Adesivos & Autocolantes

Autor Mensagem
PhoTs
Veterano
# fev/07


Eu tenho uma Squier e gostava de saber onde posso encontrar autocolantes ou adesivos... lojas online e sites... alguém sabe?

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


cara, vo te dá uma dica:

não cola adesivo nenhum, além de ficar bagaceiro,
eles desgastam com o tempo e não fica legal...

PunkBarney
Veterano
# fev/07
· votar


Conselho: Não cole adesivos. Depois de um tempo vc se arrepende e é um trampo fdp pra tirar.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/07
· votar


PhoTs
Colar adesivos em guitarra, além de ser uma mera "modinha", é prejudicial. Algumas formulações de cola são corrosivas para a pintura e todas elas impedem a "queima" natural da pintura, deixando "buracos" ou "manchas" na pintura ao ser retirado o adesivo; essas "manchas" só podem ser retiradas com polimento abrasivo com máquina politriz. Ademais há a queda do valor de revenda do instrumento manchado dessa forma.
Abç

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


Julinha---pink floyd
PunkBarney
Mauricio Luiz Bertola
dexa o cara ser EMO pow!

Raizen
Veterano
# fev/07
· votar


É pior ainda aqueles que colam em violão...vira violão de Luau...Mhauhauhauhauhauha...

E tem aqueles amarelinhos também tipo um triangulo que direto vejo colado...

600 ml
Veterano
# fev/07
· votar


Rapha_krust...



HUAHUAHAUHAUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH!!!!!


EMO!

no mínimo o sujeito quer colocar o adesivo da Coca-cola (alterado para Hard-Core!)
Ou, eu amo meu piercing, ou coisa do genero.


Brincadeiras a parte, adesivo é a coisa mais feia que se pode ter um uma guitarra.

O Jeff (do Slayer!) tem uma guitarra coberta de adesivos... horrível.



Saúde!

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


Rapha_krust...

ahauahauahaua

eu me irrito com essas crises emos das pessoas daqui.

mais não cola adesivo, sério mesmo...

mari-b
Veterano
# fev/07
· votar


bom, também não colaria nada, mas respondendo a pergunta, vc acha adesivo em qquer lugar. Banca de jornal tem um monte. :P

Julinha---pink floyd
Veterano
# fev/07
· votar


PhoTs

vou te dar um exemplo:

J. Page e Hendrix não colavam adesivo em suas guitarras.

acho que ja é o bastante.

600 ml
Veterano
# fev/07
· votar


Julinha---pink floyd

Bem lembrado... nem Eles, e nem eu rsrrssrsssssssrssssrssrsr :)


Saúde!

ThiagoGasb
Veterano
# fev/07 · Editado por: ThiagoGasb
· votar


cara o unico adesivo q tenho eh um bem perto da ponte na pintura preta q quase ninguem ve escrito one step beyond e um q o meu primo colo perto dos captadores

http://images3.orkut.com/images/album/3/660/17119660.jpg
a minha eh a strato nao sou boy pra ter a outra ali do lado ¬¬

PunkBarney
Veterano
# fev/07
· votar


ThiagoGasb
A ali do lado me parece uma copia bem sarapa de Gibson...

daniel_guitar
Veterano
# fev/07
· votar


o unico adesivo q tenho tah escrito i´m drinking and i go crazy e a borda e da mesma cor da guitarra

Gasoline
Veterano
# fev/07
· votar


Julinha---pink floyd
Verdade, mas o Hendrix pintou mais de uma guitarra a mão, usando tinta guache, incenso e até tinta de unha.

Ele era exemplo de como se tocar, cantar e compor, mas não usaria o Hendrix como exexmplo de como cuidar de uma guitar.

Já o Page, tudo bem, esse eu até concordo.

Mauricio Luiz Bertola
Mauricio, a uns poucos anos atrás, comprei uma Charvel de pechinha, justamente por causa desse problema. A loja ficou tanto tempo com a guitarra, que quando eu testei e disse "é minha", o cara tirou o adesivo com o preço, e surpresa, tinha uma mancha enorme ali, mais clara que a guitarra (a guitar é branca, e embaixo do adesivo estava mais branca) resultado, a partir da cara de surpresa do vendedor, 400 reais de desconto, hehe.

