Dúvidas sobre a Cort X-6 e a Fender Stratocaster

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# fev/07
· votar


acho que vou comprar uma dessa e trocar o braço

LuizJu88
Veterano
# fev/07
· votar


continuo com a mesma opiniao:
Dê preferencia para as Tagimas 635...vc soh vai encontrar usada mas se estiver em boas condições vale a pena...
Se for de Tagima 735 teste varias pq o controle de qualidade caiu mto...e nao compre da série Special em hipotese alguma...sao horriveis...procure uma Standard ou Plus
Shelters o pessoal fala bem, nunca toquei nao vou opinar...Condor acontece a mesma coisa


Soh nao posso falar das Shelters e Condors pq realmente nunca toquei em uma...mas elogiam bastante...principalmente a Shelter

Sioux
Veterano
# fev/07
· votar


..desde quando as guitarras dos endorsers sao essas que nois estamos falando? as tagimas boas sao as fabricadas no brasil,e as special não são,quando você souber das porcarias que acontecem com o braço da maioria das tagimas,talvez você mude sua opinião..

Será difícil mudar de opinião visto que o braço da minha guitarra está em perfeitas condições e funcionando 100% :)

Não, vc não está falando com um iniciante de 15 anos, rs Tenho 27 de vida e 10 de guitarra ;)

Como disse, foi a minha opinião postada sobre a Tagima.

Releed
Veterano
# fev/07
· votar


Sioux
sua idade não influencia nada no seu conhecimento..
mas tudo bem,vamos deixar quieto..

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


Como eu posso comprar uma Guitarra Squier Telecaster Custom II direto do site?
agradeço muuuuuuuuuuito se alguém me der essa dica

B.Frusciante
Veterano
# fev/07
· votar


alguém?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/07
· votar


Cara eu fui na teodoro e vi uma Fernandes(com s mesmo nada de fernandez) strato por R$900, muito melhor que qualquer tagima(eu acho eheheh) não gosto de Tagima.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvidas sobre a Cort X-6 e a Fender Stratocaster