Idéias Criativas Melhoram Nossas Vidas

Autor Mensagem
CGJ Jardini
Veterano
# fev/07
· votar


Um humbucker com som de single de verdade qdo splitado seria bom tb

guilhermerizzo
Veterano
# fev/07
· votar


CGJ Jardini
É verdade...

guilhermerizzo
Veterano
# fev/07
· votar


Outra invenção interessante é a nova guitarra da behringer, com cabo USB para plugar direto no micro:

http://www.behringer.com/IAXE393/index.cfm?lang=ENG

Douglas_
Veterano
# fev/07
· votar


Um sistema de energia elétrica wire-less. Isso é meu sonho!

o problema e estar andando tranquilamente na rua e bzzzzzzzz...virar churrasco... rsrsrsr

Phanton
Veterano
# fev/07
· votar


um braço de guitarra cm uma telinha onde passasse as notas da musica tipo um karaoke, tb passaria dicas de execução..etc..srsrsr
algém ha um tempo atrás postou um kra no mercado livre vendendo uma guitarra que acendia luzinhas no braço... com vários shapes de escalas, arpejos e acordes... se naum me engano era uma guitarra da Cássio

emaniox
Veterano
# fev/07
· votar


amplificador com controle remoto do tamanho de um maço de cigarros. Controle remoto pra pedaleira tambem, pra nao ter que abaixar.

uma tarracha automatizada, que afina automaticamente a corda. é só colocar, apertar um botao e a tarracha gira a corda sozinha até chegar na nota certa. Dessa forma a guitarra nunca ia desafinar porque, se isso acontecesse, a tarracha ia acinar sozinha e afinar a corda. Ainda vou inventar isso.
Flw.

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


amplificador com controle remoto do tamanho de um maço de cigarros. Controle remoto pra pedaleira tambem, pra nao ter que abaixar.

realmente esse seria otimo e é um projeto eh bem simples otima ideia!!

blackcorvo
Veterano
# fev/07
· votar


600 ml
isso d um sistema fácil de troca d caps nem é taum complicado.
só naum explico minha idéia pq ia ser mt complicado... sou horrível pra explicar as coisas pros outros ^^'

luis alexandre
Veterano
# fev/07
· votar


criar uma guitarra Headstockbanger

\o/

danilo_guitarreiro
Veterano
# fev/07
· votar


JB_

essa do grill foi foda

grilo metal
Veterano
# fev/07
· votar


Daninh0

palhetas com sistemas de gps!!

assim c vc as perdesse ( ou elas fugirem como sempre acontece!! ) vc sabe onde a safada tá!!


Colei um porta-paletas na correia da minha guitarra, pelo menos quando uma cair no meio da música (isso já me aconteceu) vc pega outra rapidamente.
Gostei do "GPS"!

Henrique S.
Veterano
# mar/07
· votar




uma tarracha automatizada, que afina automaticamente a corda. é só colocar, apertar um botao e a tarracha gira a corda sozinha até chegar na nota certa


ja existe isso, agora nao lembro o site mas era assim, ativa o Knob "bate" nas cordas e as tarraxas afinam sozinhas e tinha afinaçoes alternativas tmb

A captaçao da Variax e por Piezo se nao me engano...

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


Idéias Criativas Melhoram Nossas Vidas = um dos melhores topicos q ja vi

palhetas com sistemas de gps!!
= um dos melhores posts que ja vi uheuheuhuhe

Deco_ufrj
Veterano
# mar/07
· votar


Mickey Mouse IV
Isso seria BEM bacana! Eu por exemplo, as vezes me atrapalho na hora de pisar. Nossa, poder acionar meu Booster pela chavinha por exemplo... evitaria as vezes que eu tive que sair correndo pra acionar o booster p/ solo nos shows hahahah

isso eh facil de ser feito, meu antigo luthier integrou um booster na guitarra dele... vc podia usar bateria ou fonte externa... ele fez o buraco grande o suficiente pra colocar a placa de circuito e um push-pull pra acionar o boost...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idéias Criativas Melhoram Nossas Vidas