Squier Stratocaster HSS, Tagima T735 ou Crate GT65?

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# fev/07


Dúvida Cruel:
Eu tenho uma guitarra condor RX-30, um 505II, um boss DS-1 e uma Warm Music HD-22 e mais 600 reais e queria saber se eu compro uma guitarra Squier StratoHSS+um pedal da boss(eu venderia minha condor rx-30 pra comprar os 2), uma Guitarra Tagima T735+ um pedal boss(idem), ou um amp CRATE GT65(eu venderia o meu warm music pra aumentar a grana[se tiverem uma sugestão de amp melhor, pode dizer!])???
Eu poderia vender minha zoom 505-2 pra comprar outros pedais melhores, ou ficar com mais grana pra comprar outra guitarra/amp melhor, etc.
Vejam bem: se eu vender minha condor rx-30 ou meu amp HD-22(R$200 usados) + minha zoom 505-2, eu poderia comprar um amp ou uma guitarra bem melhores, não acham?
Se quiserem, eu organizo mais o tópico
VLW

ps.: só vou parar de pesquisar sobre o que fazer com meu set em maio!

André27
Veterano
# fev/07
· votar


CRATE GT65 é um ampli muito bacana, se não me engano é aquele de 60wts né?

Gosto dele.

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


pode ser que eu tenha errado no nome, você sabe qual é o preço dele(o que eu falo, custa uns 800 reais)

marcelo2711
Veterano
# fev/07
· votar


Acho que seria mais fácil você calcular quanto que vale seu equipo inteiro usado.
Acho que vai ajudar bastante o pessoal do fórum.

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Bom, meu warm music HD-22 vale uns 200 reais usado, minha pedaleira zoom 505-2 uns 220 reais e minha guitarra uns 280 reais, usada.
Total: R$ 700,00 hehe

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Afinal, o que fazer:

1- Vender meu Amp Warm Music HD-22 p/ comprar um Amp Valvulado de 900 reais feito pelo Pedrone e continuar com minha condor Rx-30 e meu Zoom 505II;

2- Vender minha guitarra Condor RX-30 e meu Zoom 505II p/ comprar uma Guitarra Tagima 635 usada por 650 reais e comprar 2 pedais da boss e continuar com meu amp HD-22;

3- Vender minha guitarra Condor RX-30 e meu Zoom 505II p/ comprar uma Guitarra Squier Stratocaster HSS por 600 reais e comprar 2 pedais da boss e continuar com meu amp HD-22;

4- Desligar o PC e ler um livro.

Qual?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/07
· votar


B.Frusciante
Recomendo o seguinte:
1) Comprar uma Tagima 635
2) Comprar o amp do Pedrone
3) Com o que sobrar um pedal
4) SEMPRE LER LIVROS.
Abç

ki_suco
Veterano
# fev/07
· votar


trocar uma RX30 por uma squier é praticamente 6 por 1/2 dúzia

Kasp
Veterano
# fev/07
· votar


minha pedaleira zoom 505-2 uns 220 reais
sem querer ser grosso, mas... em qual planeta?
cara, vc tem q ter MUITA sorte pra conseguir vender uma 505 por mais de 200 reais.. sem sacanagem
essa linha da Zoom tá com uma imagem muito ruim devido à tecnologia ultrapassada. Ainda mais tendo pedais tão bons por 200 reais, como o Simulamp e o Prodrive. Por uns 150/180 reais se acha o gdi-21 da behringer... todos esses são clones do mais que famoso e consagrado GT2
enfim, acho q vc consegue uns 150 reais... CLARO q posso estar errado, mas eh o q eu acho.

Kasp
Veterano
# fev/07 · Editado por: Kasp
· votar


aí vamos lá.. o q vc curte, o q vc quer tocar com seu equipo?
eu sugiro o que o Bertola falou
Recomendo o seguinte:
1) Comprar uma Tagima 635
2) Comprar o amp do Pedrone
3) Com o que sobrar um pedal
4) SEMPRE LER LIVROS.
Abç

e sugiro exatamente nessa ordem
eu só acrescentaria uma coisa antes do amp do Pedrone.. trocar os captadores da guitarra por captadores da Fender mesmo... Assim vc já teria uma guitarra bem fodinha pro resto da vida.
Mas aí vai de cada um...

