Foto do meu Equipo!

Autor Mensagem
Ric-fuchs
Veterano
# fev/07
· votar


Bom André, pelo menos ta tudo pago!! hehe, cara preciso descobrir com postar aqui, tenho algumas gravações sim para mostrar!! obrigado pelo site!! abço

whammy__
Veterano
# fev/07
· votar


* detalhe para o quadro do SRV em cima do JCM 200, aehuahue. Bom gosto é tudo na vida.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# fev/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Ric-fuchs

Muito bacana seu set... no meu caso minhas duas guitarras estão de bom tamanho, muita grana em cordas e regulagem em luthier.

Há quanto tempo você toca?

Grave algo depois e poste aqui.

Poste no ACIDPLANET ou no www.4shared.com

Abraço...

MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


Po, grava alguma coisa p/ gente esses dias! eheheh (2)

Ric-fuchs
Veterano
# fev/07
· votar


Mickey

Preciso de umas dicas de vocês de como postar gravações aqui, tenho um CD que gravei com a minha Ex-Banda!! abço

Ric-fuchs
Veterano
# fev/07
· votar


Nick

Obrigado cara!! Eu toco Piano desde os 9 e guita desde os 17. Abço

Ric-fuchs
Veterano
# fev/07
· votar


Whammy

É bom estar cercado pelos mestres!!hehe, do outro lado do quarto tem um do JH!!

bluesband
Veterano
# fev/07
· votar


e eu ainda vou ver q q é..

Curly
Veterano
# fev/07
· votar


Ric-fuchs

lindo set camarada, guitarras animais, parabéns !

zaqueu_grunge
Veterano
# fev/07
· votar


Ric-fuchs
to abismado. nunca vi um set tão foda aqui no FCC (Tirando o do Metal Defender, claro). parabéns mesmo cara.

André27
Veterano
# fev/07 · Editado por: André27
· votar


Ric-fuchs

Legal, este site é mto bom, vc pode escolher entre postar tumbnail, direct link image etc...

SRV é sem comentários!

Bom gosto é tudo na vida(2)

AHP
Veterano
# fev/07
· votar


que set animaaal , haueaheauehaae , um desses amps com uma dessas guitas jah me fazia feliz , alias felicissimo ...
axo q da pra ele tira qualquer som com esse set !! literalmente !
obs: eu tbm jah sou tio , soh q tenhu metade da sua idade , e meu set eh um peavey bandit recentemente comprado e uma condor rx-30 eahueaheaea
Bom gosto é tudo na vida[3]

Silas Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Só uma coisa a dizer velho:PARABENS!!
Ainda chego num Marshall nesse estilo.

GuitarHome
Veterano
# fev/07
· votar


Ric-fuchs
Parabéns cara, belo set !!!

Que pedais que você tem ?

abç

PunkBarney
Veterano
# fev/07
· votar


Set de gente grande. Impecável. Meus parabéns.

[raptor]
Veterano
# fev/07
· votar


Bem variado, vc tem um set muito flexível.

Só faltou uma Ibanez? Não gosta de floyd rose? Hehe

Parabéns! Deve ter valido a pena cada gota de suor dispensado.

PunkBarney
Veterano
# fev/07
· votar


Só faltou uma Ibanez? Não gosta de floyd rose? Hehe

Tava demorando pra alguem aqui falar isso... impressionante...

whammy__
Veterano
# fev/07
· votar


cara eu to com um equipo massa tb, mas sei la
to com um jcm 900 com 4x12 celestion, um vox ac30 6tb, uma fender strat plus, uma ibanez afs 75, e comprei quinta uma epiphone supernova, semi-acustica, que eu nunca tinha ouvido falar, mas é do caralho, alguem conhece?

