| Autor | 
Mensagem | 
frankyknarf Veterano | 
 # fev/07 

To afim e comprar uma guitarra de 7 cordas mas que tenha micro afinação e 24 trastes e que não ultrapassace 1500 reais.     
 Tava olhando e vi esta aqui:

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=261 
 Alguem acha que vale a pena pega esta guitarra e troca os captadores mais tarde?

Caso seja necessario:
 Estilo e musica -> instrumental e Deathmetal (estilo Necrophagist)
 Equipamentos que ja possuo -> Boss GT-8, Staner GS150 e Cort VIVA GOLD II.

Existe algum destes equipamentos que vocês não comprariam?

| 
Belloni Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  Cara, tem um amigo meu que tem essa condor 7 cordas. Ele também tem uma Cort X-6 e um Squier Strat... uma GT-8, e ampli eu não sei, só vi ele tocando nos ampli dos locais, que não eram muito bons, algumas vezes staner, outras vezes marshall. Sei que a Condor e a Cort não são modificadas, são originais, e ele tirava um timbre muito próximo ao original de Dream Theater, e Pain of Salvation. Sei que neste ponto depende muito mais da GT-8 do que da guitarra.

Se eu fosse tu, metia bronca nessa guitarra, muito embora eu prefira pra 7 cordas uma guitarra de ponte fixa, e colocar dois EMG 707.

| 
Belloni Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  Ah, ele não usava a alavanca da condor 7 cordas não. Não tinha necessidade na música, por tanto não sei se é boa a ponte dela... Sei que o timbre que saia da guitarra era muito bom.

Abraços.

| 
sugesto Veterano | 
 # fev/07 · Editado por: sugesto 
  · votar  
  frankyknarf
 po, essa guita parece ser boa...
 mas vc vai ter de trocar algumas coisas nela né...
 não sei qual capt é esse, mas as condor que já toquei tinha captação um pouco fraca...
 tu ja viu aquele modelo de 8 cordas da ibanez, do cara do messugah?

dos seus equipamentos, vc diz?
 eu não compraria a GT-8... prefiro efeito analógico
 coisa de gosto mesmo

| 
600 ml Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  Ibanez RG 7321, ponte fixa.

Guitarra muito legal, vale a pena.

Saúde!

| 
gsprs Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  Tem as Shecter

| 
Schenker Veterano | 
 # fev/07 · Editado por: Schenker 
  · votar  
  frankyknarf
 Equipamentos que ja possuo -> Boss GT-8, Staner GS150 e Cort VIVA GOLD II. 

Existe algum destes equipamentos que vocês não comprariam?

cara, invés da guita eu pegaria o dinheiro e compraria um ampli melhor . . . de efeitos e de guita vc já tá legal, mas de ampli . . . .

| 
frankyknarf Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  gsprs
 Tem as Shecter

A Schecter com micro-afinação e a DIAMOND e ela ta uns 2000 pra cima, eu não vou pagar 2000 conto numa guitarra so pra tocar a searching do Joe Satriani (hehaehahaea) e compor algumas poucas outras musicas.

| 
sugesto Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  gsprs
 é vero!
 tava tentando lembrar o nome...
 um doido que eu conheço aqui comprou uma, 7 cordas
 não tem floyd... mas a guita é muito boa
 mas não sei qto ele pagou

| 
frankyknarf Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  Schenker
 cara, invés da guita eu pegaria o dinheiro e compraria um ampli melhor . . . de efeitos e de guita vc já tá legal, mas de ampli . . . .

Mais pra frete to pensando em pegar um V-tone GM212 da Behringer, não irei me preocupar com o AMPLI agora.

| 
Tio Frank Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  Eu acho que não pegaria uma 7 Cordas. Pegaria uma segunda guita normal. Tipo uma Les Paul, SG. Ou uma strato clássica(com 3 singles, tipo fender)

| 
frankyknarf Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  Tio Frank
 Eu acho que não pegaria uma 7 Cordas. Pegaria uma segunda guita normal. Tipo uma Les Paul, SG. Ou uma strato clássica(com 3 singles, tipo fender)

As Les Paul são gigantes não gosto, a SG e feia pra caralho e não gosto muito e captação single não.

| 
frankyknarf Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  UP!!!!!!!!!
 Quem inventou esse "UP"?!?!?!?!?!?!

| 
Raizen Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  up

eu.

| 
pr0view Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  pega damien-7 da schecter mt loka!, cara axo q floyd soh vai da dor de cabeca

| 
trendkill Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  schecter

| 
Regnum_irae Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  frankyknarf
 Cara , experiência própria.....floyd barato = dor de cabeça , floyd barato em guitarra barata = chute nos bago com soco no estomago.
 Eu tenho uma rg7321 da Ibanez.....a guitarra é legal , paguei 1500 com frete. Custo-beneficio legal , e a captação dela é legal , e o melhor eh que naum vai te dar dor de cabeça com a ponte fltutuante!!!!As schecter são muito bem vistas e faladas....nunca testei portanto , não opino!
 Abraço

| 
Bigode Ozzy Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  Cara...eu testei a guitarra...achei foda!!! Mass como disseram, ponte floyd rose de baixa qualidade é dor de cabeça!!!!! Fuja, há não ser que vc possa comprar uma floyd rose original de 7 cordas...ai é outraaaa história...pena q vai apgar quase o preço da guita =P

| 
rafaelbretas Veterano | 
 # fev/07 
  · votar  
  frankyknarf

floyd rose da condor é até boa. Pode ter certeza que não vai te dar dor de cabeça, claro que a microafinação dela é um pouco dura, a lavanca tem uma folga razoável e essas coisas tipicas de algo mais barato. mas nunca ouvi falar de problemas com quebras, nem entortar, nem desgastar. E essa coisa de não segurar afinação eu acho besteira. eu uso MUITO a floyd rose da minha condor e afino a guitarra no máximo 1 vez por semana. se voca não for abusar da alavanca pode ficar 3 semanas sem afinar que continua perfeito (tem gente que vai querer me matar por falar isso).

|