Autor |
Mensagem |
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/07
· votar
Dark Diva
Sem problemas.
james_the_bronson
Nem conheço !
Rei Arthur Pendragon
GT-8 mano. Eu tive a ME-8, nunca usei a ME-50.
|
silvio_rp Veterano |
# mar/07
· votar
Caramba Vern!! Re-upando as gravações dos velhos tempo, quando o povo duvidava que vc realmente tocava!!! Muito bom os sons! Ta de parabens!
Nao desanima nao cara com esse lance de dificuldade que os musicos tem no Brasil. Pega um negocio desses na linha que o Christian falo e manda bala que pode ter certeza que la fora vcs vao conseguir muito mais reconhecimento que aqui!!
Um abração e boa sorte ae!!
PS: Gostei mais da Manhattan do Vern do que da original, tanto que tenho ela na minha playlist do Winamp até hoje e nao tenho a original pq nem ouvia e deletei.
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/07
· votar
silvio_rp
Fala tu cara, po lembra que o pessoal duvidava mesmo né hehehehe. Até pouco tempo atrás com Tumeni Notes como se fosse a música impossível.
abraços !
|
superdrive Veterano |
# mai/07
· votar
Alan_Domingues
Só ouvi manhatan.... MUITO BOM!!!!! PARABÉNS!!!!
Depois vou ouvir mais....
|
Fast_Hand Veterano |
# mai/07
· votar
Alan_Domingues
Parabéns pelas gravações....Estão muito bem executadas, excelentes !!Gostei mais da Tender Surrender...Sucesso pra vc amigo
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/08
· votar
Fast_Hand superdrive
Valeu rapaziada, e um up para o povo novo !
|
EnrickAlves Veterano |
# mai/08
· votar
Alan_Domingues Cara, você tem que me ensinar a palhetar (rsrs). Olha que dilema: se alterno, sai rapido mas sai tudo embolado; se sweepo, sai lento...acabo fazendo ligado da raiva que dá rsrs
|
marcioguita Veterano |
# mai/08
· votar
Já tinha baixado td ah mto tempo . palhetadas infernais...
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mai/08
· votar
marcioguita EnrickAlves
Valeu galera, a palhetada é algo meio "quadradão" é apenas repetição, com o tempo você vai melhorando apenas a "pegada" mesmo. Palhetada é repetição velhos e bons exercícios.
|