plugins que melhoram o som

    Autor Mensagem
    deadfinger
    Veterano
    # dez/04


    Tenho umas dúvidas em relação ao Guitar Battle e outras coisas e se vocês me ajudarem ficarei grato.

    Eu posso colocar uma música cover(dizendo no post que é cover e tudo com direitos autorais) na disputa? E em outra versão a música?

    Gostaria de saber os plugins que o pessoal fala ai pelos foruns pra melhorar som e tudo mais.. não conheço nenhum plugin direito. Eu gravo e uso os recursos dos programas. Não uso plugins.

    Se eu gravar uma música misturada guitarra com violão eu deveria coloca-la pra concorrer onde? Acoustic Battle ou tanto faz?

    Eu sei que tem uns topicos sobre isso mas eu gostaria de saber como vocês fazem pra depois de gravar ajustar tudo pra ficar legal o som. Não falo do equipamento porque não tem como eu comprar agora e tal... Gostaria de saber só o processo pelo computador depois da gravação.

    Não é proibido não né o uso de soundfonts nas músicas em batalhas?

    Se eu quiser batalhar com alguém ou mesmo so por minha música pra batalhar com qualquer um... Como deveria fazer? Precisa falar com o outro guerreiro antes pra postar a música tambem ou não?

    Bem... eu sei que são muitas dúvidas mas eu estou começando a postar agora por aqui e sempre lia os posts e também estou querendo começar a batalhar com vocês... então é isso... qualquer coisa eu edito meu post pra mais dúvidas. Obrigado a futuras respostas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a plugins que melhoram o som