bate-papo variados sobre guitar

Autor Mensagem
Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


_JCM_
Nem eh pra gravar... eh pra tacar o som do amp em outra caixa pra tocar com a banda!!
Uso meu amp como retorno de boa, mas queria jogar em outra caixa pra dar só uma ajudinha!!!
Vamos tocar em um niver sabado, tava pensando em fazer isso, mas dizem que mic comum dá microfonia!!!

_JCM_
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_

ateh indiquei pro cara um mic bom.. mas microfono o meu amp com um Le Som.. eh ruim, mas bem regulado, fica legal..
ehuaheuhea

abraço

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


cara, tbem tem os Senheiser.. num sei se eh assim q se escreve

Ta quase certo, só falou u n: Sennheiser.

Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_
Certo... tava pensando em usar na banda mesmo... Nem eh pra gravar

_JCM_
Veterano
# abr/07
· votar


Luis Guitar

num dah pra ligar em linha?

Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


_JCM_
Cara, perde muita a qualidade ligando o amp em linha...

Douglas_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar


mas dizem que mic comum dá microfonia!!!

Luis Guitar, legal q vc vai tocar num niver, cara, showzinho pra galera é o que há!

Com relação à microfonia, vai acontecer se o microfone for do tipo omni-direcional, pois ele capta o som de todos os lados. Acredito q um unidirecional não vai ter esse problema.

Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_
certo....
Vamos tocar em um rancho... com um repertório meio Pop/rock...
Depois posto as musicas pra vcs verem....
Agora vou almoçar!! t+

Douglas_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar


Agora vou almoçar!! t+

Putz, vc almoca cedo, hein brother!! Traz um sanduba mim... huauhaua

Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


_JCM_
Douglas_
Galera, conversei com um cara aqui na minha cidade que mexe com som em eventos e talz...
Sempre qu etem algum showzinho eh ele quem leva o equipamento...
Me disse o seguinte, a maior diferença entre esses microfones fica por conta da qualidade....
Ele disse que dá pra microfonar o amp com um microfone comum, só não pode ser daqueles de 5 conto!!! XD, e a parte da microfonia eh por conta do posicionamento das caixas...
A gente microfonou em nossa sala de ensaio, que tem 5m por 3m, com as paredes abafadas com espuma... Coloquei as caixas um de frente pra outra, com uma distancia de 2,5m uma entre a outra... Lógico que vai dar microfonia...

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Galera, conversei com um cara aqui na minha cidade que mexe com som em eventos e talz...

Ahh mlq, agora vc conversou com o cara certo...

Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_
Isso que eh o importante!!! XD
Como ele disse, a diferença maior eh a qualidade... a microfonia dá para evitar um pouco....

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


To de cara... eu tava olhando o preço dos microfones (to pensando em comprar um de qualidade) mas já to desistindo. Olha o preco do SM57

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=23&pid=2

E nem pra dividir em 12x.

Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_
Sim, esse que mandaram eu usar... mas nem à pau compro um desses, só se for pra tocar profissionalmente, e com a banda ganhando $$$ suficiente para equipamento!!!

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


só se for pra tocar profissionalmente, e com a banda ganhando $$$ suficiente para equipamento!!!

Eu não tenho essa ideia de tocar profissionalmente. Gasto $$$ em equipamento pra usar em casa mesmo e me divertir. Se um dia eu tocar em uma banda e der certo... bom... mas não tenho essa pretenção.

Eta hobbie caro esse meu... rsrsrsrs

Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_
AUahhaahahhaha....
Eu to tocando em uma banda com uns amigos aqui...
Eles tem demo gravado e tudo, ficaram 2 anos parados construindo a sala de ensaios, e por problemas particulares, agora voltaram e me convidaram pra tocar!! Vamos ver se conseguimos pelo menos o dinheiro pra manter o equipamento em dia!!! XD

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Vamos ver se conseguimos pelo menos o dinheiro pra manter o equipamento em dia!!! XD

Vcs tocam pagode e forró... ou rebeldes??

Pq pra ganhar dinheiro fácil tocando só se partir pra um desses aí... senão... com Rock'n Roll... RAAAALA, mlq!!!

Luis Guitar
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_
AUhuaauha, como eu disse...
Estamos com umrepertório com algumas musicas Pop/Rock nacional... pq senaum, nem lugar pra tocar se consegue!!! ainda mais aqui na minha região!!!!

Douglas_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar


Tenho um amigo baixista e to querendo montar uma banda com ele pra tocar Red Hot, Offspring, SOAD, Metallica... e metal em geral... mas é só pra zoar mesmo.

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


Nossa, jessika, vc acorda muito cedo... como é q consegue?
conseguindo.rsrsrsrsrs..... (brincadeira)

Ou será eu q acordo muito tarde... rsssrsrs
q isso 09:31 ñ eh tarde ñ.rsrsrsrs.....
isso eh um abito saudavel, principalmente pra qm trabalha.rsrsrs......

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


Luis Guitar
_JCM_
Douglas_

acho q vcs dariam certo em uma banda soh. os tres juntos. :)
rsrsrsrs.... + acho q seria uma banda soh com guitarristas.

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


acho q vcs dariam certo em uma banda soh. os tres juntos. :)
rsrsrsrs.... + acho q seria uma banda soh com guitarristas.


Entao vc vai cantar, não é jessi?

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


Douglas_

Entao vc vai cantar, não é jessi?
eu? rsrsrsrs.... soh se a banda for estilo Massacration, quanto + desafinda a voz melhor.rsrsrs....

Douglas_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Douglas_
· votar


eu? rsrsrsrs.... soh se a banda for estilo Massacration, quanto + desafinda a voz melhor.rsrsrs....

Não tem problema, não... a gente quebra tudo... massacra tudo... rsrsrs. Então ja tem até nome... Os Desafinado...

jessi
Veterano
# abr/07 · Editado por: jessi
· votar


Não tem problema, não... a gente quebra tudo... massacra tudo... rsrsrs. Então ja tem até nome... Os Desafinado...
rsrsrsrs... jah q ñ tem problema e o nome da banda vai ser os desafinados.rsrsrs..... acho q eu posso ateh tocar guitar tbm, vai ser uma desafinação enorme.rsrsrs.... eu vou desafinar a banda toda.

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


rsrsrsrs... jah q ñ tem problema e o nome da banda vai ser os desafinados.rsrsrs..... acho q eu posso ateh tocar guitar tbm, vai ser uma desafinação enorme.rsrsrs.... eu vou desafinar a banda toda.

E o melhor: não precisamos nem inventar musicas pra gravar... é só fazer cover dos Rebeldes.... hauahua

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Atualizei o 4shared com a BT do Die To Live.

http://www.4shared.com/dir/2370681/4655338/Backing_Tracks_-_Steve_Vai. html

jessi
Veterano
# abr/07
· votar


E o melhor: não precisamos nem inventar musicas pra gravar... é só fazer cover dos Rebeldes.... hauahua
então vamos ter q usar aquelas roupas "lindinhas" que eles usam tbm,rsrsrsrsrs..... vai ser uma banda muito meiga.rsrsrs......

Atualizei o 4shared com a BT do Die To Live.
to baixando!!!!

_JCM_
Veterano
# abr/07
· votar


jessi

bom dia

Douglas_

bom dia

Douglas_
Veterano
# abr/07
· votar


Bom Diaaaa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bate-papo variados sobre guitar