bate-papo variados sobre guitar

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Bom dia galera!!!

_JCM_
Veterano
# abr/07
· votar


bom dia, e aih, como andam as coisas aih??

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Hoje é o aniversário de 3 meses desse tópico!!!

PARABENS PRA VC..... huahau

Eu postei umas gravações minhas... COMENTEM POR FAVOR!! 8D

_JCM_
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_

vo v as gravinas

_JCM_
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_

cara, todas estão mto boas mesmo! achei mto legal o timbre..

eh claro que naum somos profissionais, entaum, sempre um errinho eh normal, mas tah mto bom mesmo!

parabens cara!

abraço

Douglas_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar


Valeu JCM!!!

Realmente sempre tem alguns errinhos, o problema é q sou muito perfeccionista no que faço (defeito ou qualidade???) e pra mim um errinho já é muito.

Agora nos prestigie com alguma gravação sua, brother.

_JCM_
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_

cara, mas pode ter ctz.. os erros saum mínimos.. nem dah pra considerar.. o feeling tah mto bom mesmo..

Agora nos prestigie com alguma gravação sua, brother

vou tentar mano.. mas to meio sem tempo.. e tbem sou ruim demais.. eehehheh

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


vou tentar mano.. mas to meio sem tempo.. e tbem sou ruim demais.. eehehheh

Mas brother... é sempre bom se gravar tocando até pra no futuro vc poder comparar a evolução. Ontem eu achei a primeira mp3 q gravei da Always with me... horrivel... até me deu mais animo de continuar pq eu vi (na verdade ouvi) a evolução...

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


o feeling tah mto bom mesmo..

Valeu mesmo... isso me deixa muito animado... pq não sei se um dia vou me tornar um "fritador", mas se eu conseguir transmitir algum sentimento com "minha" musica ja fico feliz!!

_JCM_
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_
Mas brother... é sempre bom se gravar tocando até pra no futuro vc poder comparar a evolução. Ontem eu achei a primeira mp3 q gravei da Always with me... horrivel... até me deu mais animo de continuar pq eu vi (na verdade ouvi) a evolução...

eh verdade brother.. jah ouvi algumas coisas q gravei antes e eh verdade.. dah ateh animo...


Valeu mesmo... isso me deixa muito animado... pq não sei se um dia vou me tornar um "fritador", mas se eu conseguir transmitir algum sentimento com "minha" musica ja fico feliz!!

cara, pra mim o fritar eh soh consequencia.. agora, transmitir sentimento jah eh outro nível.. heeeehehe.. e vc conseguiu cara!

abraço

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


cara, pra mim o fritar eh soh consequencia..

Pois é, "fritar" é consequencia de muito treino e repeticao. Tem q malhar muito! Mas isso é pra quem tem tempo de sobra.... não é jessi? :D

laerguitar
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_

dahora as gravaçoes kra!!!!!!
o timbre da for the love of god ta fera \o/
na die to live, a corda LA ta desafinada bagarai eim.. ahuauha
a always fiko foda! umas escorregadinha, mais eh normal neh.. ^^

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


dahora as gravaçoes kra!!!!!!
o timbre da for the love of god ta fera \o/
na die to live, a corda LA ta desafinada bagarai eim.. ahuauha
a always fiko foda! umas escorregadinha, mais eh normal neh.. ^^


Valew!!!!!

Eu não tinha notado q a LA tava tão desafinada... mas pode ser mesmo, guitarra com Floyd me da preguiça de afinar. Mas pode ser tbm pq na musica a LA é tocada meio que como harmonico. Mas valeu pelo apontamento.... \0/

laerguitar
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_
Eu não tinha notado q a LA tava tão desafinada... mas pode ser mesmo, guitarra com Floyd me da preguiça de afinar. Mas pode ser tbm pq na musica a LA é tocada meio que como harmonico. Mas valeu pelo apontamento.... \0/

ainda bem q eu num tenho floyd \o\ rsrsrs
mais nem eh por causa dos harmonicos kra.. ta fora msm a afinaçao ^^
nos 3seg. ta desafinada um poko, ai nos 6seg. desafina de vez. ahauhauhu

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Ahh, então vou trocar as cordas e gravar de novo... as Elixir duram, mas eu to abusando dessas. Ja tem quase 1 mes q comprei as cordas novas mas tao guardadas.

laerguitar
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_

numk usei Elixir naun ^^
uso d'adario ou SG pq eh barato \o/ rsrsrs
mais eu num tenho paciencia pra fika limpando as cordas toda vez q eu uso naun.. ai fika enferrujada msm. hauhauhua

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


mais eu num tenho paciencia pra fika limpando as cordas toda vez q eu uso naun.. ai fika enferrujada msm. hauhauhua

Ah, brow, sei q a Elixir custa o dobro de outra marca, mas bem mais tempo e até agora (5 meses de uso) ainda não enferrujou e manteve um bom timbre.

