Construir um escudo

    Autor Mensagem
    Tiago_tté
    Veterano
    # fev/07


    Já estou a algum tempo procurando um escudo do tipo "sanduiche" (preto/branco/preto) pra Strato no padrão humbucker (ponte), single e single.

    Procurei em todo canto. Faz algum tempo que vi na Sta. Efigênia. Quarte feira procurei na maioria das lojas da Teodoro Sampaio e nada. =\ Passei no Tagima e ele não tinha na cor que eu precisava (todos falando que tá em falta... que só vão importar mais pra frente) e pra mandar fazer não fica um preço muito convidativo comparado com o preço normal de um escudo. (e ficar indo pra lá o tempo todo não é muito fácil, sou de Taubaté - SP)

    Vi em algum lugar aqui e queria saber se alguém já tentou. Estava pensando em passar em alguma loja de placas e afins e comprar "folhas" bem finas, colá-las formando o "sanduiche" e mandar cortar. Alguém tentou isso já? Existe algum plástico especial pra que eu pudesse fazer?

    Valeu

    (fica ainda o pedido... se alguém encontrar algum lugar que tenha esse escudo no padrão que eu falei por favor me dêem um toque)

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    www.americanas.com

    Acho q la tem o escudo vei

    ToRReSMo
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu tenho um escudo de strato preto, sanduiche, com pots e capinhas dos caps pretos, é td novo.
    to querendo 70 em td, o tagima cobra 120 para fazer um escudo
    torresmosfritos@hotmail.com

    marrone
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    haha... alguem da comunidade pode explicar que mateiral se faz o escudo, e o que se usa pra colar as "placas"???? to querendo fazer um custom decorativo, ja que minha guitarra nem precisa dele.... mais eu queria pra deixar mais customizada ainda minha guitarra....


    alguem pode explicar ae td que se usa pra fazer um escudo? processo e tal....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Construir um escudo