Ric-fuchs
Veterano
# fev/07
· votar


Curly , Zaqueu, Silas, Punkbarney

Obrigado mesmo galera!! abço


guitar Home

Os pedais são:

Dunlop Cry Babe
Ibanez Tube Screamer TS9 DX
Ibanez Delay
Marshall GV'nor
Boss Chorus Ensemble
Boss Octave
Boss Volume
Zoom 507 Reverb/Delay
Morley Amp Selector Tripler
Korg Tuner GT-3
Foot Reverb e Vibrato Twin abço

AHP

É bixo, tá pra tocar tudo que eu gosto!! e com metade da minha idade o teu Set já é muito bom!! abço

Raptor

Ce sabe cara que eu vendi uma MusicMan Axix com Floyd, com os caps splitados e botão de tone que me doi na alma até hoje cara!!vendi a uns 7 anos atraz para comprar a PRS, não me arrependo, mas gostaria de ter ficado com as duas!! e como você falou, o legal do meu set, foi a conquista e escolha de cada peça passo a passo!! a veinha da casa é a Lespa, já tô com ela à 14 anos!! abço

Whammy

Cara, cê tem um AC30?? eu adoro este amp!!

André

Vou dar uma checada no site!! abço cara

GuitarHome
Veterano
# fev/07
· votar


Ric-fuchs
Que modelo do cry baby é ?

vto
Veterano
# fev/07
· votar


vai pra $"#*%@& !
é o quarto dos meus sonhos

Ric-fuchs
Veterano
# fev/07
· votar


GuitarHome

É o Original CryBabe, Já tô a um tempão com ele!! tirei uma contra porca interna dele, e aí o botão de liga e desliga ficou um pouco mais alto, ficando muito mais fácil pra ligar e desligar o efeito!! abço

vto

hahahaha, não me xinga não véio!!hehe

Gasoline
Veterano
# fev/07
· votar


Bem legal teu set.
Usa o JCM2000 para sons distorcidos, o Twin para limpos e o Bassman para crunch ?
(Pq não vejo tanta necessidade em tantos amps, hehe).

Qual é o ano da Tele ?
Bela Tele.

Hendrix_ssa
Veterano
# fev/07
· votar


So uma duvida? pra que isso tudo?
3 amp e 5 guitarras? oO
tava com grana sobrando? kkk, se tiver manda pra mim pq ate hj depois de 8 anos de musica ainda nao consegui comprar meu amp :(

Hocus Pocus
Veterano
# fev/07
· votar


pra que isso tudo?
oO
me estranha esse tipo de pergunta... a imagem que eu tenho de guitarristas é de querer sempre mais e mais ahahahahha eu quero ter um set parecido com esse ai um dia... mesmo que o cara não use tudo, é bom saber que se quiser usar ta ali disponivel...
que nem carro, chega pra um cara que tem uma mercedes e uma sportage, dai nao satisfeito ele compra uma ferrari que pega uns 350kmh e pergunta pra que tudo isso =ppp

Ric-fuchs
Veterano
# fev/07
· votar


Gasoline

Quando toco fora, é obvio que levo apenas um amp e me viro bem com qualquer um deles, pois são 3 amps bem versáteis. Em casa tenho um esquema que deixa tudo ligado, seleciono os amps com um amp selector. a primeira linha é o DSL para a maioria dos sons com drives mais "rock" ou mais porrada, agressivo. a segunda linha é o Twin que uso para blues no geral, tanto limpo como com drive e para sons mais cleptonicos ou quando preciso de um timbre realmente claro. e a terceira linha e o meu som de chorus estereo com o bassman(left) e outro canal do twin com outra regulagem(right) , uso pra dedilhados e bases limpas ou levemente crunchadas com o TS9.

A tele é 1999, ela é uma reedição da custom 60. Abço

Hendrix

Me viro e sempre me virei com um bom amp e uma boa guita, o resto é obvio, é luxo!! Amigo, um colecionador de carros, só consegue dirigir um carro por vez e nem por isso se priva de ter quantos carros tiver vontade de ter!! abço

Hocus

É isso aí cara, é muito legal poder pensar em um timbre e ele estar ali, bem proximo de você!! abço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Foto do meu Equipo!