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Eu gosto de qualquer rock, mas se eu conseguir tocar um bom Red Hot Chili Peppers com um bom timbre, eu já posso tocar qualquer rock!

Então, fica melhor:
Comprar uma Tagima 635 do que uma Squier Strat?
Trocar os captadores por fender? deve ser bem caro heim? Não ficaria melhor com seymor duncan(cuanto custa um + ou -?)?
Comprar uma Guitarra antes do amp?

Ah, e eu já consegui vender lá no ML minha pedaleira por 215 reais, mas eu desisti de última hora pois eu não sabia o que iria fazer com esse dinheiro e como eu ficaria esse tempo sem efeitos de guitarra..
Sempre tem alguém que acha que a Zoom 505 II é a melhor escolha para o 1º equipamento(eu fui assim, mas depois eu saquei como eu fui burro de n comprar um gdi-21 ou uma xv-amp =/)

vlw! continuem me ajudando

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


ah, mais uma coisa....
Quanto custa uma re-pintura na guitarra em um Luthier(mais ou menos)?
E como é feita a pintura, por exemplo, um sunburst? tem algum problema em re-pintar?

vlw

Thedekai
Veterano
# fev/07
· votar


se livra da zoom e do warm music, com a grana vc pega um amp bem legal e hibrido, se n for possivel junte + vai valer a pena vc pode pegar um amp mt foda tp um laney tf usado

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


up?

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Outra pergunta:
A Shelter FST62 é melhor que a Tagima 635?
A FST62 é a mesma coisa da SST62?

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


alguem ajuda ai =/

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Tagima 635 ou Shelter SST62?

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


ou Shelter SST62 com 3 Tex Mex?

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Olhem, eu ovi dizer que a Squier Stratocaster affinity tem os captadores melhores e a madeira pior do que a Tagima 635, seria bom eu comprar uma tagima 635 e um trio de captadores Squier? ia custar cerca de 800 reais

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


B.Frusciante
cara pega um sst62 e compra os caps q vc kiser, pq ai vc vai ter um guita NOVA por 400 mango e nao uma 635 usada por 500 mango, eh mt mais negocio, e eskece a linha special da tagima, eu faria isso comprar a sst62 poie eh barata, boa e bonita, e com 450 mango tu pega um trio Hot noiseless.. minha opniao

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


era isso que eu estava pensando, ou isso ou comprar uma tagima 635 usada e colocar um trio squier strato usado tbm!

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


B.Frusciante
cara se for pra troca cap, coloca top! e qto ta a media de uma 635 usada?

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


650 reais a média

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


No final, eu acho que cairia melhor eu comprar uma Shelter SST62 e tunar ela com os melhores equipamentos, do que tunar uma tagima com os piores mesmo...
Essa Shelter é Muito melhor do que a minha RX-30? eu gosto muito dela...

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Ueh, uma shelter st62 é bem mais barata do que minha condor rx-30? como pode?

pr0view
Veterano
# fev/07
· votar


B.Frusciante
cara infelizmente nao conhece essa condor, mas pode pergunta e buscar topicos dessa sst62 q vc vai ver o custoxbeneficio dela, cara 650 pela 635 eh mt caro!, olha esse video da sst62 com caps originais e com um set de fender 54

caps originais:


caps fender:


sonzera!

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Nossa cara, quando ele coloca um som mais limpo(no com os caps fender), parece que a guitarra faz um som começando com 'p', tipo : 'p-(nota)' entende? E este chiado é da guitarra ou do pedal/amplificador? Eu não gostei 100% não... Tá muito blues... sei la

Ah, esse cara é vc? hehe

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Cara, eu me apaixonei hehe!
Depois que eu vi esse vídeo cara, eu já sei o que eu vou comprar:
Uma Squier Telecaster! Oque vocês acham? eu nunca soube nada sobre Telecasters, mas depois que eu ví esse vídeo! sem condições, algúem tem alguma dica?

UGO_RJ
Veterano
# fev/07
· votar


B.Frusciante

aeuahuee po, tu acha a Strato mto blues e quer uma TelecasteR??

ehheeh é mais Blues ainda!

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


então eu nasci pra tocar blues, pois o som dessa telecaster está perfeita pra mim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Squier Stratocaster HSS, Tagima T735 ou Crate GT65?