bate-papo variados sobre guitar

Autor Mensagem
Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


bom saber disso mano.. soh naum pode ficar aih caindo de bêbado.. eh perigoso.. ehheheuaeuaeheau

Pode deixar... pra esses casos eu sempre levo comigo uma cadeira de rodas... hahuahuaua...

Eu falo assim mas nem sou de beber tanto. Ainda mais q toda vez que bebo minha gastrite reclama.

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


_JCM_
num eh folgado naum.. eh pq aki ele num funfa.. daih num tenho culpa...
eu tbm ñ gostava muito dele ñ, agoro ateh q acho ele bom! :)
e bom dia procê tbem..eheheh
Bom Diaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Douglas_
rsrsrsrs.... tinha me esquecido msm da afinação, eh q tava afinando com a pedaleira q tem o afinador, agora to afinando de ouvido, de um jeito q o som fique bunitinho.rsrsrsrs..... + vou afinar ela na pedaleira na sequencia q vc me passou pra ficar mais parecido. Vlw!!!

Pra tocar Lonely Day (que ja tirei) vc tem que Afinar em Eb, entao fica: Eb Ab Db Gb Bb Eb. É só abaixar meio tom em todas as cordas
essa tbm eu jah tentei, + fiz foi pegar a cifra pronta.rsrsrs..... + ela eh tipo de subir e descer escala eu ñ sou muito boa nisso ñ. e tbm ñ consegui por a afinação dela desse jeito q vc flw!

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_
Pode deixar... pra esses casos eu sempre levo comigo uma cadeira de rodas... hahuahuaua...
ah pode deixar então q eu te pago tres rodadas de cerveja então jah q vc jah vai preparado! rsrsrs......

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


ah pode deixar então q eu te pago tres rodadas de cerveja então jah q vc jah vai preparado! rsrsrs......

Então pode botar pra gelar, que to chegando aí... e to levando uma batida com Montilla pra vc.

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_
Então pode botar pra gelar, que to chegando aí... e to levando uma batida com Montilla pra vc.
jah ta gelando.rsrsrs...... bom + q horas vc chega? qm sabe da ateh pra gente almoçar juntos!

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


jah ta gelando.rsrsrs...... bom + q horas vc chega? qm sabe da ateh pra gente almoçar juntos!

Perae... não almoça ainda não q to já passando pelo Flamboyant...

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_

eh kra.. mais eh melhor fika lento e pode baixa neh.. hauhauh
por email vai sai na msm tbm.. =/
eu posso baixa 4gb por mes só!!!
se eu passo disso, eu pago por cada mb q excede.. °_°
speedy light eh uma bosta.. e eu baixo as coisas em torno de 25, 30 kbps.. =/

teve uma vez q eu fikei metade do mes eu ja tinha estorado o limite, ai fike moh kra sem entra na net. auahuahu
mais depois de amanha eu baixo \o/\o/

vlw mano!! \o\\o//o/

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


eu posso baixa 4gb por mes só!!!
se eu passo disso, eu pago por cada mb q excede.. °_°


Só 4gb!! Muito pouco! Não dá nem um jogo dos q eu baixo, meu limite é 60gb! Qdo vc puder muda pra um plano melhor ou pro Virtua.

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_

eh poko msm kra.. =/
ainda bem q de dezembro ate fevereiro, tava liberado, ai podia baixa sem limite \o\
soh q eu axo q eh bom (por um lado =P) te limite pq meu pc tava balinha antes desses 3 meses liberado.. 80 gb eh pa... ai nos tres meses eu torrei td... =/ esses dias fui v e tinha 3 gb livre. ahahuhau
ai compactei o disco e fiko menos pior. ahuahua
mais pra grava ta um lixo!!!!
num consigo nem fika com 2 trilhas de guita com o guitar rig carregado q ja trava td.. ta uma merda.. rsrsrs

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar


ainda bem q eu num so muito de jogo \o/ rsrsrs
c naun tava ferrado. ahuahua

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


E ai, Galera ninguem mais vai pedir BT??? Assim eu vou me sentir subutilizado... rsrsrsrsrsrs... isso tbm vai ser bom pra mim, pq alem de acabar conhecendo musicas novas, ainda faco minha colecao de BTs em Mp3 pra usar no Cubase.

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Perae... não almoça ainda não q to já passando pelo Flamboyant...
demoro d+.rsrsrs..........

Bom jah q vc tah perguntando, Douglas_ tem como vc arrumar a BT da sweet child o'mine do Gun N'roses pra mim? por favor rsrsrs.....
Vlw!!!!

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


Ta ai, gatinha, eu só tenho a versão sem vocal... mas é só vc cantar! Mas ta com a tablatura completa. Vc vai precisar do Winrar pra descompactar.

http://rapidshare.com/files/23564635/Sweet_Child_of_Mine.rar.html

Agora to indo pra um churrascao da galera do trabalho! Se vc estiver logada mais tarde, eu vou passar por aqui.

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_

bom kra.. ja q vc insiste neh.. ahuahuhau
tem alguma coisa do petrucci ai brow? rsrs

po, eu fiko sem jeito de fika pedindo.. rsrsrsrs ^^

Douglas_
Veterano
# mar/07 · Editado por: Douglas_
· votar


laerguitar
Da carreira solo do petrucci infelizmente não tem nada.

