas, Joe msm, ou tem outros estilos q gosta?

laerguitar
Veterano
# fev/07
· votar


jessi

eu tento toka a 6 anos. \o/ rsrs

as musiks do satriani sao boas pra improvisa..
c soube pentatonica, escala maior e menor, ja da pra faze muuuuuita coisa nas musiks dele. ^^
dificil eh improvisa em jazz, fusion.. essas coisas.. rsrs

como se faz os "h" e os "p",

hammer on e pull off? rsrs

da uma olhada nesse site aki: www.guitarx.com.br
tem bastante coisa boa la viu.. =)

+ e vc gosta de tocar q tipo de musicas, Joe msm, ou tem outros estilos q gosta?

vixi.. dificil fala do q eu gosto... gosto de muita coisa. ashaeuha..
Td q eh rock, blues, jazz, fusion eu to dentro. ashauhsuhaheua
prefiro musik instrumental do q com vocal.. rsrsrsrs
c eu for fika falanu os guitarristas q eu ouço, eu passo a tarde intera aki. asheuhauhshu
gosto de td um poko, soh num vindo com pagode, axe, sertanejo.. essas coisas ta bom. ashauheauhs

to gravanu o playback de uma musik q eu fiz \o/ ashauehauh