Autor |
Mensagem |
Douglas_ Veterano |
# fev/07
· votar
Pois, é Soulface, eu to fazendo uma tratamento e o remedio me deixa caaalmo, tranquiiilo mas tambem da um sono da porr...!!
Daqui a pouco eu desmonto. rsrs
|
GILMOUR_GibsonGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Douglas_
Cara brigadão msm!!!!
E eu juro q naum respondo mais as idiotices q esse Soulface fala!!!!!!! huahauhuHuhauhauhUHauhUHUAHuahUHAUha
|
Douglas_ Veterano |
# fev/07
· votar
Mas é isso ai, GILMOUR... não precisa estressar, o Soulface é assim meio estranho, mas no fundo, no fundo... beeeeemmmm la no fundo ele é um cara legal e compreensivo... uhuahuhahauuaauahua
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
Douglas_
mas no fundo, no fundo... beeeeemmmm la no fundo
No meu fundo não tem porra nenhuma não rapá!!!
GILMOUR_GibsonGuitar
Não estressa minha nega!
Só respondi no mesmo nível da pergunta! hehehehehe
|
Douglas_ Veterano |
# fev/07 · Editado por: Douglas_
· votar
Calma, eu falei do seu fundo mas foi com a melhor das intenções, seu Bruto!!!! rsrsrsrs
Mas ae, vamo para com essa conversa e ajudar a galera!!!
Botei moral, hein... hehueuheue
|
GILMOUR_GibsonGuitar Veterano |
# fev/07
· votar
Douglas_
Falo e disse...rsrsrsrs!!!!
|
_Kevin_ Veterano |
# fev/07
· votar
na floyd:
1)troque de duas em duas de acordo com a pestana
2)primeiro relaxe a corda, relaxe a pestana com a chave alen e depois relaxe o prendedor da corda na ponte
3)corte a bolinha da corda nova, bota no prendedor da ponte, aperta, passa pela tarracha, afina com a pestana solta
4)bota os parafusos de microafinação no meio pra não se ferrar depois
5)com a guitarra afinada normal, trave os parafusos da pestana e faça nova afinação, usando os parafusos da microafinação
facim, facim...
|
_Kevin_ Veterano |
# fev/07
· votar
na guita comum:
se num sabe num vai se eu qui vai ti insiná, malandro!
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/07
· votar
Soulface
huahuahuahua pessoal te elegeu para tutorial de afinaçao
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
james_the_bronson
hauehuaheuhaeauhehuahuaea!!!
Isso é pq vc ainda não viu os conselhos q a mulecada me pede no MSN...
|
# fev/07
· votar
Soulface
subi um topico meu, ajuda la :P
|
Bog Veterano
|
# fev/07
· votar
Soulface
Isso é pq vc ainda não viu os conselhos q a mulecada me pede no MSN...
Agora fiquei curioso... que tipo de conselho? Qual a melhor cor de guitarra para tocar igual ao Slash? Quanto custa uma Condor no Japão? Onde liga a guitarra na tomada, já que ela é elétrica?
Calma, calma... Ignorância tem cura. Eu também tenho dúvidas idiotas a respeito de coisas que não conheço. Se bem que já vi muita gente querendo as coisas na mãozinha. E pensar que eu descobri como trocar cordas simplesmente olhando para as outras 5 que NÃO tinham arrebentado...
|
# fev/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Bog
Calma, calma... Ignorância tem cura. Eu também tenho dúvidas idiotas a respeito de coisas que não conheço. Se bem que já vi muita gente querendo as coisas na mãozinha. E pensar que eu descobri como trocar cordas simplesmente olhando para as outras 5 que NÃO tinham arrebentado...
eu troquei as do violão assim. detalhe, a ultima troca tinha sido 2 anos antes pelo meu antigo professor e era cheio de frescurada..
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
Bog
Agora fiquei curioso... que tipo de conselho? Qual a melhor cor de guitarra para tocar igual ao Slash? Quanto custa uma Condor no Japão? Onde liga a guitarra na tomada, já que ela é elétrica?
hauheuhaeuhauehuahehuaehuaeauhehuae!!!
Se fosse só relacionado a guitarra estaria tudo bem! hehehehe
Vc tb começ a tocar na era pré-internet né?!
Hj em dia existem até tutoriais de como se montar uma guitarra por aí...
As coisas vão mudando. A line 6 lançou a Variax, a Fender entrou na concorrência, e ontem eu vi Rafael Bittencourt tocando com aquela RGX A2 da Yamaha... (vc já testou ela?)
