IMPROVISACAO SWEET CHILD O MINE

Autor Mensagem
Unknown
# dez/02


Ah cara... nem acho... tá certo, November rain é F O D A pacas...

é, pensando bem... as do Illusion tb são F O D A S, hehehe...

ebmp
# dez/02


As do apettite sao faceis cara, nao tem nenhuma dificil, talvez a base de Rocket Queen e so.. Agora os UYI tem altas foda, locomotive, garden of eden, perfect crime, back off bitch, etc

sLaSH
# dez/02


auHAuhaUAhuaHUAhaUHAuha
eh isso ae alberto !! esses putos fikam criticando o guns como se a banda deles fosse melhor q o guns.... e o slash toca pra C.ARALHO mesmo seus merd.as cornos viados !!!!
LONG LIVE SLASHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

yvo
Veterano
# jan/03
· votar


esses nbego q esculacham o slash nao entendem porcaria nenhuma de guitarra e de musica, eles so kerem se achar entrando na onda dos kra q tb esculacham o slash e se acham os fhodas da guitarra. o SLASH Eh FOODA!!! o guns tb eh OFDA!!!
pra mim esses negos ai sao tdo bando de punksinho q odeia guns, so pq tds os punks nao gostam, e q idolatram os solos de blink 182 ( se eh q eles fazem solos).
o slash pode nao mandar mto na improvisaçao ms os solos deles sao mto bem elaborados.
e kero ver qualquer um desses neguinho q acham o slash uma ***** terem um prazo de 1 ano para fazer um solo mais bem elaborado q os do slash.
vai ouvir os solos da november rain( emocionam esses solos)
esse lauro nao sabe o q fala

guitarrafuriosa
Veterano
# jan/03
· votar


Tudo bem, não sou nenhum fodão na guitarra, mas os solos de appettite for destruction não são tão fáceis assim. Talvez it so easy, mas eu tô sofrendo pra tirar o fim de nightrain e sweet child of mine é complicadinha. A propósito: sempre achei que sweet child of mine estivesse em E menor, pois todos os solos se encaixam perfeitamente no shape da casa 12 (apesar de no final o pessoal da guitar class dizer que ele usa escala menor melódica). Aguém aí me esclareça, please! Valeu!!!

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


as musicas do Appetitte são um poucos dificeis, mas acho que as do UYI são mais dificeis, apesar de eu naum saber quase nenhuma musica do UYI eu acho que é mais dificil as do AFD qeu eu sei são Welcome to j. inteira
Its So Easy( só falta o solo final)
Nightrain( tb so falta o solo final)
Mr Brownstone( so falta metade do solo)
Paradise tb hehehehe
Sweet tb o solo final
e You Are Crazy que sei inteira

to tirando os solos no Guitar pro, mas tem alguns solos do guns que stao errados ai tenho que procura la no mysongbook os solos perfeitos ai precisa ter tempo pra tira os solos heheheheh

felipebruner
Veterano
# jan/03
· votar


slash eh um dos melhores guitarristas q ja existiu... ele pode n saber mto de teoria mas consegue fazer solos de acordo com as musicas, como podemos ver em november rain, diferente de kiko loureiro q tb eh bom mas eh so velocidade os solos dele geralmente n tem nada a ve com a musica....

Slash Jr
Veterano
# fev/03
· votar


ae slash, o guns é 10 pra ******* memo, so que o teu solo ta todo errado bicho

spy2k
Veterano
# fev/03
· votar


esses bichos são uns cuzões.... naum tocam a metade q o slash toca e veem se pagar.... soh critique alguém numa habilidade se vc for melhor q ela naquilo....se naum tu tem q calar a boca... ta ta.. slash naum tem técnica....mas vamos admitir...o bicho tem um feeling do *******...*****.. ele é bem criativo sim... nem vem cara.... cara...quer ver se um cara é bom....naum dá uma guitarra pra ele...e sim um violão...daí a gente v oq é som.... you´re crazy acústica....prova.... o bicho destrói no solo..

Guitar_Fury
Veterano
# fev/03
· votar


esse lauro é manézão.......naum manja nada......até o robin Finck (novo guitarrista do guns) ta falando em uma entrevista q um dos solos q ele mais penol para tirar foi a do sweet child o mine.......ele disse q levou quase uma semana pra deixar o solo perfeito.......
Vc ja pensou c eu levasse uma semana pra tirar um solo daquele..??
Eu naum queria mais nada na vida..!!!!! hehehehe

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Guitar_Fury

E ainda dizem que os solos do Slash são fáceis, uahahaha... Se até um profissional teve dificuldade...

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


é lauro, então sua mãe toca bem né?
manda ela tocar uma pra mim...

gibsonsg
Veterano
# fev/03
· votar


pooo sacanagem
o Slash pode não saber mt das teoria, mas isso não interessa, se isso interessasse, qualquer cara estudava até a alma da guitarra, sacava td das teoria e era o mais phodão.
Mas não, o Slash faz o solo criativo e tal... tem feeling, não tem aqueles bagulho complicado e mesmo assim faz um BAITA solo q arrebenta mesmo!!
Sweet Child O Mine eh mt loko, a intro então, qdo c começa td mundo para pra olha, e o solo final do Sweet Child nao eh mt facil tb.