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


nossa eu to meia perdida aki no topico.rsrsrsrs......

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_

Pois é, "fritar" é consequencia de muito treino e repeticao. Tem q malhar muito! Mas isso é pra quem tem tempo de sobra.... não é jessi? :D
eu ñ tenho tanto tempo de sobra assim ñ.rsrsrsrsrs....... eu estudo.
viu? jah eh uma coisa muito dificil de se fazer e ocupa muito o tempo.rsrsrs......

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


Nesse link da do Luis Guitar dá pra escutar a musica direto do navegador. Depois de um tempo aparece o media player no quadrado do lado esquerdo.

nem assim quiz funcionar. q raiva :!

jessi
Veterano
# abr/07 · Editado por: jessi
· votar


S.O.S eu pesso ajudarsrsrsrs......
por favor me ajudem!

eu tava precisando de uma pequena "ajudinha" de vcs. bom eh "indiota" o q eu vou falar + eh eu mexi na ponte da guitar dai ela ficou boa, e alavanca ficou funcionando, + ontem eu fui mexer de novo e tentei nivelar todas as cordas pra elas ficarem todas da msm altura, eu consegui, + hj cedo quando eu fui tocar as cordas 3 e 4 estão com som "abafado" dai eu ñ sei o q fazer, tentei mexer de novo + ñ deu rock, ñ funcionou.rsrsrsrs...... acho q fiz bagunça, se algum de vcs puder me ajudar. eu agradeço! :)

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


jessi

Essa é complicada de responder sem ver... mas como vc mexeu na altura das cordas elas podem estar encostando nos trastes (trastejando). Veja tambem se elas estao bem encaixadas nos "carrinhos" da ponte. Os carrinhos tem no meio deles uma parte mais funda e a corda tem q passar bem no meio.

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Entao, jessi, o que achou das minhas versoes "estragando" Satch e Steve Vai???

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_

Vlw pela ajuda, vou ver de novo se consigo arrumar.
Bigadão!!!

Entao, jessi, o que achou das minhas versoes "estragando" Satch e Steve Vai???
eu adorei, a always acho eu jah tinha ouvido vc tocando ela + essa parece estar diferente, ficou muito bonita.
a Die to live tbm ficou muito loka, mas a q eu + gostei foi a For The love of God essa eu nunca tinha ouvido + gostei muito.
Parabens as musicas ficaram otimas. :)

jessi
Veterano
# abr/07 · Editado por: jessi
· votar


Hoje é o aniversário de 3 meses desse tópico!!!

eu ñ tinha visto isso.rsrsrsrs......
então faz uns 4 meses q eu toco guitar. rsrsrs.... :)

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


Bom Dia a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Bom dia, Galerinha do Bem!!

jessi, sei q vc é do mal, mas o bom dia vale pra vc tbm... rsrsrrs

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


eu adorei, a always acho eu jah tinha ouvido vc tocando ela + essa parece estar diferente, ficou muito bonita.
a Die to live tbm ficou muito loka, mas a q eu + gostei foi a For The love of God essa eu nunca tinha ouvido + gostei muito.


Brigadao... a Always eu gravei de novo (eu tava ate comparando com a antiga) e realmente eu melhorei muito, principalmente o timbre e o "feeling". A Die to Live eu ainda não to 100% seguro e como o laerguitar falou, realmente a LA desafinou muito!

A For the God of Love é muito legal, depois eu t passo a musica original.

jessi
Veterano
# abr/07 · Editado por: jessi
· votar


Douglas_

jessi, sei q vc é do mal, mas o bom dia vale pra vc tbm... rsrsrrs
nossa................................................... eu sou uma menina muito má msm, então toma cuidado.rsrsrsr......

A For the God of Love é muito legal, depois eu t passo a musica original.
Blz..... vlw!!!! \o/ \o/
ela deve ser muito legal msm.

_JCM_
Veterano
# abr/07
· votar


bom dia povo! hj eh sexta! uhuhuhuh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bate-papo variados sobre guitar