bate-papo variados sobre guitar

Autor Mensagem
jessi
Veterano
# mar/07 · Editado por: jessi
· votar

Vc entendeu certo, sim. Mas esqueceu de somar os lucros absurdos q colocam em cima.
nosssssaaaa... pela primeira vez na vida...... eu entendo algo certo assim de primeira rsrsrsrsrs......
eh mais esqueci msm dos lucros absurdos q eles colocam em cima das mercadorias!
heheehehe.... mais quase acertei!!!!

Eu acho mais prático (e rapido) ir na loja e comprar
bom pra qm sempre tem dinheiro no bolso deve ser bom msm mais rapido e pratico. rsrsrsrsrs....
vc trabalha neh jah eu ñ, vivo mais pegando as coisas assim na clandestinidade, coisas piratas !!!! rsrsrsrsrs..... (brincadeira, parece ser mais facil, pq se vc ñ gostou eh soh excluir, soh perdeu o tempo de baixar, ñ perde dinheiro, e nem horas de trabalho. rsrsrsrsrsrsrsrsrs......
mais cada um pensa de um jeito neh?

mais do jogo q vc flw do Xbox360 comprar ele conserteza vem mais completo msm!
:)

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar

vc trabalha neh jah eu ñ, vivo mais pegando as coisas assim na clandestinidade, coisas piratas !!!! rsrsrsrsrs..... (brincadeira, parece ser mais facil, pq se vc ñ gostou eh soh excluir, soh perdeu o tempo de baixar, ñ perde dinheiro, e nem horas de trabalho. rsrsrsrsrsrsrsrsrs......
mais cada um pensa de um jeito neh?

Eu não to falando q eu abandonaria de vez de usar os "alternativos", mas se os preços fossem realmente acessíves algumas coisas vale a pena comprar o original. Por exemplo, aqui na feira um jogo de Xbox360 custa entre R$30,00 e R$35,00 reais. Se o original fosse até R$60,00 seria beem mais raro comprar jogos piratas.

Mas se bem q vc tem razão tbm, muitas vezes é mais rápido e mais barato baixar da Net, ainda mais hoje com a banda larga e disponibilidade de conteudo na Net. Recentemente eu tenho baixado via Bittorrent pelo www.torrent-damage.net, e como é um site privado(só entra com convite) e se não compartilhar é banido, baixo na valocidade da luz!!! Outro dia eu tava baixando a + de 300kbps!!!

jessi
Veterano
# mar/07
· votar

Recentemente eu tenho baixado via Bittorrent pelo www.torrent-damage.net, e como é um site privado(só entra com convite) e se não compartilhar é banido, baixo na valocidade da luz!!! Outro dia eu tava baixando a + de 300kbps!!!

acho q nunca usei este ñ, uso muito eh o megauploud, este ñ precisa de convite, eh uma especie de servidor, vc pega o qr no site e baixa por ele!
este eu ñ sei muito bem + me parece q ele baixa +-100Mb por hora pq ele baixa filmes muito rapido, ele eh bom eu gosto dele! este Bitorrent q vc flw tbm deve ser muito bom, vou dar uma olhada nele!

Douglas_
Veterano
# mar/07 · Editado por: Douglas_
· votar

Alem do torrent-damage, tem o www.torrentspy.com o www.mininova.org e o www.torrentbox.com Todos esses não precisa de cadastro.

Pra usar o bittorrent vc tem q baixar um cliente, eu uso esse http://www.utorrent.com/download.php que acredito ser um dos melhores. E tem pedir pro seu irmao abrir uma porta qualquer no modem e informar essa porta no uTorrent.

Mas se ligue q o bittorrent é melhor pra baixar coisas novas, pois depende do número de pessoas q estão compartilhando.

jessi
Veterano
# mar/07
· votar

Douglas_

Mas se ligue q o bittorrent é melhor pra baixar coisas novas, pois depende do número de pessoas q estão compartilhando.
Meu irmão me flw q jah usou ele mais ñ gostou muito! eu nunca usei mais vou dar uma olhada ai nos links q vc postou, e ver se eu gosto!
este outro tbm q te falei ele baixa coisas novas, tipo akele filme "motoqueiro fantasma" "o Diabo veste pradda" eu assisti eles antes deles chegas nos cinemas aki do Brasil, o ruim q foi legendado!
vou olhar esses outros q vc postou ai tbm!