Modernidade: Facilidade e perigos.
|
jessi Veterano |
# fev/07
· votar
alles
só uma coisa q não entendi, com um periodo de tempo tbm tenho q trocar a tarracha?
|
jessi Veterano |
# fev/07
· votar
Bog
james_the_bronson
ai, por favor ñ me tirem desse jeito, vcs conseguiram trocar as cordas sozinhos, + eu ñ, tem q me dar um desconto, pelo q vi nas tarrachas conseguia trocar sem precisar de ajuda mais na outra parte ñ. eu ia trocar pela frente sendo q é por traz.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
Ponte fixa:
1) tire todos vestígios da corda aintiga;
2) passe a corde por trás do corpo, e na cavidade correta da ponte;
3) estique a corda até a tarracha correspondente, procure manter um bom nivel de corda enrolada na mesma, para segurar melhor a afinação;
4) certifique-se q a corda passa pelo sulco na ponte metálica; e
5) Afine a corda normalmente.
=)
Talvez vc já tenha trocado, mas pelo q li aqui, ninguem falou nada de concreto para pontes fixas, como deve ser seu caso.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
jessi
só uma coisa q não entendi, com um periodo de tempo tbm tenho q trocar a tarracha?
qdo for a hr de trocar vc saberá, ela nao segura mais a afinação, fica toda bamba, roça os parafusos... são sinais de troca.
|
jessi Veterano |
# fev/07
· votar
Luckas_Guitar
ai Luckas vlw pelas dicas, e ate agora ñ troquei as cordas ainda, so vou trocar atarde, ainda ñ comprei as cordas, pq aki a onde eu moro ñ tem nenhuma loja especializada em instrumentos musicais.
|
Luckas_Guitar Veterano |
# fev/07
· votar
Goiania nao tem???
Não é possivel hehehe, sério?
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/07
· votar
jessi
sem querer parecer oferecido, mais se vc nao morar longe do centro eu posso trocar pra vc na boa e dar uma reguladinha da guitarra tambem ...
Mora em que setor ??
|
Bog Veterano
|
# fev/07
· votar
jessi
Hehehe, não estava te tirando. Até falei pro Soulface ter calma, porque ignorância tem cura - ignorância é não saber algo.
Agora, nossa, não pode aparecer uma menina por aqui que a molecada já fica toda atiçada, né?! Hehehhe, qualquer coisa, pode perguntar para mim. Eu certamente não tenho 2as. intenções, pelo menos... hahaha, moro muito longe, e você talvez me chamasse de "tio", hahahah
|
iS_LaSh Veterano |
# fev/07
· votar
Bog
Que isso, fui completamente humilde na hora de oferecer um pouco do meu tempo ali me oferecendo pra trocar as cordas e regular o que for preciso e que seja pratico ...
nao tive segundas intenções nao ...
|
Douglas_ Veterano |
# fev/07
· votar
você talvez me chamasse de "tio", hahahah
bog
Kra, se vc com 26 anos seria tio... eu com 29 seria o que??? Coroa??? huehuehueh
Mas quem olha pra mim não diz q tenho essa idade... eu mesmo não acredito....rsrsr... acho q ainda estou na adolescência...
|
Douglas_ Veterano |
# fev/07
· votar
sem querer parecer oferecido, mais se vc nao morar longe do centro eu posso trocar pra vc na boa e dar uma reguladinha da guitarra tambem ...
Cara, deixa a menina se virar nessa de trocar as cordas. As mulheres costumam nos passar uma ideia de fragilidade mas na verdade elas são muito mais "fortes" do que imaginamos. Vc vai ver como ela vai dar conta. Nós, homens, é que somos os fracos... chega uma gatinha no meio da rua.
- Moço, troca o pneu do meu carro pra mim?
E la vai o besta se sujar todo e ficar todo suado.
No final recebe uma tchau e as vezes obrigado... e nada mais.
huehuehuehuheu
Mas é isso aí mesmo, afinal o que fariamos sem elas??
Respondendo: Seriamos todos viados (argh!!)
|
jessi Veterano |
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar
êpa, to aki so pra trocar dicas de guitar, só ñ entendo pq esse forun tem bem mais homem do q mulher?
Rps(acho q vcs as espantam daki ou eu to errada)
|
Douglas_ Veterano |
# fev/07
· votar
Rps(acho q vcs as espantam daki ou eu to errada)
Espero q vc esteja errada :)
|
Marisco Veterano |
# fev/07
· votar
Já existem diversos tópicos sobre o assunto.
Por favor utilize a BUSCA antes de criar tópicos.
Abraços.
|