Librenz
Veterano
# fev/03
· votar


Unknown
AH, alguém aki toca o solo de Don't Cry?

Cara... tem uma tablatura desse solo nesse site aqui: http://www.librenzcifras.cjb.net/ é o meu site, nele você encontra várias músicas... Não tem muitas, não são milhares de arquivos, pelo fato do diferencial desse site não ser QUANTIDADE e sim QUALIDADE! A maioria dos sites de tablaturas da internet (99,9%) são cópias um dos outros. Eu sempre senti falta de um site como esse então eu mesmo fiz. Prestando atenção nos detalhes das transcrições você verá do que estou falando...

e, voltando ao assunto inicial...

Tá, vocês devem saber que "Sweet Child O' Mine" (afinação "Standard Eb")é em D, né? Mas perguntaram pra que tom vai na hora do solo 4, e não foi respondido, bom... eu vou responder: Na hora do solo o tom é mudado para Em.
A base do solo é:

Em C B A (3x)
Em C B A A
Em G A C-C-D-G (4x)

E depois do solo conti nua repetindo só Em G A C-C-D-G até quase o final da música, onde muda bem no finalzinho: Em-D-B-Bb-A-G Em G A C-D Em (aí é a partir do "now now now now now now now")

Obs.: o símbolo "-" entre os acordes simboliza os acordes ligados, quando em um só tempo é executado mais de um acorde.

Abraços,
Rafael Librenz

Unknown
Veterano
# fev/03
· votar


Librenz

Vou conhecer seu site, valeu!

Librenz
Veterano
# fev/03
· votar


é isso aí cara... ele tá desatualizado... eu tô bolando um novo, por isso não atualizei mais... mas continuo trabalhando direto.... tô com muito material novo pra por lá... e material bom mesmo... qualquer coisa me manda um email, pra exclarecer qualquer coisa.... ou dizer o que achou...

Falô!!

Rafael Librenz

celso
Veterano
# fev/03
· votar


vo visita tb!!!!!!!!!!

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


up, ahahhahahahaha

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


pois é, kra.

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


creio que Sweet Child o' Mine não eh uma música para se improvisar...a melodia é o que marca..inclusive no solo final...aconselho tentar tirar o solo o mais parecivel possivel..se quiser tenho uma gravação minha dela completa posso dar uma mãozinha no que for possivel...abraço!

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


isso ae...

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


ressucitou o tópico.. aproveitando:

bom msm eh meu Delta Blues, Violão, Slide e Feeling ;-)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/117991/

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

voltemos no passado...

anonymous4
Veterano
# dez/05
· votar


que viajem aos idos de 2002, na época em que tinham coragem de defender o slash....

bocadecachaca
Veterano
# dez/05
· votar


ebmp

eh uma das que mais gosto, a parte final do solo da guitarra com a batida da bateria eh simplesmente matadora... aquilo ali é uma musica excepcional! eu tenho uma versão raríssima ao vivo

Drinho
Veterano
# dez/05 · Editado por: Drinho
· votar


lembrem-se que um solo dificil não é necessariamente um solo bom

ademais ... tava conversando com meu professor, ele falou que o slash ao vivo eh realmente zoado .. .que ele não gosta mto .. o cara tah bebado, drogado, então sai mascada de frase, bend desentonado e pah .. mas o slash eh aquele cara .. que se sentar com uma guitarra na frente de um desses muleque que taxam o pau nele sem nem ao menos conhecer.. vai dar uma aula de guitarra pro fdp e no studio ele detonava (vide paradise city) .. existem guitarristas mais rápidos e com mais dominio técnico que o slash .. mas o slash toca mto bem .. toca rapido, compoe bem .. não sei pq mulecada insiste em taxa o cara .. acho que eh inveja

e se for pra falar em dificuldade .. eu acho mto mais dificil tirar os solos do guns decentemente do que tirar metallica, iron, e ozzy (com o zakk).. vc precisa ter uma puta pegada pra toca os solos do slash ... acho que deveriam respeitar mais o cara

pega o zakk wylde .. o cara tem um PUTA respeito pelo slash ... não sei porq muleque não respeita.. pode não gostar .. mas o cara tem que ser respeitado ... o cara é bom .. fazer o que .. parem de chorar por que o cara eh bom ... e vão tentar fazer 1% do que ele fez
seus muleque babaca

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


até o robin Finck (novo guitarrista do guns) ta falando em uma entrevista q um dos solos q ele mais penol para tirar foi a do sweet child o mine.......ele disse q levou quase uma semana pra deixar o solo perfeito

baixei o video do rock n rio .. com esse tal robin finck solando essa musica ... ele detonou com a coitada .. acho q se o slash tivesse assistindo ele ia querer dar um tiro no cara

izzystradlin
Veterano
# dez/05 · Editado por: izzystradlin
· votar


....

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Drinho

fassam-se minhas as suas palavras. \º/

rblopes
Veterano
# dez/05
· votar


pô, tá certo que o slash ñ é aquilo tudo, mas puta merda, olha as composições dele, dor de cotovelo é foda galera, antes que criticar o cara, cheguem onde o cara chegou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IMPROVISACAO SWEET CHILD O MINE