_JCM_
Veterano
# mar/07
· votar

bom dia

jessi
Veterano
# mar/07
· votar

_JCM_

Bom Dia!!!

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar

jessi

Eu tava vendo no seu perfil e sua profissão ta Médica. É isso q vc quer fazer? Ou vc já é formada, fez residência e já é chefe de cirurgia com 14 anos de idade?? Nossa!!

_JCM_
Veterano
# mar/07 · Editado por: _JCM_
· votar

jessi
Bom Dia!!!

ba tard!

_JCM_
Veterano
# mar/07
· votar

Douglas_
Eu tava vendo no seu perfil e sua profissão ta Médica. É isso q vc quer fazer? Ou vc já é formada, fez residência e já é chefe de cirurgia com 14 anos de idade?? Nossa!!

cara, ela eh cirurgiã....ela trabalha num instituto medico legal e é responsável por "montar" os corpos que chegam dilacerados...

zoeira.. kkkkkkkkk

abraço

Marcio Baron
Veterano
# mar/07
· votar

_JCM_
Douglas_

cara, ela eh cirurgiã....ela trabalha num instituto medico legal e é responsável por "montar" os corpos que chegam dilacerados...

zoeira.. kkkkkkkkk

abraço

"A mina é Detetive Forençe"

rsrsrsr

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar

zoeira.. kkkkkkkkk

abraço

rsrsrsr

Ela trabalha no CSI... ta pensando o que??

_JCM_
Veterano
# mar/07
· votar

Marcio Baron

pode crer.. num eh fraca... ela estuda a 15 anos.. e tem 14.. soh pra tu ter uma ideia..

Douglas_
CSI eh tru..hehehe

Abraços

jessi
Veterano
· votar

Douglas_

rsrsrsrsrs..... eu sou formada, estou terminando o doutorado!
soh não terminei pq esqueci um bisturi na barriga do paciente.... coisa atoa, eu ñ senti nada, soh q dai o cara antes de morrer me denunciou pra faculdade e eu fui espulsa da faculdade. rsrsrsrsrs..... + agora voutei por ser uma aluna muito dedicada! rsrsrsrs....

_JCM_
ah...... como ficou sabendo? rsrsrsrs.....os corpos ñ chegam aki tão dilacerados assim, alguns eh q foram degolados, ou eram homens bombas.... mas nd q ñ de pra reparar!

Marcio Baron
essa eu ñ entendi Marcio? rsrsrsrs.....

_JCM_
Douglas_
Marcio Baron
bom.... se vcs precisarem de algum tipo de cerurgia ou algum familiar ou amigo proximo de vcs, precisar eh so me avisar qm sabe eu ñ possa ajudar, cobro ateh mais barato, por serem conhecidos....rsrsrsrs.... soh ñ uso anestesico!

O_raffa
Veterano
# mar/07
· votar

jessi

Se precisar de um figado, um coração ou qualquer outro orgao eh soh falar comigo tah? eu tenho amigos...

Marcio Baron
Veterano
# mar/07 · Editado por: Marcio Baron
· votar

jessi

Marcio Baron
"A mina é Detetive Forense"
essa eu ñ entendi Marcio? rsrsrsrs.....

é um tipo de detetive que investiga assasinatos e/ou óbitos sem causa aparente. Utilizam um método peculiar para isso, estudando inclusive insetos que trabalahm na decomposição dos corpos para avaliar o tempo que o cadaver está lá.

É uma puta profissão legal =)

vale a pena estudar, no Brasil tem muito poucos.

Douglas_
Veterano
# mar/07 · Editado por: Douglas_
· votar

Deixa só eu fazer uma correção... Forense é com s e não com ç, blz.

Não me leve a mal, mas fica feio com ç, me lembra Florença (a cidade).

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar

jessi

# Enviado: 23/mar/07 14:32 · Editado por: jessi

Que que vc ta fazendo essa hora em casa?? Não era pra estar no colégio??? Assim vc não passa no vestibular pra medicina!! rsrsrsrs

Ou tá na aula de informática??

Marcio Baron
Veterano
# mar/07
· votar

Douglas_

Valeu, eu realmente estava na duvida...