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


é cara, adesivo em guitarra não é muito legal mesmo não, eu não colocaria (se eu tivesse uma, mas eu tenho um violão, sem adesivos, claro!) nem por um decreto, nem Hendrix, nem Jimmy Page, nem David Gilmour, nem Dave Murray, Janick Gers, Ace Frehley e até mesmo Paul Stanley tem (para o Hendrix é tinha) adesivos em suas guitarras!

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


O Jeff (do Slayer!) tem uma guitarra coberta de adesivos... horrível.
(2)

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


mas o Hendrix pintou mais de uma guitarra a mão, usando tinta guache, incenso e até tinta de unha

foi aquela flying V, eu vi lá no site da gibson, se foi, aquela ficou foda, mas nunca vi stratos dele assim não!

PhoTs
Veterano
# fev/07
· votar


Ok estou convencido e nao colo adesivo em minha guitarra! Mas me podem dar uns sites de adesivos?

Screamer_Strings
Veterano
# fev/07
· votar


se colar um adesivo com uma mensagem ou símbolo que ache importante pra vc e quer mostrar para os outros, pode colar! Alguns que vejo são bem criativos e dão uma particularizada no instrumento

Mauricio Luiz Bertola
"Algumas formulações de cola são corrosivas para a pintura e todas elas impedem a "queima" natural da pintura, deixando "buracos" ou "manchas" na pintura ao ser retirado o adesivo;"

Sim, isto sem dúvida, mas se for um pouquinho inconsequente já nem pensa nisto hahaha..
Não tenho adesivos na minha guitarra porque não achei ainda algum com um significado legal e criativo

Rapha_krust...
Veterano
# fev/07
· votar


PhoTs
Ok estou convencido e nao colo adesivo em minha guitarra! Mas me podem dar uns sites de adesivos?

acredito que tu num vai colar adesivo...


uhhuuhuhuhuh

thigsm
Veterano
# fev/07
· votar


MANFREDINI
acho que é essa aqui:
http://www.gibsoncustom.com/inspiredby/JimiHendrixV.html

falou =]

jessi
Veterano
# fev/07 · Editado por: jessi
· votar


Phots

acho q ñ colocaria na minha guitar, + se vc quiser sites com isso, se ja ñ tiver tentado, tenta la no google digita auto colantes e adesivos pra guitarra ou o que quiser neste sentido q pode achar varios sites e + dicas sobre.
( ai, juro q espero ter t ajudado)

+ vai pela sua opinião se quiser colar cole pra ver no que qui dá.
só q se arrepender acho q é meio dificil d tirar.

Raizen
Veterano
# fev/07
· votar


O unico adesivo que tenho tá escrito:
"Hey man what are you doing here? You crazy? Get out of my guitar and never look to me again."

bem pequeno.

ki_suco
Veterano
# fev/07
· votar


a única coisa que eu colocaria são uns vinis que imitam a pintura da ibanez do petrucci

jessi
Veterano
# fev/07
· votar


Raizen

raizen isso é uma frase, ou uma musica.

adesivo pequinininho né?

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


PhoTs
é como ja disseram perde valor bla bla bla, mas a guitarra é sua e vc faz o que bem entender...
eu particularmente acho muito legal o aspecto visual de uma guitarra cheia de adesivos, mas cheia, e bem surrada... dai sim... só não coloco na minha pq eu paguei mais pra ter um top em flamed maple, pra q eu vou esconder ele? ahahahhaha

http://www.andreaskisser.com/
http://www2.uol.com.br/sepultura/andreas_imagens/fotos/normal_size/var ious_20.jpg

ainda compro uma strat bem baratinha e faço algo assim

UGO_RJ
Veterano
# fev/07
· votar


é, o Steve Vai deve ser EMO neh

http://www.vai.com/Machines/guitarpages/guitar066.html
http://www.vai.com/Machines/images/guitars/gtr068SML.jpg

acho o seguinte,

se é pra colar, cola direito..., colar pra ficar tirando acaba com a guitarra

paulolucio
Membro Novato
# set/13
· votar


em q site posso comprar esse adesivo?

http://3.bp.blogspot.com/-9lBnP5ixFUY/UY2YBZJ013I/AAAAAAAAEBM/66dZHcG2 vo4/s1600/adesivo_de_guitara_pink_floyd7.jpg

Delson
Veterano
# set/13
· votar


paulolucio
em q site posso comprar esse adesivo?

Neste que aparece na imagem que você postou, abaixo, a esquerda, onde diz: Loja Virtual.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Adesivos & Autocolantes