Aêeee, 5 da matina, bebi todas e ainda consigo escrever algo q faz sentido!! \o/ \o/ \o/

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_
Agora to indo pra um churrascao da galera do trabalho! Se vc estiver logada mais tarde, eu vou passar por aqui.
fiquei logada + ñ ateh tão tarde 04:59 · rsrsrsrsrs......


Aêeee, 5 da matina, bebi todas e ainda consigo escrever algo q faz sentido!! \o/ \o/ \o/
rsrsrsrs.... significa então q vc ñ "estava" tão tonto, agora hj, mais ou menos agora msm vc deve tah numa ressaca doida neh?!.rsrsrsrs.....

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


significa então q vc ñ "estava" tão tonto, agora hj, mais ou menos agora msm vc deve tah numa ressaca doida neh?!.rsrsrsrs.....

Q nada, acordei zerado.

E a BT do Sweet Child, ja baixou??

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_

ahh blz kra!
vlw mano pinguço \o\ ahuahuhaua
zuera kra. ahauhau

jessi
Veterano
# mar/07
· votar


Q nada, acordei zerado
q bom então! rsrsrsrs.......

E a BT do Sweet Child, ja baixou??
ah, esqueci de falar. rsrsrsrs..... Vlwzão jah baixei e descompactei, vou toca usando ela agorinha, (eh q tava esperarando ficar mais tarde por causa dos visinhos rsrsrs).adorei ela, veio ateh com as partituras!
Vlw!!!

Williamfw
Veterano
# mar/07
· votar


putz, olha esse video.
Entrevista com o blackmore na epoca do rainbow, e logo no começo, o cara esquece do nome do roger glover, ehuehuehue, cara, me caguei de ri nessa!!
http://www.youtube.com/watch?v=2lyMUYpC9h4

Douglas_
Veterano
# mar/07 · Editado por: Douglas_
· votar


Galera

Mais BTs:

Satriani - Always with me, Always with you

Satriani - Crying + Tablaturas

Steve Vai - Blue Powder

Steve Vai - The Crying Machine - 1st Guitar

Steve Vai - The Crying Machine - 2nd Guitar

jessi
Veterano
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar


ah..... essa do Satriani concerteza eu vou baixar!

Douglas_
ah.... eu arrumei a ponte da guitar do jeito q vc tinha me falado no outro topico,rsrsrsrsrs..... custei + arrumei, soh q depois quando fui regular a guitar a ponte voltou pro lugar de novo.rsrsrsrs.. agora to ateh com medo de ligar o ampli e ver o q eu fiz.rsrsrs...... (+ acho q do jeito q ficou ñ mudou nd ñ,ainda bem, vai q estraga.rsrsrsrs.....)
Vlw! \o/

jessi
Veterano
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar


Williamfw
putz, olha esse video.
Entrevista com o blackmore na epoca do rainbow, e logo no começo, o cara esquece do nome do roger glover, ehuehuehue, cara, me caguei de ri nessa!!
]http://www.youtube.com/watch?v=2lyMUYpC9h4


parece ser antigo pra caramba esse video cara.rsrsrsrs....... massa ateh q deu pra entender um pouco apesar de esta em ingles com legenda em ingles tbm, +ateh q deu pra entender bem e o cara pagou mico total msm. rsrsrsrs......
Vlw!!!

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_

Tem bt do Ardabuy ou do Tritone?

Douglas_
Veterano
# mar/07 · Editado por: Douglas_
· votar


_FrEd_
Tem bt do Ardabuy ou do Tritone?
Imagino vc queira dizer Ardanuy, certo? Infelizmente, no guitarport não tem do Ardanuy. E Tritone, tb não achei, mas é uma banda?? Eu não conheco.

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_

Isso Ardanuy... Tritone eh um conjunto de três guitarristas: Ardanuy, Frank solari e Sergio Buss.. fodasso!

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar


aee \o\
zero o baguiu do speedy aki \o\
vo baixa as bts agora! ^^

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar


Douglas_

ae mano, true as bts!!! \o/
ja cortei umas partes delas, juntei otras e fiko sem guitarra base e sem solo, ai eu posso grava td. ahuahua \o\

soh q upa no 4shared kra, eh beeem melhor =)
num tem q fika desconectando e conectando d nv pra baixa otro arquivo.. rsrssr ^^

vlw mano!!=DDD

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar


ahh, e qnd vc tive gravando a bt no pc, diminui o volume de entrada.
deixa bem baixo msm, pq ta clipando umas partes.. rsrsrrs

=)

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar


ae mano, true as bts!!! \o/
ja cortei umas partes delas, juntei otras e fiko sem guitarra base e sem solo, ai eu posso grava td. ahuahua \o\

soh q upa no 4shared kra, eh beeem melhor =)
num tem q fika desconectando e conectando d nv pra baixa otro arquivo.. rsrssr ^^

vlw mano!!=DDD


Valeu laerguitar
Não precisava ter editado as BT's eu tenho a versão sem guitarras, era só ter pedido. E quanto a clipagem, vou ripar essas BTs amanha e posto de novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bate-papo variados sobre guitar