Abraço.

jessi
Veterano
· votar

O_raffa
Se precisar de um figado, um coração ou qualquer outro orgao eh soh falar comigo tah? eu tenho amigos...

blz pode deixar q eu te aviso! rsrsrsrs....

Marcio Baron
ah sim agora entendi vlw pela explicação!!!!

Douglas_
Que que vc ta fazendo essa hora em casa?? Não era pra estar no colégio??? Assim vc não passa no vestibular pra medicina!! rsrsrsrs
to em casa msm, hj fiquei com preguiça de ir pra escola, dai fiquei aki tocando, rsrsrsrs....
Ou tá na aula de informática??
na aula de informatica na escola eh dificil de mexer em outra coisa a nao ser o q eles passam pra gente fazer alguma pesquisa ou algo do tipo sempre tem alguem q fica monitorando os alunos!

eh acho q sim. rsrsrsrs....

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar

to em casa msm, hj fiquei com preguiça de ir pra escola, dai fiquei aki tocando, rsrsrsrs....

humm, eu sei como é... não espalha, mas segunda passada tbm tava com preguiça e arrumei um atestado pra não vim trabalhar.. huahauhaua

Douglas_
Veterano
# mar/07
· votar

eh acho q sim. rsrsrsrs....

To achando q c não sabe o que é CSI...

jessi
Veterano
# mar/07
· votar

Douglas_
humm, eu sei como é... não espalha, mas segunda passada tbm tava com preguiça e arrumei um atestado pra não vim trabalhar.. huahauhaua
ashuahsuahsuashahsuasasha....

eh Counter Strike 1.6 ou to redondamente enganada?

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar

hauhauhahuahhauhaahuahuah truee. ahuahu

jessi
Veterano
· votar

ai cai a ficha agora eh CSI "investigação criminal" rsrsrsrsrs..... adoro este seriado mais tinha me esquecido. eh q tava com o Counter na cabeça, mais agora entendi, dã.... demorou mais entendi.
deu ateh vontade de editar o post q eu pus acima. rsrsrsrs (q mico)
Bom + vamos difaçar e fingir q ninguem viu isto, blz? rsrsrsrs.....

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar

jessi

uhum.. procuro no google neh.. num adianta disfarça. kkkkkkk

eu enjoei de joga CS.. =)
mais eu tenho aki instalado ainda \o/ ^^

jessi
Veterano
· votar

laerguitar

uhum.. procuro no google neh.. num adianta disfarça. kkkkkkk
procurie ñ, eh q quando vi seu post de curtição, q eu fui ler CSI como se le msm, eu tava lendo como C e S 1, dai depois q fui ler isto eu ingles dai a ficha caiu, ñ procurei no google ñ, soh demorou um pouco pra mim entender!
eu enjoei de joga CS.. =)
mais eu tenho aki instalado ainda \o/ ^^

se quiser jogar em Lan contra estou ai! rsrsrsrsrs.....

laerguitar
Veterano
# mar/07
· votar

jessi
procurie ñ, eh q quando vi seu post de curtição, q eu fui ler CSI como se le msm, eu tava lendo como C e S 1, dai depois q fui ler isto eu ingles dai a ficha caiu, ñ procurei no google ñ, soh demorou um pouco pra mim entender!

mais num tem nd demais procura as coisas no google \o\ ahuahuhauha

se quiser jogar em Lan contra estou ai! rsrsrsrsrs.....

opa!! x1 intaun? hehehe
soh head shoot na jessi. kkkkkkk
eu ia em lan house joga as vezes.. mas num vo faz uma decada. rsrsrs
ate tem jeito de joga por rede mais eu num tenho paciencia pra fika mexendo com isso naun. hauhau

_FrEd_
Veterano
# mar/07
· votar

uhauhuhauhUAHauhUUAUh.... Os 2 são fodas, tanto a série, como o jogo!!!!

laerguitar

eu ia em lan house joga as vezes..

Nossa, me surpreendeu ein! uhahuahuauha

jessi
Veterano
# mar/07
· votar

laerguitar

mais num tem nd demais procura as coisas no google \o\ ahuahuhauha
aiiiii..... mais eu ñ procurei, soh tava falando a vredade!

soh head shoot na jessi. kkkkkkk
ai q medo Laer..... rsrsrsrsrs.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a bate-papo variados sobre guitar