Squier Stratocaster HSS, Tagima T735 ou Crate GT65?

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Ela está com um som muito mais brilhante, limpo, bonito!
Como é o braço de uma telecaster? é fino? o corpo é confortável? os tendo ela só 2 captadores deixa algum ponto-fraco comparado a uma strato? vlw!

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Pena que ela só tem 21 trastes, pois eu uso muito o 22º =/

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


B.Frusciante
hehe cara um coisa q eh o mais importante, vc testar! , nesses videos o som eh mt bom por fatores: amp+regulagem+guitarrista(mt bom por sinal), o cara deve tira um som bom ateh de uma tonante, esse video da tele esta mt loko msm!, mas axo a strato mais versatil, pois axo q tele eh uma guitarra a parte, ou seja vc tem uma e compra otra(ela), para tirar "n" timbres para n generos musicais entende?

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


então! Eu pretendia vender minha strato(condor rx-30) pra comprar uma melhor(tagima 635 ou shelter sst62->nesse caso eu iria colocar um trio fender noiseless ou algo assim) mas pra ter vários timbres eu pretendo comprar essa telecaster à parte, entende? ou isso não seria uma boa ideia?

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


tô fazendo besteira?

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


sobe

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Outra coisa boa pelo preço da telecaster ser baixo, é que eu poderia vender meu amp e comprar um melhor(iria sobrar uns 400 reais ainda + o preço do meu amp=600)

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


B.Frusciante
entao cara foi isso q eu falei, uma tele(PRA MIM) seria uma guitarra a parte, pra outros trimbres em determinadas musicas

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Então não cairia bem se eu ficasse com um amp VOX AD15VT + Minha Condor RX-30 + Squier Telecaster + Zoom 505 II + Boss DS-1 Distortion?

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


sobe

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


a sim tu ker continuar com a rx, bom eu nunca toquei em uma rx30, nem em otra condor pra fala a verdade, mas o q nao te agrada nela? sao os caps? cara eu vi uma rx50 e axei super bonita, lindona msm!, mas soh no site neh, cara tenta troca os caps dela, agora vc tem q vender essa zoom logo cara pq hj em dia ja eh dificil imagina daki a uns anos!

yachid
Veterano
# nov/07
· votar


que amp é esse valvulado do pedrone de 900 "reaus"?

Slowhand-
Veterano
# nov/07
· votar


Tive uma condor rx-30 (ainda tenho, mas nem toco nela praticamente) e ela é legalzinha, muito boa pra começar e tem um braço muito confortável, mas deixa a desejar no som...

Cara, o que eu acho é que no lugar de pegar 2 guitarras médias, 1 pedaleira tosca, 1 pedal e um amplificador médio, vale mais a pena primeiro investir em só 1 guitarra boa ou 1 amp fudido. A loongo prazo vc vai pegando o resto....

É a minha opinião, com 1 guitarra fodona e um amp que não deixe a desejar vc vai tirar muito mais som do que cheio dos equipos meia boca. Se a grana tá apertada, pega uma fender méxico usada ou uma tagima antigona ou uma fender japa (até as squiers japonesas dos anos 80 são muito boas) e vai dando um tarto, mais pra frente trocar captadores, depois vc pega um amplificador massa e tal.

Se vc gostou mesmo da telecaster, vc provavelmente gosta de tirar sons do estilo dela, e não há problema nenhum em ficar apenas com uma tele, ela não vai ser versátil mas se vc curte o estilo dela, quem precisa de versatilidade?

A tele squier ouvi falar bem, parece uma compra interessante.

Minha dica é essa, não acumula um monte de tralha que você depois de um tempo vai se arrepender, vai aos poucos deixando seu set "profissa".

Abraço e boa sorte

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Squier Stratocaster HSS, Tagima T735 ou Crate GT65?